Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Fotos Engraçadas 43

Várias fotos para tentar te animar depois de ver o desempenho do Brasil nos dois primeiros jogos.

funny-pictures-480
(Ela ficou com a casa.)
É um bom nome pra esse barco.

funny-pictures-480
(Quanto mais feliz nós ficamos, menos nós vemos. #Asiáticos #Vida.)
Não tem como ser 100% feliz se você é um asiático...

funny-pictures-477
(Recursos Humanos: Eu vejo que você foi bem na escola, mas que habilidades do mundo real você tem? / Provas. Eu posso fazer provas.)
Obrigado escola por me ensinar o valor do Pi!!!

funny-pictures-481
Bonecas infláveis dão em árvore?
(Isso soou meio errado...)

hilarious_test_answers_from_students
(Como chamamos a ciência que classifica os seres vivos? / Racismo.)
Biologia também estaria certo.
funny-pictures-481
- Ah! Um cachorro!

funny-pictures-481
O quê ele tá fazendo?!

funny-pictures-481
- Vai encarar?

funny-pictures-481
Igual novo! Pronto para tomar sopa.

funny-pictures-481
Regue as plantas.

funny-pictures-481
Isso é absurdamente infantil pra uma arma.

funny-pictures-481
A caminho de uma aventura!

funny-pictures-481
A vista é uma droga mas você vê o canal que você quiser!

funny-pictures-481
(O único que nunca vai esquecer meu aniversário.)
Ele é meu único amigo...

funny-pictures-481
(Carro.)
Se você quer comprar passe o código de barra no caixa.

funny-pictures-481
(Meu pior pesadelo para Star Wars Episódio 7.)
Viraria um High School Musical em uma galáxia bem longe.

funny-pictures-481
(Bom dia Bane. / Amor. / Bom dia.)
Esse Bane é um amor mesmo.

funny-pictures-481
Péssima ideia...

funny-pictures-480
Tem certeza que isso é uma cesta de basquete?

funny-pictures-477
Você sabe usar isso?

funny-pictures-480
Eu ainda não me decidi se ele é um bom pai ou não.

funny-pictures-480
Muitos eu concordo, mas esse Ronaldinho e esse Roberto Carlos não existem mais.

funny-pictures-480
A vida na natureza.

funny-pictures-480
Maldita estrada que passou onde não devia!

funny-pictures-480
Mas a bicicleta não levou... pelo menos não tudo!

funny-pictures-480
(Regras para namorar minha filha: 1. Arrume um emprego. / 2. Entenda que eu não gosto de você. / 3. Eu estou em todo lugar. / 4. Você machuca ela que eu te machuco. / 5. Esteja em casa 30 minutos mais cedo. / 6. Arrume um advogado. / 7. Se você mentir pra mim, eu vou te encontrar. / 8. Ela é minha princesa, não sua conquista. / 9. Eu não me importo em voltar para a prisão. / 10. O quê você fizer pra ela, eu vou fazer pra você.)
Eu aguentaria no máximo até ver a regra número 9!

funny-pictures-480
Alguém vai sair gravemente ferido.

funny-pictures-480
- Sai da frente Bitch!

funny-pictures-478
(Lugares Que Eu Fiz Cocô. Lugares Que Eu Fiz Cocô é uma pequena jóia que ajuda você a rastrear todos os lugares que você fez cocô no mundo. Expanda o seu território, marque qualquer lugar que você já visitou - Solte as bombas!)
Como eu nunca pensei num programa desses antes?!

funny-pictures-480
(Ajudando a fazer a janta. / Bom pai. / Mau Pai.)
Mas o Chuck Greene se encaixa onde?

funny-pictures-480
- Vai encarar, baixinha?

there_is_so_much_that_is_wrong_here
Acho que eu sei um bom motivo porque não pode nadar aqui.

there_is_so_much_that_is_wrong_here
(O trabalho foi bem feito.)
Não foi não.

funny-pictures-481


Esse cara perdeu uma aposta.

there_is_so_much_that_is_wrong_here
(Flutua na água.)
Nem esse diferencial estúpido funciona direito!

there_is_so_much_that_is_wrong_here
(Saída. / Não é uma saída.)
Eu também estou confuso.

there_is_so_much_that_is_wrong_here
(Erro no servidor de tradução.)
Ah! Então é isso que está escrito lá em japonês!

there_is_so_much_that_is_wrong_here
Bom trabalho na censura!

funny-pictures-479
(Eu estou pensando em comprar os Direitos Autorais do Bieber e acabar com toda essa droga. / Bill, por favor!)
Seria a primeira coisa certa que ele faria em toda a vida dele!

funny-pictures-479
Esse gato sim sabe fazer careta!

funny-pictures-479
(Pergunte para o Bacon!)
Quais são os próximos números da Mega Sena, Bacon?


- 14, 17, 30, 31, 42 e 47.

funny-pictures-479
Vaga exclusiva para tapetes voadores.

funny-pictures-479
(Pessoas bêbadas dão ótimas gorjetas.)
Eu acho que vou arranjar um emprego em um restaurante.

funny-pictures-479
(Por que caras de T.I. não devem ser doutores... / Hummm... E você já tentou desconectar ele e depois reconectar de novo?)
Já passou o anti-vírus?

funny-pictures-478
Boa escolha de torneira.

funny-pictures-478
(Recebo a culpa pelos seus peidos. / Ainda assim te amo mais do que sua namorada.)
Definitivamente o melhor amigo do homem.

funny-pictures-478
- Foi o gato!

funny-pictures-478
- Foi o cachorro!

funny-pictures-478
(Bebê. / Sorvete.)
Ambos estão próximos de dar a luz.

funny-pictures-478
(Enchente na Alemanha... não é desculpa para um jardim bagunçado!)
Concordo!

funny-pictures-478
Ao meio dia a temperatura vai estar em mais ou menos 474 Graus Celsius.
É melhor passar o protetor solar...

funny-pictures-477
(Sem caminhões.)
Essa sequência parece ter sido feita por mim . Veja o meu Canal de Gameplays pra ver que eu não estou mentindo.

hilarious_test_answers_from_students
(Brian tem 50 pedaços de bolo. Ele come 48. O quê ele tem agora? / Diabete. Brian tem a porcaria da diabete.)
Pobre Brian.

funny-pictures-478
- Meu pêsames, amigo.

funny-pictures-478
Que imagem linda da natureza!

hilarious_test_answers_from_students
(Um homem consegue se reproduzir com um testículo só? / Não, garotas não acham esse negócio atraente. / X Boa tentativa!)
Ele tem um bom ponto de vista!

funny-pictures-478
(Socorro eu acidentalmente construí uma estante. Ah droga.)
Acontece comigo o tempo todo!


Um comentário: