Anúncio Cabeçalho

sábado, 25 de agosto de 2012

Campeonato Brasileiro no PES 2013!

O novo Pro Evolution Soccer está pronto para sair (25-set) e já está criando expectativas, principalmente no mercado gamer brasileiro. Tá certo que o PES é o campeão em criar expectativas que num levam a nada porque faz pelo menos uns 3 anos que os jogos deixam MUITO a desejar, porém, neste ano uma novidade já confirmada é o grande "trunfo" pra esse jogo. Não é exatamente um trunfo porque o Fifa tem também e a muito tempo. Estou falando do campeonato brasileiro.


Uma das grandes coisas que me incomodavam no PES é que se você quisesse jogar com um time brasileiro você só poderia jogar com os que estão na libertadores e só contra times da libertadores. Não sei ainda se os times brasileiros terão como enfrentar times da Europa por exemplo e nem se vai ter um CAMPEONATO BRASILEIRO propriamente dito mas só de ter todos os times da primeira divisão já é um grande avanço. Outra coisa muito legal é a possibilidade de jogar no Morumbi e na Vila Belmiro mas... e os outros TANTOS estádios que tem aqui no Brasil, será que estão em reforma também na realidade do PES? Eu acho muito nada a ver jogar um Grenal no Morumbi ou na Vila, num faz sentido. Quem sabe no próximo jogo...


Infelizmente os estádios não são o único problema. Como da pra ver no vídeo acima, o velho problema de jogadores que já saíram de times mas continuam no jogo na equipe anterior continua, caso do Elano que aparece com a camisa do Santos. Se eles querem fazer um campeonato brasileiro no game, eles DEVEM fazer atualizações contantes porque aqui no Brasil, fim de temporada ainda é cedo pra jogador entrar e em começo e meio de ano, as equipes mudam completamente.


Enfim. O novo Pro Evolution Soccer está com um grande apelo para o mercado brasileiro mas será mesmo que isso vai ser o suficiente pro jogo ser finalmente bom? Pra finalizar, um vídeo recém lançado com a música "Ai se eu te Pego" do Michel Teló que ficou bem legal e engraçado.


Esse Neymar tem muita ginga hein? ^^

Fonte: Baixaki Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário