Anúncio Cabeçalho

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Fotos Engraçadas 66

O último post do blog não podia ser outro a não ser o post de Fotos Engraçadas! \o/ Aproveitem.

funny-pictures-603
(Eu disse sim!)
Parabéns! Mas agora não tem mais volta... LITERALMENTE!

funny-pictures-607
(Me desculpe caras, eu estou procurando pela estação de trem.)
Que coincidência!

funny-pictures-598
(Bom, ela fez o seu melhor.)
IMAGINA O PIOR!!! O melhor "seja lá o que for" dela virou um METEORO!

funny-pictures-597
(Sinos em forma de sino.)
Era exatamente o quê eu estava procurando!

you_dont_say
Ainda bem que tem um aviso!

funny-pictures-597
A cara e o gesto dele já diz tudo...

funny-pictures-607
É nessas horas que ele se arrepende de ser o melhor amigo do homem...

funny-pictures-607
- Odeio quando ele rouba meu lugar...

funny-pictures-607
Segura as pontas aí Papai Noel!

funny-pictures-607
O único problema é que toda vez que usam isso as dengues ficam incomodadas com o movimento...

funny-pictures-607
PETER!

funny-pictures-606
(Por quê é chamado roubar quando o seu sinal WiFi está entrando na droga da minha casa?)
Ele tem um ótimo ponto de vista...

funny-pictures-606
(Cachorros / Agora empilháveis / Até em cores diferentes.)
Compre um conjunto de 3 e leve 1 grátis!

funny-pictures-606
Essa foi a infância do Dexter...

funny-pictures-606
Que desfeita! O cachorro ainda nem tocou na cerveja dele.

funny-pictures-606
(Assei alguns biscoitos de iPhone pra fazer policiais me pararem, daí eu só dou uma mordida e pergunto se biscoitos são contra as leis.)
Algumas pessoas só querem um pouco de atenção...

funny-pictures-605
Esse natal será um pouco triste...

funny-pictures-598
(Eu perdi uma aposta de 10 dólares e não tinha dinheiro. Minha família inventou outra coisa...)
Ele aprendeu uma valiosa lição, principalmente se algum dia ele for pra Las Vegas.

funny-pictures-605
Acho que mais alguém não tinha 10 dólares...

funny-pictures-605
- Foi alguma coisa que eu fiz?

funny-pictures-605
Pela cara delas alguma coisa deu errado nesse casamento...

funny-pictures-605
Eu já tinha visto gatos mordendo pessoas mas...

funny-pictures-605
(De acordo com a ciência, álcool é uma solução.)
Por isso que não se pode acreditar na ciência...

funny-pictures-605
(Chelmsford Auto Escola.)
Acho que essa auto escola deveria ser fechada...

wtf_cars
Eu queria ver um acidente com esse carro batendo na traseira de outro...

funny-pictures-604
(Eu lambo as partes masculinas dele toda manhã -> / Eu nunca retorno o favor <-)
Quanta ingratidão!

funny-pictures-604
Bom trabalho, vento!

funny-pictures-604
Só mais um Natal comum na casa do Nick, Autumn e Anastasia...

funny-pictures-604
- Sujei o quê?

wtf_cars
O resto desse carro parece ter sido feito com durepoxi...

funny-pictures-604
ECA! A menina está cutucando o nariz!

funny-pictures-604
Vai ser difícil fazer o número 1, o 2 e qualquer outro número aqui...

funny-pictures-604
Conta pra mãe dela!

funny-pictures-603
Ele deve estar sem internet...

funny-pictures-603
É tão triste quando acidentes com árvores de natal acontecem nessa época do ano.

funny-pictures-603
Isso não é perigoso, é EFICIENTE!

funny-pictures-603
O clube perfeito pra você que é um c#zão!

you_dont_say
(Cuidado com água na pista.)
Que pista?... Putz!

dog_owners_will_understand
(Minha mãe comprou pro cachorro dela uma cama ortopédica para cachorros de $100. Dinheiro bem usado.)
A loja agradece!

wtf_pictures_14
O quê essa pessoa está fazendo com essas crianças?!

Uhuuuu!

wtf_pictures_14
Esse sim tem problemas estomacais!

wtf_pictures_14
(Ludwig Dahl / Encarregado da porta grande.)
Algumas pessoas possuem GRANDES responsabilidades!

funny-pictures-602
Agora o negócio ficou sério!

funny-pictures-602
Ciranda cirandinha, vamos todos cirandar! Vamos dar a meia volta, volta e meia vamos dar.

funny-pictures-602
Eu não sei se isso é extremamente fofo ou extremamente brutal...

dog_owners_will_understand
(Toda vez que eu tento comer, meu ombro fica instantaneamente mais pesado...)
Ele devia procurar um médico pra tentar entender esses sintomas.

you_dont_say
(Na Suécia, é proibido pela lei ser um criminoso.)
O mundo inteiro deveria seguir o exemplo da Suécia!

there_i_fixed_it_42
Aposto que ele comprou esse carro na Santa Ifigênia!

funny-pictures-597
- Você vai me tirar daqui ou não?

there_i_fixed_it_42
Pelo menos é melhor que nada... eu acho...

art_of_trolling-12
(Minha irmã pegou um balão do Bob Esponja. Eu não dormi muito na noite passada.)
Eu também não conseguiria dormir muito.

funny-pictures-601
Segurança em primeiro lugar!

Quem será que foi o terrorista que fez isso com o Presidente Dos Estados Unidos?!

funny_pranks
(Primeiro de Abril.)
Isso é muita trollagem...

funny_pranks
QUEM SÃO ESSES GÊNIOS DO MAL?!?!?!

funny-pictures-600
O microfone verde parece estar desligado.

funny-pictures-600
(Minha irmã usando o fogão pra remoção de pêlos.)
Eu num quero nem pensar em como ela corta as unhas...

funny-pictures-600
Ele pegou cascas de bananas no corredor das frutas!

funny-pictures-600
O dia num tá muito agitado hoje...

funny-pictures-600
Alguém aí quer tentar acordar ele?

funny-pictures-597
- Já tirou a foto, posso tirar essa porcaria agora?

pictures_for_gamers_02
(Convidado)
Bom trabalho, Kinect!

funny-pictures-599
- Eu fiz sujeira hehe...

funny-pictures-597
- Tira o olho do meu frango!

funny-pictures-599
O "responsável" pela criança TINHA que tirar a foto antes de ajudar a criança...

pictures_for_gamers_02
(O barco inflável está danificado, é melhor consertar com um maçarico.)
Boa ideia, soldado!

funny-pictures-598
(PAREEEEEEEEEEEEEEEEE.)
Tá bom mas não se irrite!

funny-pictures-597
Esse é um dos balões mais Win/Fail que eu já vi...

pictures_for_gamers_02
(Curando: Testículo direito de Hitler.)
O esquerdo infelizmente faleceu...

funny-pictures-606
(Esse motorista de caminhão e eu temos uma coisa em comum... / O motorista carrega menos de $50 em dinheiro e está completamente pelado.)
Se isso é pra evitar assaltos eu acho que vai funcionar!

Tá bom!

funny-pictures-599
(Faço códigos de javascript por comida.)
Esse cara é literalmente um garoto de programa!

funny-pictures-598
Mais um aluno brilhante em desenvolvimento...

(Dia 3 no meu quarto em Orlando, e ainda não consegui entender como funciona o microondas.)
Deve tá quebrado...

funny-pictures-598
(Pai gato está assistindo o jogo de futebol à distância enquanto finge prestar atenção aos filhotes.)
Alguém traz uma cerveja e uns amendoins pra ele!

funny-pictures-604
(Confie em mim. Eu sou um engenheiro.)
Pelo menos a munição é a preço de banana!

art_of_trolling-12
(Como é chamado a fobia por serras-elétricas? / Senso comum.)
Eu acho que eu sofro desse tal de "senso comum" então.

funny-pictures-598
(Segurar as portas podem acabar te custando um braço ou uma perna.)
Ainda bem que avisaram que ele podia perder uma perna a tempo!

funny-pictures-602
(Cuidado! Sufocação! Perigo! / Mantenha esse saco longe de Bebês, Crianças, Animais e Queijo, esse saco não é um brinquedo.)
Eu queria saber quantos queijos já morreram sufocados pra esse aviso ser necessário...


Links do blog: Google+, TwitterFacebook,  Canal de Tradução de Vídeos Engraçados e Canal de Gameplays.

Obrigado pela audiência do Blog! Feliz Natal e Feliz Ano Novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário