Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 14 de março de 2013

Fotos Engraçadas 31

Um post de fotos bastante estranhas... pra variar.


funny-pictures-409
- Vai me dar a mamadeira agora?



funny-pictures-407
(Bolsa de Doutor.)
Que doutor safadinho!

funny-pictures-407
(Clube dos "Comedores" de Vovós.)
QUÊ?!

funny-pictures-407
- Vamos jogar?

funny-pictures-407
(Zumbis não nadam. Compre um barco.)
Ele tem um bom argumento.

funny-pictures-407
(Guia passo-a-passo - Cubo Mágico - Passo 1: Gire os lados para as posições da imagem.)
Sempre achei que fosse mais difícil.

funny-pictures-411
Nova modalidade: Cochilo sincronizado no metrô - 10.0 / 10.0 / 10.0 / 9.5

funny-pictures-411
Quem nunca teve curiosidade?

funny-pictures-411
(Cozimento de bebês.)
WTF!?

funny-pictures-411
(Bieber: Eu nunca voltarei para o Reino Unido / Eles conseguiram!)
Qual será o segredo?

funny-pictures-407
As Tartarugas Bonecos de Neve Ninjas.

funny-pictures-410
- Um policial caído. Eu preciso filmar isso!

funny-pictures-410
Socorro!

funny-pictures-410
Faz mesmo algum sentido isso?

funny-pictures-410
Que coisa feia, pêssego!

funny-pictures-410
Dá até dó de comer!

funny-pictures-410
Não mudou nada.

its_just_too_true
(Se gatos falassem eles mentiriam pra você.)
Sabias palavras, copo.

holy_sht-3
Putz.

holy_sht-3
Eu realmente espero que não tenha ninguém dentro desses banheiros químicos!

funny-pictures-409
(Eu odeio tudo.)
Um livro com esse nome e com esse número de páginas... É, ele vai odiar tudo!

funny-pictures-409
(Você não é bem-vindo aqui.)
=,(

funny-pictures-407
(Você consegue dizer quem deles só quer atenção?)
Sim, é aquela pessoa com roupa laranja, num é?

funny-pictures-409
(Pizza grátis ao comprar a casa.)
Isso sim é promoção!

funny-pictures-409
(Red Bull te dá asas / Vodca te dá tração 4x4.)
E cerveja te dá um táxi.

funny-pictures-409
(Vá pra casa, Arco-Íris. Você está bêbado.)
Até você, Arco-Íris?

funny-pictures-409
Será que eu quero do mais alto ou do mais baixo hoje?

funny-pictures-408
Pode parecer que não, mas são animais de espécies diferentes nas duas fotos.

funny-pictures-408
É só jogar no mar agora.

funny-pictures-408
- Quem colocou essa coroa na minha cabeça?

funny-pictures-408

funny-pictures-408
(Você gostaria de uma chance de ganhar $700?)
Uau! Tem muitas notas de 1 depois dessa de 100!

funny-pictures-407
O outro time está ferrado!

funny-pictures-407
(Presente no aniversário da namorada.)
Aposto que ela gostou!

funny-pictures-411
(Aqui as melhores armas e cachorrinhos.)
Negócio diversificado.

funny-pictures-411
Nada como uma boa academia para ler o seu jornal.

funny-pictures-410
Parabéns, você é um retardado!

funny-pictures-410
- Eu nunca aprendi a mexer direito nessa agenda.

its_just_too_true
(Amigos são como um Trampolim. Eu sempre quis um trampolim.)
Forever Alone.

its_just_too_true
(Limpo... até que provem que está sujo.)
Meu lema!

holy_sht-3
Eles te odeiam em um outro nível.

funny-pictures-409
(Você tinha UMA tarefa.)
E um emprego...

funny-pictures-409
(Protetores Intra Auriculares. Você está fazendo isso errado.)
Acho que ela sabe bem o que ela está fazendo...

funny-pictures-409
(8 Meses Depois...)
Esses animais estão muito liberais ultimamente!

funny-pictures-408
(Dá licença, pedras...)
Estou passando!

funny-pictures-407
- Essa é minha mulher.

funny-pictures-407
(Fim.)

funny-pictures-407
MMA fofo.

funny-pictures-407
(É assim que minha filha pede para assistir desenhos de manhã.)
Imagina o que ela tem que fazer pra pedir uma boneca!

funny-pictures-411
Para uma estátua que se cuida.

funny-pictures-411
Cuidado cachorro!

funny-pictures-411
Tem alguma coisa bem estranha nessa foto.

funny-pictures-410
Meu bumbum ainda não está protegido o bastante dos vermes!

funny-pictures-410
(Sai daqui!)
Aposto que foi o Sub Zero que botou ele nessa "fria".

its_just_too_true
(Eu malho. Brincadeira, eu tiro cochilos.)
Minha camisa.

its_just_too_true
(Olhe o que $1 pode comprar!)
Nada...

holy_sht-3
Ele pode morrer sufocado nisso!

funny-pictures-409
Pintou um clima.

funny-pictures-409
Originais!

funny-pictures-409
(NÃO é um anel de noivado. Só achei que você gostaria.)
É melhor deixar as coisas bem claras.

funny-pictures-408
(Eu vou fazer xixi em cima do xixi dele. Isso vai ensinar uma lição pra ele.)
É assim que se impõe respeito.

funny-pictures-407
(Se você está lendo isso ao invés de estar digitalmente catapultando pássaros, por favor VáFazerBebês.com)
Tá aí uma frase que você não vê todo dia.

funny-pictures-407
(Por favor use línguas para pegar biscoitos, não suas mãos.)
Pegar com as mãos é nojento!

funny-pictures-407
- Não diga nada. Vamos aproveitar o momento...

funny-pictures-407
- Pronto! Vamos para a praia!

funny-pictures-407
Que cachorro da hora!

funny-pictures-407
Até os cangurus estão tomado bomba hoje em dia.

funny-pictures-407
Ele vai acabar descobrindo.

funny-pictures-407
(Me chamaram de preguiçoso hoje... Eu quase respondi.)
O Lottie só não respondeu porque ele é um bom garoto.

funny-pictures-411
(Cuidado!!! Optimus Prime dentro.)
Que legal!

funny-pictures-410
- Alguém bateu aqui?

its_just_too_true
(O que jovens estão lendo agora.)
Exatamente isso!

its_just_too_true
(Bing é uma droga me mande para o google.)
Pobre Bing...

funny-pictures-409
Ele chegando na creche deve ser bem legal.

funny-pictures-408
(Eu sei que divórcio é difícil, cara. Mas minha tigela de comida não vai se encher sozinha.)
Os gatos sempre sabem o que dizer nos momentos mais difíceis.

funny-pictures-407
(Aceite isso.)
A ironia se encontra no fato de que ele não vê nada.

its_just_too_true
Essa é a anatomia do corpo de um homem.

funny-pictures-411
Dane-se o design! Eu quero um vaso!

its_just_too_true
(As vezes eu me sinto como um cachorro em uma orgia de Lhamas.)
Eu sei exatamente como é isso!

Fotos Engraçadas 30

Links do blog: Google+, TwitterFacebook,  Canal de Tradução de Vídeos Engraçados e Canal de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário