Anúncio Cabeçalho

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Fotos Engraçadas 6


Mais fotos do site Barnorama que provam que Pelé foi melhor do que Maradona! Na verdade não provam nada mais que foi, foi!


b29
Pode entrar!

b29
Eu acho que o corpo humano num foi feito pra dobrar desse jeito.

b29
Um pouco pra mim e um pouco pra você.

b29
(Largue a arma se não eu atiro!)
Nem precisa

b29
E eu fico reclamando quando compro refrigerante de 2,5L e tenho que leva a sacola na mão.

b29
Mais rápido soldado!

b29
Como fizeram isso?

b29
Deixa eu ver se eu entendi. Esse cara é cego e, seguindo o trajeto branco no chão, ele chegou na grade e daí resolveu tentar atravessar por cima. É isso? Ou ele simplesmente está fazendo alongamento?

b29
(Salvo pelo barco)
Já o Palmeiras por outro lado não vai ser salvo pelo Barcos e vai cair.




b29
(Vire para mim)
Desde que ele comprou esse carro para sua mulher ele sabia que esse dia ia chegar.

b29
(O jogo da garota loca dos gatos - O insano jogo onde pegar vários felinos ferozes é uma coisa boa!)
Que legal! Vou comprar agora mesmo o meu!

b29
(Um campeão incansável)
Mais ou menos.

b29
Um ventilador ao estilo faça você mesmo.

b29
Tóin!

b29
Que paizão. O outro filho está do lado dele com um pote de amendoim na cabeça e um pacote de cigarros na fralda.

b29
Tetris! A próxima peça é um cara de calção verde de pé.





b29
É o Patrick de novo! Se você não entendeu veja Aqui meu post de segunda.



b29
Ele está fazendo pose para a capa do no Álbum dele. Ele toca sertanejo universitário.


b29
As fotos de espelho pra Facebook tão cada vez melhores.


b29
Num brinco mais com vocês! Sempre a mesma coisa!

b29
(Sempre ofereça seu acento para uma mulher grávida a não ser que ela esteja usando um chapéu dos Red Sox)
Caso você veja uma mulher grávida com chapéu dos Red Sox sentada, tire-a do acento e tome o lugar dela.

b29
(Oi Sol! - Eu não sou o Sol)
Putz.

b29
("Acredite em mim, eu sou um engenheiro" ele disse. "Vai ser uma porta normal" ele disse)
Infelizmente esse cara não levou em conta que o engenheiro era um anão.


b29
(Carro fúnebre dos sonhos da Barbie)
É aqui que você deixa as Barbies que você não quer mais.

b29
Cara isso aqui tá MUITO BOM!

b29
Pouso perfeito.


b29
Já falei pra você não subir com o tênis no sofá Hello Kitty! Esse Hello Kitty não aprende nunca!

b29
Por pouco que ele não conseguiu escapar sem ninguém perceber que ele tinha uma GUITARRA NA CUECA!


b29
Nem assim eu me interessaria por química.

b29
É O MUTLEY!!! Daqui a pouco ele voa pra salvar o Dick Vigarista em troca de uma medalha.


b29
Num olha pra mim não! Já tava assim quando eu cheguei também.


b29
Que DELÍCIA!

b29
Alguns podem...

b29
Outros não.


b29
Mais um "Mike" original. Na verdade esse "Mike" parece ser mais durável do que os normais.




b29
Alguém me explica PRA QUE O CAVALO?!



b29
Ele sempre quis ser uma cacatua. Esse foi o mais perto que ele conseguiu

b29
Essas coitadas não tem nenhuma cadeira em casa, por isso, toda a vez que uma vai pentear o cabelo da outra uma se agacha e a outra coloca o salto alto.



b29
O que tá acontecendo Ronald?


b29
(Campanha amo meu corpo da Victoria's Secret - Campanha beleza de verdade da Dove)
Não vejo muita diferença.

b29
(Eu adoro coelhos!)
Da pra ver!





b29
Da onde sai essa tomada?

b29
(Kris Kerr - Socou um tubarão)
Que interessante. Conte nos mais sobre essa fascinante aventura.

b29
Por um acaso isso é um abóbora gigante. Aparentemente deu meia noite antes que ele pudesse terminar a corrida. (A propósito, isso foi uma referência a Cinderela.)

b29
(Msn Antes do Facebook - Msn Depois do Facebook)
É isso aí! E não se esqueça de seguir a página do blog no Facebook

b29
Espero que seja bebida.


b29
(Durante um protesto no Brasil um general disse "Não briguem por favor no meu aniversário" então um grupo de protestantes fez uma surpresa pra pra ele. Fé na humanidade restaurada.)
Engraçado que essas histórias agente num vê no Jornal Nacional. (Caso esta história tenha sido mostrada lá troque Jornal Nacional por, sei lá, Bem Estar.)

b29
Você sai com um bronzeado depois disso?




b29
É o táxi da liga da justiça ou coisa parecida.

b29
O bom é que pelo menos elas não vão ocupar muito espaço no ônibus e provavelmente não vão pisar no pé de ninguém.

b29
Só falta ensinar o dono dele a fazer isso também.

b29
(Ser humano não é tão fácil assim... zzZZzz)
Ser um blogueiro também não... zzZZzz



b29
Já era! Os carros são delas agora.


b29
Porque que eu nunca vejo essas fotos legais no Google Street




b29
As primeiras fitas cassete eram feitas de madeira. O aparelho também e funcionava a lenha.

b29
Quem está rindo agora seu Troll?



b29
Se fosse uma rosquinha seria mais realista.

b29
Tem sempre alguém pra zuar o casamento. Nesse caso é o próprio NOIVO.

b29
A situação das eleições nos Estados Unidos está apertada mas esse cara já não está mais.


b29
(DÊ DESCARGA! Ou o pequeno Bill vai cortar seu pinto fora. Não mije no chão também, idiota.)
Tenha piedade pequeno Bill! Eu juro que eu puxei a descarga mas meu chocolate voltou!



b29
Quem nunca colocou um Durex no órgão sexual pra fazer sexo não sabe o que está perdendo!

Gostou? É claro que gostou! Então veja também o Fotos Engraçadas 5Siga também o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do blog no Youtube.








Nenhum comentário:

Postar um comentário