Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Fotos Engraçadas 20

Ufa, último post do dia. Finalmente posso voltar a dormir...

funny-pictures-359
Esse cara deve ter muito problema pra lembrar das coisas... ou muito problema de mal gosto.

funny-pictures-359
O escapamento do carro dele solta bolas de canhão também.

funny-pictures-359
É óbvio que tem gente que não ganhou presente nesse natal.
Detalhe pra cara do Papai Noel.

funny-pictures-359
Pobre careca da TV.

funny-pictures-359
Ou eles se importam muito com os passageiros ou é 2 anos pra passar um ônibus.

funny-pictures-359
Vai ter muita gente assim na praia depois da virada de ano.

funny-pictures-358
Isso que é amizade. Ela está ajudando ele a atravessar a estrada... num é?

funny-pictures-358
Pô Thor, porque você fez isso?

funny-pictures-358
Ele está com uma privada na cara!?

funny-pictures-357
Triste natal...

funny-pictures-357
Quem é esse pokémon? É o Centoranja!

funny-pictures-357
(Para: Alex De: Papai Noel)
Uau! É um Max Steel?

funny-pictures-357
Não tenho a menor ideia do porque desse tema mas ficou legal!

funny-pictures-356
(Edição Limitada)
A boneca que você sempre quis!

funny-pictures-356
Só mais um dia na vida do cavalo Rex.

funny-pictures-356
(Livro: Como saber se o seu gato está planejando te matar.)
- Maldito Oatmeal, ele está acabando com os nossos planos de dominar os humanos!

funny-pictures-356
(Cuidado.)
Ainda bem que está bem protegida a área.

funny-pictures-356
(Coca Cola - Felicidade a cada mordida.)
A felicidade num vai durar por muito tempo quando você começar a engolir a Coca Cola.

funny-pictures-355
- AH! MINHA NOSSA! É O PAPAI NOEL DE VERDADE!!!
Mais uma vez detalhe pra cara do Papai Noel. Deve ser muito legal ser um Papai Noel! Vou começar a comer a partir de agora!

funny-pictures-355
(Vôo SC1 - Pólo Norte - Limite de uma rena por elfo.)
Por favor respeitem. Isso inclui você, Link.


funny-pictures-355
Ele é um patriota, não um doido que não conserta o carro.

funny-pictures-358
Malditos pombos!

funny-pictures-358
(Só comentários positivos.)
Aposto que não é o campo do Chicago Cubs então...

funny-pictures-358
- O conserto vai ficar em umas 25 barras de chocolate, senhor.

funny-pictures-358
Adivinha quem é o irmão mais velho...

funny-pictures-358
Agora ele ficou doce... e FDP também.

funny-pictures-357
Isso me lembra os bons tempos de GTA San Andreas...

funny-pictures-357
Uma hora eles vão sair do armário.

funny-pictures-357
Melhor DVD de todos!

funny-pictures-355
Quando ele virar um astro do rock, ele que dará risada.

funny-pictures-355
Nunca se sabe quando vai começar uma enchente...

funny-pictures-355
("Cada um paga o seu." disse o motorista do carro laranja.)
Boas lembranças de fotos recebidas por e-mails a uns 8 anos atrás...

funny-pictures-355
(É verdade, álcool mata pessoas. Mas quantas nascem por cause dele?)
Uau! Esse cara conseguiu mudar meu ponto de vista.

funny-pictures-358
A cara dele diz tudo...

funny-pictures-358
Melhor travesseiro de todos!


funny-pictures-356
Ele nunca acreditou que cigarros matavam...

funny-pictures-356
O que importa é que ele tem uma árvore... eu acho.

funny-pictures-355
(Devagar.)
Se você é uma rena ciclista por favor ande devagar!

funny-pictures-355
Eu queria ver o Depois disso... pensando bem, não queria não.

funny-pictures-355
(Minha mãe me deu o vestido em que o meu pai pediu ela em casamento. - Seu pai estava de vestido quando pediu sua mãe em casamento?)
Long história. O que importa é que ela aceitou.

funny-pictures-356
Olha! É o macaquinho do post de Resumo Gif Semanal de hoje!


funny-pictures-356
(Se você estaciona assim, vai se ferrar!)
Não são só baleias que ficam encalhadas na praia. Péssimos motoristas também!

funny-pictures-355
Deixa eu adivinhar... é no Brasil isso num é?
Imagina a pessoa falando "Eu tenho uma casa de 3 andares!"

funny-pictures-355
- Você foi avisado pra limpar seu quarto. Agora você vai ter que viver preso na cama comendo comida que os outros trazem e jogam pra você!

funny-pictures-355
(Bola magnética misteriosa pega outra vítima.)
É a Cafusa! Ela atacou de novo! Corram para as colinas!

funny-pictures-355
(O maior truque que o Papai Noel fez foi convencer todo o mundo que ele não existe.)
Eu sabia que a mentira era uma mentira!

funny-pictures-355
(Dane-se isso, eu vou embora!)
- Cansei de ficar de plantão!

funny-pictures-355
(Red Bull te dá asas!)
Literalmente!

funny-pictures-355
(É proibido fumar nesta área.)
Ele é o dono da placa, ele não precisa respeitar isso.


funny-pictures-355
(Filho, eu comprei um novo Xbox 360 para o natal. - Não acredito, eu queria um minha vida toda! - Eu não disse que era pra você.)
E isso, crianças, é a definição de crueldade!

funny-pictures-357
O entregador de prazer chegou!

funny-pictures-359
(Algum vândalo? - Não.)
- Alguém brincando com a gente?
- Não.

funny-pictures-355
(Alinhamento.)
Ele num consegue nem alinhar as letras da oficina dele!

funny-pictures-357
(Eu te disse... Menos Kibbles (marca de ração pra cachorro) e mais Bits (também marca de ração).)
Dá logo Pedigree pra ele e corre!

Se você gostou desse post, me diga POR QUÊ? e veja também o Fotos Engraçadas 19 pra ver porque é ilegal dissecar cérebros humanos, o gato napoleão aprontando de novo e o que vegetarianos comem. Siga também o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do Youtube de Tradução de Vídeos Engraçados e no de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário