Anúncio Cabeçalho

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia do Rock

Hoje é o dia do Rock... Ou pelo menos é o que tão falando por aí. Qualquer coisa eu só errei o dia porque hoje também é uma sexta-feira 13.

Emfim, como eu não tenho nenhuma informação útil e estou com uma preguiça monstro de pesquisar na internet (quando eu digo internet entenda Google) vou fazer uma pequena lista de músicas que pra mim seriam ótimas pro dia de hoje. Não estão em ordem de preferência. Se qualquer música que estiver aki você não considera rock eu te digo que pra mim tirando Madonna e Justin Bieber tudo é rock ou derivado.

1º - Blink 182 - The Rock Show


2º - Blur - Song 2


3º - Avril Lavigne - Skater Boy


4º - Yellowcard - Way Away


5º - The Offspring - Want You Bad


6º - The Beatles - Twist And Shout


7º - Green Day - Boulevard Of Broken Dreams


8º - Foo Fighters - Times Like These


9º - Dragonforce - Through The Fire And Flames


10º - Dream Theater - On The Back Of Angels


Nenhum comentário:

Postar um comentário