Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bate Papo

Pessoal que segue meu blog, eu gostaria de pedir a todos os que vêem minhas postagens aqui no blog (Mãe e Pai) para que me seguissem também no twitter e que me dessem se possível uma opinião de qual quadro do meu blog que mais os chamam a atenção, quais os horários que preferem que apareçam os posts e também quais assuntos que mais os atraem, assim eu posso começar a ter temas mais bem definidos. No twitter eu também coloco todas as postagens com o assunto e endereço. Para aqueles que não sabem o meu twitter é o @BlogLosingrip.
Conforme as inscrições forem aumentando nele eu vou poder começar a usar ele para mais coisas e também vou poder ter uma boa noção de como está a visibilidade do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário