Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 5 de julho de 2012

World of Warcraft por R$19,90

A empresa Blizzard está fazendo um pacote promocional de World of Warcraft por tempo limitado. Se você é fã de WOW mas não tem as novas expansões e principalmente se você só jogou grátis até o Lvl 20 e ficou morrendo de vontade de ser um jogador com acesso total, essa é uma boa oportunidade. Por R$ 19,90 você estará comprando o jogo e todas as suas expansões lançadas até agora que são a "Burning Crusade", "Wrath of the Lich King" e "Cataclysm". O pacote se chama "WOW: Battle Chest". Não se esqueça que World of Warcraft exige que você compre o jogo e as expansões e que também pague uma mensalidade para poder jogar.  Se isso te interessa não perca a data final da promoção que é no dia 10 de julho. Eu vi essa notícia no UOL Jogos. Ta aí o link pra quem quiser conferir a notícia inteira.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/07/03/promocao-vende-world-of-warcraft-e-suas-expansoes-por-r-1990-cada.htm

Se você tá de férias e com saudades da escola ou faculdade, esse é um ótimo jeito de fazer esse mês passar rapidinho ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário