Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Fotos Engraçadas 15

Mais fotos engraçadas com comentários impertinentes...

funny-pictures-336
Que tipo de ser é este?!

funny-pictures-336
Ele não agarra os adversários, ele os abraça.


funny-pictures-336
Pura diversão!

funny-pictures-336
Coitado desse bebê, ele mal pode respirar.

funny-pictures-336
Usa logo a faca pô!

funny-pictures-336
Olhas as carinhas de safadinhos desses anões.

funny-pictures-336
(Meu pai é um nerd! Mas eu sou a prova viva que ele chegou lá pelo menos uma vez.)
- Esse é o meu papai!

funny-pictures-336
Isso é um concurso de assustar bebês com roupas de sumô? Porque se é eles estão indo bem!
Uma coisa que me chamou a atenção nessa foto é a cara de Troll LITERALMENTE do cara do meio.

funny-pictures-336
Ele fez 3 pontos nessa jogada... Todos na cabeça do cara da lata.

funny-pictures-336
Ele só está olhando a tatuagem!

funny-pictures-336
Se ele estiver desarmado num combate ele pode usar os bigodes como arma.

funny-pictures-336
- É o papai noeeeeel!

funny-pictures-336
Quero ver quanto tempo ele vai aguentar ela agora que ela tem TPM!

funny-pictures-336
- Nada mal pra uma mulherzinha.

funny-pictures-336
Imagina isso pra jogar videogame! Deve ser muito legal.

funny-pictures-336
De que MMORPG saiu aquele cara lá da direita?

funny-pictures-336
- Tô com fome!
O melhor é o macarrão pendurado na barba do cara.

funny-pictures-336
Pelo menos assim ele num fica enchendo o saco a viagem toda.

funny-pictures-336
Ou eu não entendo de moda ou esse vestido é ridículo... Ou os dois!

funny-pictures-336
Se essa calça fosse um pouco maior ele poderia usar ela de cobertor.

funny-pictures-336
(Prêmio por estacionar pessimamente.)
Só aqui no Brasil mesmo que a gente toma uma multa por estacionar errado...

funny-pictures-336
Acho que essa foto modificada num fica tão pior do que seria normalmente.

funny-pictures-336
(Emma Watson chora na estréia do último filme do Harry Potter. / Kristen Stewart também tem tristeza profunda.)
Dá até dó.

funny-pictures-336
(Você tem 3 mensagens não lidas.)
Como seria pra "deletar" essas mensagens?

funny-pictures-336
Dá dor de barriga só de olhar pra isso!

funny-pictures-336
Convenhamos, quem não torce pra esses caras caírem não é?

funny-pictures-336
O pescoçudo lá do fundo está literalmente sendo deixado de segundo plano nessa foto.

funny-pictures-336
(Por favor não bata no vidro, isso nos assusta. Obrigado, O peixe.)
Pelo menos são peixes educados.

funny-pictures-336
Eu adoraria saber como ele chegou lá em cima.

funny-pictures-336
Eu acho que eu não tem conhecimento o suficiente pra falar qualquer coisa sobre esta cena.

funny-pictures-336
(Despejo de bebê.)
Pra você que não aguenta mais o seu pirralho.

funny-pictures-336
(Palitinhos de pinto.)
Também traduzidos pelo tradutor do Google como "pau pau".

funny-pictures-336
Alguém pode me expli... Nah! Deixa pra lá!

funny-pictures-336
Ele gostou da mochila dela.

funny-pictures-336
(Eu coloquei uma folha de ouro na cabeça da minha gata e ela ficou lá parada olhando aterrorizada até que eu tirei isso fora, eu não conseguia parar de rir, eu sou uma pessoa muito má. / Gatos são controlados por satélites do governo. Você bloqueou o sinal então o gato foi desligado.)
É incrível as coisas que você descobre na internet, não é?

funny-pictures-336
Que cachorro alto!

funny-pictures-336
(Espirrar é uma droga.)
Maldito espirro que vem nas horas erradas!

funny-pictures-336
(Porque as fontes de água são tão baixas na Europa?)
É pra facilitar para os anões!

funny-pictures-336
Positivo!

funny-pictures-336
Se ele fortalecer o outro braço dele do mesmo jeito ele vai virar o Popeye.

funny-pictures-336
(Quando você houve "próximo gol ganha" você sabe que o negócio ficou sério.)
É nessa hora que o craque aparece.

funny-pictures-336
(Querido Papai Noel, SIM, eu fui um mal menino este ano. E isso valeu a pena seu maldito julgador.)
Ele vai descobrir que o Papai Noel não existe quando os pais botarem ele de castigo por receberem esta carta.

funny-pictures-336
Dias difíceis no trabalho. O chefe dele é muito mau e ele é tratado como se fosse facilmente substituído.

funny-pictures-336
(Se sentindo like a boss na escola quando você faz seus projetos com o WordArt.)
É tipo como eu me sinto quando eu faço as edições toscas dos meus vídeos de Gameplays Comentadas. Se você nunca viu, o link do canal vai estar no fim do post.

funny-pictures-336
Nada que cortar uma metade da foto não resolva neste caso. Com isso, esse cara do dedo do meio vai ter uma ótima foto dele sem esse cabeludo atrapalhando.

funny-pictures-336
Sem preconceitos contra árvores que se enfeitam!

funny-pictures-336
- Um segundo por favor que a minha banana está tocando.

funny-pictures-336
Mergulhando like a Freddie Mercury!

funny-pictures-336
Duvido você botar o prego lá sem sentir dó!

funny-pictures-336
Bacon combina com qualquer coisa.

funny-pictures-336
(Você sabia? Se você colocar os seus fones de ouvido nas suas narinas e abrir sua boca, elas viram auto-falantes!
Pode ir fazer o teste, eu espero...

funny-pictures-336
Pobres crianças! Nunca mais vão se reabilitar desse acontecimento.

funny-pictures-336
Gansos ricos não nadam, andam de barco.

funny-pictures-336
A higiene dos espinhos é muito importante nos banhos dos porcos-espinhos.

funny-pictures-336
É sempre muito perigoso você relaxar num lugar desses.

funny-pictures-336
Nem vou perder meu tempo tentando entender.

funny-pictures-336
(Clique em Ok para Ok)
Ok!



funny-pictures-336
(Comida do Marco - 7 asas - Se você tocar você está morto!!! / Não coma a comida do Marco!!! 87 batatas)
O cara tem as batatas contadas! Não tem como você comer e sair vivo dessa.

funny-pictures-336
(Razões para não roubar este caminhão: 1. Meu pai é um policial 2. Minha mãe é fisiculturista 3. Eu sou bem próximo das tartarugas ninjas 4. Você está sendo filmado 5. Tem um pastor alemão com raiva no banco da frente.)
Eu vou tentar as 87 batatas mesmo!

Se você gostou desse post e colocou também os fones no nariz, veja também o Fotos Engraçadas 14 para ver o que o Chuck descobriu, um avental inesperado e quando uma menina vira uma mulher. Siga também o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do Youtube de Tradução de Vídeos Engraçados e no de Gameplays (num disse que estaria no fim do post ^^).

Nenhum comentário:

Postar um comentário