Anúncio Cabeçalho

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Resumo Gif Semanal 18

Gifs pra tentar esquecer que o Corinthians que foi campão do mundial...

Beaver Waves Back
- Tchau garotinho. Volte sempre!
Aposto que esse castor faz o maior sucesso nesse zoológico.

Laundry Chute Mishap
Parabéns, é uma menina!

Worst Free Shot Ever
E eu que achava que o Dwight Howard era ruim em arremessos livres...

Trampoline Feats
Isso prova que trampolim também pode ser legal!

Cat-interrupts-yoga
Como foi provado Nesse Post, levar o gato pro trabalho não dá certo.

Are You Not Even Paying Attention?
Ele nem viu a besteira que fez... ou simplesmente não liga!

CNBC Set Falls on Former Romney Advisor
Nem o cenário aguenta mais ouvir de política.

Multi-Use Appendage
Viu? Não é tão ruim assim que a sua mulher esteja botando chifre em você!

Puppy-heavy-head-eating
Que raio ele está tomando, Red Bull?

Poodle Pianists
Tá vendo? Qualquer um pode tocar piano!

Corgi Pup Deals With The Stairs
- VAI LOGO!!! EU NÃO TENHO O DIA INTEIRO PRA LEVAR VOCÊ PRA PASSEAR!!!

Curse You, Teddy Bear!
Eu também levaria um susto se eu visse um urso de pelúcia parado em pé no meio da minha casa numa sala escura.

Coolest Guy at The Boat Ramp
Aí sim hein!

Turkish Airlines Are Comfortable And Full of Sports Stars
Comercial muito legal com o Messi e o Kobe Bryant. Clique aqui para ver o comercial inteiro no Youtube.

Good Try, Son
Meu garoto!


Stop Following Me
- Volta aqui! Eu me sinto tão vazio por dentro.


Se você gostou desses Gifs veja também o Resumo Gif Semanal 17 pra ver como é legal ser um bruxo de verdade, uma sem-vergonhice em público bem fofa e como se declarar para o amor da sua vida na câmera do beijo. Siga também o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do Youtube de Tradução de Vídeos Engraçados e no de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário