Anúncio Cabeçalho

terça-feira, 3 de julho de 2012

Introdução

Gostaria de dizer antes de mais nada que este blog é voltado para o humor e não tem como finalidade a humilhação de ninguém. O humor é subjetivo pois se alguém com que eu me preocupo tropeçar e cair eu vou ficar preocupado mas outra pessoa pode cagar de rir ao ver a cena. Se você se sentir ofendido por alguma coisa já digo desde de já que não tenho a intenção de ofender ninguém. Não necessariamente o que é mostrado expressa minha opinião e também deve-se entender que as piadas são feitas também em tom irônico, ou seja, não é pra ser sempre levado ao pé da letra. Relaxem e curtam.


Usarei para esse blog também o Twitter, que terá sempre uma indicação quando uma postagem for feita (pelo menos é o que eu espero lembrar ^^). Ele terá um uso maior conforme o blog for crescendo.

Terei também um Facebook em que aparecerão todas a minhas postagens. Num sei direito pra que eu vou ter um mas ele vai ta lá.

Planejo também ter uma conta no Youtube vinculada ao blog. A proposta é a de fazer videos de gameplays de jogos. Isso ainda é um plano futuro mas que não pretendo que demore nada pra começar.

As postagens serão feitas de idéias diferentes que serão explicadas toda vez que eu fizer um post delas (espero lembrar disso também ^^).Algumas são fáceis de se criar e de se fazer, outras não, por isso não vou fazer nenhuma periodicidade (tive que ser corrigido pelo corretor ortográfico pra essa palavra ^^) dos diferentes quadros que aparecerão aki, portanto, qualquer quadro pode aparecer a qualquer dia, mas mesmo assim, vou tentar não me limitar muito em postagens e vou colocar já 5 postagens pra começar. Também não terá uma hora certa para posts.

Além dos "quadros", pretendo também trazer informação,opinião e videos sobre jogos. De repente alguma coisa sobre atualidades e futebol também mas só se eu tivé com saco ^^.

Espero ter dito tudo. Qualquer coisa eu faço um outro post aki pra discutir a relação de novo. Flws do Riclosingrip... Sim, esse sou eu ^^.