Anúncio Cabeçalho

terça-feira, 24 de julho de 2012

Vai você...cortar seu jardim!


Polícia manda Jardineiro Cortar Arbusto em Forma de Gesto ofensivo


            Reprodução/Metro UK
            Só houve UMA reclamação em DEZ ANOS!!!

Na cidade de Tamworth, no centro da Inglaterra, um jardineiro incomodou a polícia local com um arbusto esculpido no formato de um dedo do meio. Oito anos após a conclusão da obra, uma queixa foi encaminhada ao conselho municipal e, a partir daí, as autoridades passaram a considerar a planta uma ofensa à ordem pública.
"Eu talhei o arbusto nesse formato oito anos atrás e só houve uma reclamação a respeito dele, que foi feita recentemente", explicou o criador, Richard Jackson, ao jornal "Metro UK". Em resposta à ação policial, os vizinhos da escultura começaram uma campanha para salvar o arbusto. "Se todas as outras pessoas gostam e só houve uma reclamação, eu não acho que seja uma ofensa pública", argumenta.
Apesar de ter sido comunicado sobre a decisão das autoridades, o jardineiro se recusa a fazer alterações no polêmico vegetal. "Eu não pretendo mudá-lo. Eu não sou um causador de problemas e não quero ofender ninguém, mas ao mesmo tempo [o arbusto] está aqui há oito anos e eu não vejo motivo para ter alguém me dizendo o que modificar no meu jardim", se revolta Jackson.
A polícia local declarou que caso seja recebida uma reclamação direta a respeito da sebe, eles lidarão com isso proporcionalmente.

Eu não vejo problema em ter um arbusto como esse, ele deve refletir a profissão do dono, que deve ser proctologista. O problema é mostrar um arbusto desse tamanho pros pacientes dele. Aí sim deveria ser proibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário