Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Fotos Engraçadas 42

Um post de fotos depois de muito tempo sem um post de fotos!

funny-pictures-476
(Qual presidente foi o primeiro presidente negro a ser eleito?)


Estou em dúvida entre a primeira e a terceira alternativa...

funny-pictures-476
(Saindo para pegar uma pizza / Amigos e CIA.)
Acho que a CIA gostaria de saber isso.

funny-pictures-471
(Vara tática de autodefesa.)


Também tem com silenciador?

funny-pictures-475


- Tá bom... eu me arrependi. Alguém pode me ajudar?

funny-pictures-475


FILHO DA PLUTA!
funny-pictures-476
(Assim é como vergonha se parece...)
Ele se arrependeu.

funny-pictures-475
Seguuuuuuuuuura peão!

funny-pictures-475
(É verão no Arizona.)
Ou um carro acabou de sair do forno.

funny-pictures-476
A placa já diz tudo.

funny-pictures-476
Quantas lembranças de um passado não tão distante!

funny-pictures-476
(iPod está desabilitado. Tente de novo em 22,443,810 minutos.)
Acho que é melhor comprar um novo.

funny-pictures-476
(Cuidado. Sem mergulhos! Aguá rasa. Você pode pode se machucar permanentemente.)
Este aviso também serve para os cocôs.

funny-pictures-476
- Nah!

funny-pictures-475
(Fumar pode revelar armadilhas lasers escondidas.)
Tem razão! Vou começar a fumar hoje mesmo... só pra garantir...

funny-pictures-475
Cada um no seu quadrado!

funny-pictures-475
(Saída > / Sem Saída.)
E agora?

funny-pictures-476
(Grandes bebidas alcoólicas vermelhas.)


Um lugar para todas as idades.

funny-pictures-475
Um carro com um design nunca antes visto.

funny-pictures-476
(Você percebe que você é legal quando você está usando botes infláveis contra a polícia.)
Mais que isso! Botes infláveis fofos e rosa!

funny-pictures-471


NÃO! Não me fala que é o que eu penso!

funny-pictures-476
11.238 canais sendo 3 de marte.

funny-pictures-476
(Por favor não retire nem recicle. Estou tentando pegar um gato. Obrigado.)
It's a trap!

funny-pictures-471
(Você quer jogar um jogo?)


Que medo!

funny-pictures-476
Pronto pra remar!

funny-pictures-475
(Não coma café com garfo e faca, você fará uma bagunça.)
Bom conselho.

funny-pictures-476
(Sem bebidas alcoólicas depois desse ponto.)
Respeite a lei senhor!

funny-pictures-476
(Cinzas de alunos problemáticos. / Isso estava na sala do meu professor de história. Estou com medo pela minha vida.)
Esses alunos agora são só história.

funny-pictures-476
(Minha mãe diz que eu sou especial.)
Você é mesmo.

funny-pictures-476
(Você é original e criativo. / Você é original e criativo. / Você é original e criativo.)
Você não é original e criativo, papel.

funny-pictures-476
(Me mate. Me mate agora.)
Alguém tem que acabar com o sofrimento dessa pobre criança.

funny-pictures-475
Festas muito loucas!

funny-pictures-475
(Minha nossa! / .... / Ela está vestindo duas meias diferentes!)
Isso é um DESASTRE!

Signs-That-Demand-An-Explanation
(Homens. / Somente homens por favor.)
Tá bom!!! Eu já entendi!!!

funny-pictures-474
Super Sayajin Nível 3!

funny-pictures-474
Escalada like a cat.

funny-pictures-476
Isso sim é tecnologia!

funny-pictures-474
Boa sorte!

Signs-That-Demand-An-Explanation
(Sem dar risada dos peidos dos outros.)
Nem uma risadinha?

Signs-That-Demand-An-Explanation
(Veja aqui como!!!)
Obrigado por me ensinar a vomitar, placa!

funny-pictures-474
(Oi. / Oi, desculpe eu estava ocupado. / Eu mandei isso 2 anos atrás.)
Essa pessoa estava MESMO ocupada!

funny-pictures-474
- Eu adoro quando humanos colocam uma tigela de água pra mim colocar os pés enquanto eu como!

funny-pictures-474
Que a faca esteja com você!

funny-pictures-471
(Atenção cachorros! Grrrrr, Au, Au, Auuuuu, Bom garoto!)


Au au!

funny-pictures-474
Melhor que novo!

funny-pictures-474
(Jimmy Kimmel: "No Billboard Music Awards, Justin Bieber ganhou como Melhor Artista Masculino. Eu conto pelo menos 3 mentiras no título desse prêmio.")
Eu não conheço muito esse Jimmy Kimmel mas eu já gosto dele!

funny-pictures-474
(Eu nunca mais bebo de novo.)
COMEDOR DE OVELHAS!!! (Se você não entendeu veja Esquadrão MOB - Episódio 2.)

Signs-That-Demand-An-Explanation
(Não soque as Lhamas.)
Estou começando a entender estas manchas pretas.

funny-pictures-473
Charlie Brown!

funny-pictures-473
(Porcos.)
Eu podia jurar que eram ovelhas!

funny-pictures-473
- Nós vamos no pet shop ou não?

funny-pictures-473
O melhor amigo do homem.

funny-pictures-473
(Pegue um. Esteja seguro.)
100% seguro!

Signs-That-Demand-An-Explanation
(Atenção: Por favor NÃO abra ou experimente o produto. Obrigado.)
Nem no provador?

funny-pictures-472
(Quando o Lee mexe a boca dele aos 2:11 parece que o número 34 está no queixo dele. / Como um humano repara isso PQP.)
É pra isso que servem comentaristas profissionais de Youtube.

funny-pictures-472
(Por quê este lembrete é tão duro?)
É porque ele já passou da validade.

funny-pictures-472
Esse é o motivo de chamarem isso de BRINQUEDO PRA CRIANÇAS!!!

funny-pictures-472
(Só estou checando. Ele está confortável.)
É tão bom ver que ele se importa com o hamster.

funny-pictures-471
(Quanto mais próximo você estiver, mais lento eu vou dirigir.)
Eu gostei desse adesivo.

funny-pictures-471
(Idade ideal para matar crianças.)
Como assim, Google?!

funny-pictures-471
(Mulher é atropelada por um veículo enquanto estava falando para policiais que ela quase tinha sido atropelada por um veículo.)
Uma pessoa como essa deveria ficar em casa ou pelo menos bem longe de qualquer rua!

funny-pictures-475
(Como ninguém engravidou em Hogwarts? Qual é, com certeza acontecia algum tipo de pegação desprotegida lá. / Bruxaria. / Ahh, faz senido. / Fetus Deletus.)


Lá eles possuem "varinhas mágicas"...

funny-pictures-473
(Não beba um carro sob a influência de álcool!!)


Também não faça placas sob a influência de álcool!!

funny-pictures-475
(NÃO! Você vai pra panela!)
Estou indo. Estou indo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário