Anúncio Cabeçalho

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Jornal - Minecraft

Não deixe de se atualizar das notícias mais importantes. Neste jornal, contaremos os últimos fatos do mundo de Minecraft. Outras notícias de Minecraft virão mais a frente na nossa programação.



Três Mineiros foram encontrados por aventureiros após 20 dias soterrados. Eles dizem que enquanto trabalhavam na mina, um creeper apareceu atrás deles e explodiu, matando outros 5 mineiros que estavam lá também e cobrindo sua única saída do local. Eles disseram que sobreviveram esses 20 dias comendo carne estragada dos trabalhadores mortos, a quem eles chamavam de “zumbis”. Eles saíram de lá fracos e a primeira coisa que pediram foi um pedaço de carne cuzida e um balde de leite.




E a violência paraece não ter fim. O governador de minecraft, em um discurso dirigido aos moradores de sua cidade, disse para não arriscarem de sair à noite e reforçarem sua segurança dentro de casa.  Depois de vários casos de ataques a pessoas trabalhando em suas minas, nadando em lagos e até mesmo passeando, os meliantes estão ficando cada vez mais agressivos e agora estão começando a derrubar portas para agredir as pessoas dentro de suas residências. Ao ser perguntado do que estava sendo feito para mudar a situação, o governador disse que está construindo mais Iron Golems para a polícia, treinando mais lobos e gatos para a ajuda no combate ao crime e fazendo um trabalho de iluminação pública para tentar inibir os malfeitores.




Começa hoje o horário de verão. Não se esqueçam de adiantar em 30 graus o seu relógio. É importante também a conscientização para a economia de energia, portanto lembre-se de desativar todas as suas fornalhas quando não for usá-las; Troque suas tochas por blocos de glowstones que são mais potentes, consomem menos energia e como não produzem gases, não poluem o meio ambiente; Evite o uso de repeaters para não superaquecer seus aparelhos eletrônicos.




Skeletons dizem ter encontrado em uma caverna perto do deserto o mito Herobrine. Contudo, ele parece ter tido um terrível fim após ter confundido uma espécie de pedra nunca antes vista com o olho de um enderman.




Um acidente com uma montanha russa deixa uma pessoa com meio coração de vida. Após passar por um trecho sem trilhos, ele foi arremessado de um penhasco e sofreu danos graves, principalmente em sua armadura que se quebrou. Os donos da montanha russa acusam um creeper de ter explodido o trecho em que faltava trilho em um ato terrorista. A Associação do Direito Creeper (ADC) disse que isso é um fato lamentável pela demonstração de preconceito quanto aos creepers e garantem que vão processar os donos por perdas e danos morais à sociedade creeper. Eles ainda os acusam de terem feito um brinquedo que não tinha um mínimo de segurança e em áreas de perigo claro e iminente e que isso seria um jeito de desviar a atenção para a falta de segurança do lugar. A polícia investigou o local e encontrou vestígios de pólvora no local, fato que pode comprovar a culpa de um creeper. A investigação continua.




A qualquer momento voltamos com mais notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário