Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Fotos Engraçadas 39

Mais um post com mais fotos do que a sua internet consegue carregar.


funny-pictures-448
Sempre vai acabar na boa e velha esfregada na roupa.

funny-pictures-448
Uma hora ela vai perceber. Só espero que seja antes de um ladrão.

funny-pictures-448
A ironia é que eu num sei o significado de metade dos botões... mas sei que 2+2 não é 5.

funny-pictures-450
Já ta na hora de fazer barba, cabelo e bigode.

funny-pictures-451
Os cachorros não gostam tanto dessa ração como a embalagem mostra.


funny-pictures-451
(Seu advogado qualquer hora, em qualquer lugar! / VOCÊ já foi ferido ou morto em um dos seguintes: Batidas de carros, Acidentes com caminhões, etc...)
Ferido não. Morto... não que eu me lembre...

funny-pictures-451
Entrega de bêbados a domicílio.

funny-pictures-451
Agora entendi o porque da cara séria!

funny-pictures-451
Que lindo ver um cachorrinho abraçando outro!

funny-pictures-451
Isso é um nome, um número ou um tamanho de camiseta absurdamente grande?

funny-pictures-451
Da onde tá saindo essa mão?... Deixa pra lá... num quero saber.

funny-pictures-451
(É triste como o Coiote é lembrado pela sua violência, e não pelas suas brilhantes pinturas de túneis.)
Não eram pinturas, eram Grafitis.

funny-pictures-451
Pelo menos eles oferecem um mínimo de conforto pra quem passa por essas escadas.

funny-pictures-451
Esse gato definitivamente é dela!

funny-pictures-451
Esse cara sabe que isso tá nas costas dele?

funny-pictures-451
Gente, cuidado! Tem Chewbaccas nas suas costas!!!

funny-pictures-451
Ele vai sair todo branco daí...

funny-pictures-451
Nesse carro ninguém toca!!!

funny-pictures-450
Se você joga no computador mal vestido você não merce o jogar.

funny-pictures-450
Churrasco natural.

funny-pictures-450
(Pedras pintadas com tinta que brilha no escuro.)
É Minecraft!

funny-pictures-450
Eu dava um tapa bem dado na pata dele.

funny-pictures-450
É um leão?!

funny-pictures-450
Qual a marca do Tablet do cara da esquerda?

funny-pictures-449
Além de tudo que faz, a armadura também é flexível!

funny-pictures-449
É dele?

funny-pictures-449
Que bebê expressivo!

funny-pictures-449
- Senhora..... Nada... Deixa pra lá...

funny-pictures-449
Essa não! Os piratas estão descobrindo a terra firme!!!

funny-pictures-449
É impressão minha ou isso é uma tentativa de recriação da cena do Rei Leão?

funny-pictures-449
Em que situação exatamente eu usaria isso?

funny-pictures-448
(Minha nossa! Eu não acho que você entende! EU ADORO ÁGUA!)
Eu vi!

funny-pictures-447
Isso é mentira, num é?

funny-pictures-448
É difícil até dizer se são cabos mesmo ou se é um grande miojo.

funny-pictures-448
Ouvi dizer que isso também serve pra levar cachorros pra passear.

funny-pictures-448
(Eu amo homens em uniforme. / Eu também!!!! / Eu também. / Eu tenho um uniforme do KFC lol.)
Já ganhou as 3!

funny-pictures-448
Tá tudo bem aí?

funny-pictures-448
É melhor respeitar este professor...

funny-pictures-448
Nasceu pra ser modelo.

funny-pictures-448
Isso não foi um pássaro, foi um mamute comedor de feijoada!

funny-pictures-447
LOL!

funny-pictures-448
Algumas pessoas não podem jogar jogos de tiro...

funny-pictures-448
(Encontrei meu primeiro Google Glass na natureza hoje.)
Sinto inveja no rosto dele...

funny-pictures-447
Será que no fim dessa poça de tinta tem um pote de ouro?

funny-pictures-447
(Se você precisa de um alvo, pegue um por favor!!)
APOSTO que isso fez a privada ficar menos suja!

funny-pictures-450
Será que é o mesmo banheiro?

funny-pictures-447
Quando as pessoas vão perceber que esses brinquedos são perigosos?!

funny-pictures-447
Deve ter sido bem legal essa corrida.

funny-pictures-447
(Coma pizza todo dia. / Pirâmide de comida.)
Finalmente uma pirâmide de comida que me agrada!

funny-pictures-447
(O primeiro livro de zumbis de um bebê.)
Essa história de zumbi já ta indo LONGE DEMAIS!!!

funny-pictures-447
(Nick esteve aqui.)
E deixou a marca dele.

funny-pictures-451
Esse é o tipo de coisa que eu faria na minha casa... do The Sims!

funny-pictures-450
- Tô de olho em você!

funny-pictures-450
Dói menos quando você escorrega de costas.

funny-pictures-450
O direito fugiu de casa quando ele esqueceu a porta aberta.

funny-pictures-450
Essa é a definição de preguiça.

funny-pictures-450
Isso já não é mais uma camisa, é um chapéu.

funny-pictures-449
(Desculpa, nós estamos jogando FIFA aqui, Call Of Duty é ali.)
Server errado.

funny-pictures-449
(Quais são as duas coisas que as pessoas não comem no almoço? Café da manhã e jantar.)
Feito por: Ari Toledo.

funny-pictures-449
(Últimos números premiados.)
Putz...

funny-pictures-449
(Pode ficar.)
Eu queria ver alguém sentar aí.

funny-pictures-449
(Dorme tarde. - Acorda cansado. - Promete dormir cedo. - Internet.)
Maldita internet!

funny-pictures-447
(Em um universo paralelo.)
São duas montagens.

funny-pictures-447
Ah! Então é isso que eles fingem ler!?

funny-pictures-447
Cabelos mais bonitos, sedosos e brilhantes.

funny-pictures-451
Até você, Super-Homem?

funny-pictures-447
- Eu sou... Batman!

funny-pictures-451
(Como confundir um idiota.)
Se você clicou, dê um sorrisinho, tenha certeza que ninguém viu e vá para a próxima foto rapidamente.

funny-pictures-451
(Regras para namorar minha filha. / Nº 1 - VOCÊ NÃO PODE!)
Nº 2 - Você deve ter pelo menos 3 tiros na cabeça.

funny-pictures-451
Parece confortável.

funny-pictures-451
Alguém compraria isso para um bebê?

funny-pictures-451
(Não use o microondas e a máquina de xerox ao mesmo tempo. Isso fará com que a terra seja tirada de órbita e arremessada no sol. Obrigado.)
O futuro do mundo depende de você!

funny-pictures-451
(Legume aleatório.)
Compre e desembrulhe para saber o quê é!

funny-pictures-450
Esse é um exemplo de cidadão!

funny-pictures-450
(Não tinha nenhuma vela.)
VOCÊ ESTÁ VICIANDO O POBRE BOLO!!!

funny-pictures-449
MEDO!!!

funny-pictures-449
- Tá olhando o quê?

funny-pictures-449
Aí está aquela peça que você estava precisando.

funny-pictures-449
(O leopardo não consegue ficar na mesma posição por 8 horas. / Noob.)
Nem 8 horas? Muito noob!

funny-pictures-447
- Por quê isso tá esquentando?

funny-pictures-447
Parabéns, gato! Você conseguiu o quê você queria... DE NOVO!


funny-pictures-451
Ainda bem que tem outra por cima!

funny-pictures-447
(Eu tinha uma reserva de mesa parar uma pessoa. Eu chamo ela de a mesa da vergonha.)
Você vai sentar ali e comer enquanto você repensa os seus atos.

funny-pictures-447
(Sorte que ninguém entrou... porque eu não tinha percebido que isso era uma pia até que eu já tinha acabado.)
Eu teria feito a mesma coisa...

funny-pictures-447
(Uma questão real do meu livro de matemática da faculdade... / 10. É possível tirar sua roupa íntima sem tirar suas calças? Você pode supor que você usa roupas íntimas de elástico. Explique por quê sim ou não. Inclua fotos.)
Acho que é melhor agente voltar para as perguntas com o X.

Nenhum comentário:

Postar um comentário