Anúncio Cabeçalho

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Resumo Gif Semanal 33

O último post de Gifs do blog...PRIMEIRO DE ABRIL!

Puppy-feeding-fail
- Socorro! SOCORRO! EU AINDA ESTOU COM SEDE!

Taking a Turn Like a Champion
Like a boss!

Hobo-kicks-pigeon
- Agora é meu!



Goose Hitches A Ride
- Onde estão os pedais desse humano?

Keep Rocking Until You Are Horse
METAL!

Moustache-caterpillar
(O bigode lagarto.)
Tem um bicho na boca dele! Mata! MATA!

daily-gifdump-107
Parabéns ciência! Você criou um sapo gigante não nojento.

Wide Load
Caminhão pra que?

TEAMWORK
Jura que isso não é coisa de um videogame?

Don't Pee on Electric Fences
Fica a lição... Não faça xixi em uma cerca elétrica!

Automatic Bed-Maker
Parabéns! Você é um enorme preguiçoso!

daily-gifdump-107
Malditos jogadores que hóquei Jedi!

Deer Lord, I Just Woke Up in This Trunk
Até veados hoje em dia estão sendo colocados em seus porta-malas em sequestros relâmpago.

I SAID, "NO PHOTOS!"
- Malditos paparazzis!

Don't Get Too Close to Leopards
- MALDITOS PAPARAZZIS!

Sea Lion Won't Share This Boat
(Sai do meu bote!)
Num cabe mais um aqui não, Leonardo DiCaprio!

Preparing for Takeoff
- Pedindo permissão para decolagem.

Just a Gorilla Riding a Bike
Provavelmente não é um gorila de verdade mas é engraçado de qualquer jeito.

daily-gifdump-109
O inverno chegou.

daily-gifdump-107
Você andou bebendo de novo, R2-D2?

It Seemed Like a Good Idea
Isso não é pra qualquer um.

Trashy Dancing
Acho que eles andam cheirando muito chorume.

Friends Help With Sterilization
Vida de Caddie é dura...

Dream Dancer
Ele está sonhando que está jogando Just Dance.

Sponge Bob's Party Foul
Calma ai, Bob Esponja!

This Bed Ain't Big Enough For The Three Of Us
- Sai da minha cama, moleque!

daily-gifdump-110
Sub Zero Troll.

daily-gifdump-109
- Bem mais fácil!

daily-gifdump-108
- Eu gosto de pizza com guaraná! Vamos batalhar!

Fat-77lb-dog-dachshund
(Cachorro de 34 Kg resgatado de dono negligente está agora em dieta.)
É incrível que essa salsicha gigante consegue andar!

Ah Wait, I'm Stuck
- Meh... nem queria sair mesmo.

Dog's Training to Be The Best
O que mais me impressionou é que ele dá a descarga. NEM EU FAÇO ISSO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário