Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Fotos Engraçadas 46

Um post que todos gostam. Especialmente o Carl.

funny-pictures-494
(Funcionários devem lavar as mão antes de voltar ao trabalho. Especialmente o Carl.)
Ele deve ter uma fama não muito agradável...

Brazilian Protester Has a Message (As Male-Misty)
Algumas pessoas tem razão em protestar.

funny-pictures-496
(Nos ajude a plantar uma árvore. Cada moeda conta. / Sem moedas por favor.)
Mas... mas... mas...

funny-pictures-496
Tá tão bonito quanto o Neymar!

funny-pictures-492
(Como não fazer nada com ninguém, completamente sozinho com você.)
Resposta: Videogames!
funny-pictures-496
É impressão minha ou esse cara tem uma mesa na cintura?

funny-pictures-496
(Eu acho que ele é gay.)
Que placa homofóbica!

funny-pictures-496
Todo o esforço vai valer a pena.

funny-pictures-496
E é pra praia que a bola vai viajar quando os campeonatos de futebol entram em férias.

funny-pictures-496
Boa sorte!

funny-pictures-496
Acho que não vai funcionar...

funny-pictures-496
Ele parece bravo... ou preso.

funny-pictures-496
NINGUÉM mexe no cabelo de Donald Trump!

funny-pictures-496
O problema é se alguns itens começarem a desaparecer.

funny-pictures-496
(Mantenha a calma e não se mova.)
Tarde demais...

funny-pictures-493
- Se afaste ou eu te mato se eu te alcançar!

funny-pictures-496
(Está bravo, cara?)
Haja comida de pombo pra fazer isso com o carro!

funny-pictures-496
Não tinha vaga no andar de cima...

funny-pictures-496
Pela cara dele, foi MUITO de propósito.

funny-pictures-496
(Fique Longe.)
Ele é um cachorro, ele não sebe ler e nem seguir regras.

so_close_12
Isso mostra que o jogo é uma droga.

Where's Regirock?
Encontre o Regirock! Dica: Ele não está no mar.

so_close_12
(Eu e o meu Iphone somos tão próximos que nós completamos nossas próprias sen...[Pizza])
Não são tão próximos assim.

so_close_12
(Arrependimento máximo em 3...2...)
Ele TINHA um nariz.

funny-pictures-492
(Não fume... Nós sabemos que a sua vida não tem valor, mas gasolina é muito cara...)
Sinceridade ao extremo!

funny-pictures-492
- Alguém tira esse cachorro daqui por favor?

a_facepalm_is_just_not_enough
(Cadastro / Primeiro nome não deve ter menos do que 4 caracteres.)
MAS MEU NOME É JIM!

a_facepalm_is_just_not_enough
Pelo menos deram pra ela um apoiador pra quando começar a fazer o efeito.

funny-pictures-492
(Eu ainda estou usando meias quando eu tiro as meias do pé.)
Eu acho que não tem nenhum sangue passando por esses pés...

funny-pictures-492
(O QUÊ?)
Até surdo ouve com isso.

funny-pictures-492
(Desculpe, estamos abertos. / Okay. Um Kebab por favor.)
Eu não queria abrir mas...

funny-pictures-492
- Me ajuda por favor?

funny-pictures-495
Isso é um pouco constrangedor...

funny-pictures-495
(Pai, eu acho que nós estamos indo um pouco lento demais...)
- Segurança em primeiro lugar, filho!

funny-pictures-495
Boa sorte saindo dessa.

funny-pictures-495
(Todo mundo relaxa, eu salvei a cerveja.)
Ufa!

funny-pictures-493
(Eu tenho 15 minutos pra levantar, tomar um banho e me preparar para o trabalho e sair... Eu acho que eu estou ficando sem tempo:/  /  Melhor gastar 2 minutos escrevendo um status então.)
Agora são 13 minutos...

funny-pictures-495
- Me descobriram!

funny-pictures-495
(Ipod da vovó 1974.)
Prático de carregar, simples de usar e alguns ainda tocavam música.

funny-pictures-495
Ele adora esse ventinho no bumbum.

funny-pictures-495
Olha! Uma foca à milanesa!

funny-pictures-495
- Cansei!

funny-pictures-495
(Eu não ia colocar isso no blog mas aí o cavalo arranjou óculos.)
Eu digo o mesmo.

funny-pictures-495
Isso é um Wolverine ou um Banana de Pijamas?

funny-pictures-495
Rumo à mais um dia de trabalho na Disney.

funny-pictures-495
(Por favor não se incline!!! Obrigado.)
- De nada!

funny-pictures-495
(Namorado peidorreiro faz vizinhos chamarem a polícia. Resumo: Os vizinhos ouviam uns barulhos estranhos e a namorada falando "Não" e "Pára" e acharam que a mulher estava sendo agredida.)
Mesmo assim ele deveria ser preso!

funny-pictures-495
Maldito resfriado!

funny-pictures-495
(Bom dia, Policial.)
Bom dia!

funny-pictures-495
Agora esse alarme não está mais pelado.

funny-pictures-495
(Atire para desligar. / Eu não durmo em dias...)
Atirar no despertador? EU QUERO 3 DESSES!!!

funny-pictures-495
(Eu também gosto de viver perigosamente.)
Você está passando dos limites!

funny-pictures-494
Foto em família.

funny-pictures-494
(Eu costumava a pensar que pessoas com 18 anos já eram "adultos".)
Como éramos crianças ingênuas...

funny-pictures-494
- Não acredito que esse gato sabe tocar piano!!!

funny-pictures-494
O quê raios aconteceu com esse gato?!

funny-pictures-494
- Tá olhando o quê?

funny-pictures-494
Agora eu entendo os dálmatas.

funny-pictures-494
Essa imagem que inspirou o jogo Bad Piggies.

funny-pictures-493
É importante sempre levar o peixe pra passear.

funny-pictures-494
- Dane-se essa droga!

funny-pictures-494
Esse acidente valeu a pena.

funny-pictures-493
(Bem vindo à internet. Eu serei seu guia.)
Espero que você não tenha alergia a gatos.

funny-pictures-493
Está na hora de colocar o pano e a criança na máquina de lavar.

funny-pictures-493
Não tem como esconder comida disso!

funny-pictures-493
- Ninguém vai perceber que botamos uma câmera aqui!

funny-pictures-493
Atenção! Mago na pista!

a_facepalm_is_just_not_enough
Eu agora os declaro Big Mac e Batatas Fritas! Você agora pode tomar o seu Sunday.

funny-pictures-495


Que fofura! Pena que um dia ele vai virar bacon...

a_facepalm_is_just_not_enough
(Demora 18 meses para gêmeos nascerem? Ou 9?)
Faz sentido! Primeiro faz um e tira de lá e depois faz o outro.


Um comentário: