Todo o Brasil tava com esperança e muita confiança no Cesar Cielo e o Bruno Fratus tava prometendo também muito, sempre com muita confiança. Infelizmente o Cesão acabou ficando em terceiro lugar e o Bruno em quarto nos 50m livres. A prova dos 50m livres é tão rápida que mínimos detalhes podem tirar o nadador como fez com o Cielo e colocar um "Azarão" em primeiro.
Já as meninas do futebol vão voltar pra casa sem nem levar um bronze. Depois de começar bem contra o Japão, pressionando bastante no começo, a seleção feminina tomou um gol bobo aos 26 minutos. Depois aos 72 minutos, em um contra-ataque de dar inveja em muito homem, as japonesas fizeram um gol e fecharam o placar em 2x0. Pra mim, por melhor que seja o Japão, foi uma surpresa. Não foi uma zebra, mas foi uma surpresa, até porque nos meus Palpites de Futebol eu coloquei que o Brasil seria campeão em cima do mesmo Japão.
Pelo menos o Baby, Rafael Silva, conseguiu fazer um pouco melhor o dia conseguindo uma medalha de bronze onde o Brasil nunca tinha conseguido antes, na categoria de acima de 100Kg do Judô. Aliás, o Judô, que teve hoje o seu último dia de competição nas olimpíadas, foi uma ótima surpresa para o Brasil nessa competição conseguindo medalhas inéditas como o Ouro da Sarah Menezes e o Bronze do próprio Rafael, superando todos nossos desempenhos anteriores em olimpíadas com uma medalha de ouro e três de bronze.
Fonte: Espn Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário