Anúncio Cabeçalho

terça-feira, 17 de julho de 2012

Sinais WTF

As vezes o melhor post é aquele que você consegue se divertir e sem se esforçar muito para ler e com imagens isso é bem fácil de se conseguir. Entre outros sites, um muito bom que coloca fotos é o Barnorama e eu resolvi começar a colocar alguns (muitos ^^)  compilados de imagens que eles colocam e, como é o caso deste post, eu vou colocar e traduzir tudo o que eu entender para ficar "entendível" até mesmo pra quem não entende inglês (nossa quanto entendimento!). A tradução literal da imagem estará entre parênteses e abaixo um comentário sem graça ^^. Obs: Algumas coisas, se traduzidas, perderão totalmente a essência do inglês e portanto não serão traduzidas e palavrões eu acho melhor também não traduzir... todos ^^. Aproveitem.



b965
(Não Mergulhe)
Só não vou mergulhar porque eu não sei nadar.

b965
(Por Favor Toque a Campainha)
Se for o Jerry (Tom e Jerry) ele consegue sem problema.

b965
(Cocô 911.com / 1-877-Cocô-911)
Por favor, eu gostaria de reclamar de um cocô no meu jardim.

b965
(Sem Fumar Álcool)
E nada de beber cigarro aki também!

b965
Uma loja simplesmente glamurosa.

b965
(Cuecas não são retornáveis (Você sabe porque))
Alguém aí sabe o porque?

b965
(Por favor não suba nos urinais ou o nosso gerente vai te assassinar na sua cara)
É melhor ficar na sua depois dessa.

b965
(Em uma relação sem sexo? Nós temos Whisky)
A solução para os seus problemas.

b965
(Restaurante - Aberto o dia todo 6AM 2PM)
No resto do dia ele só não serve comida, mas continua aberto.

b965
(Por Favor me ajuda a ir para a faculdade "College")
Alguém ajuda esse koitado.

b965
(Pista Fechada para aliviar congestionamento)
Bom Trabalho!

b965
O que será que tem no 45º andar? Deve ser bom.

b965
(McDonald's - Prove os nossos asiáticos)
Olha como eles mal podem esperar por você

b965
(Saída "EXIT")
É por lá que o que fez isso se dirigiu depois de terminar

b965
(Caminho> Camninho< Caminho /\ Caminho \/)
Com certeza eu vou chegar à Roma!

b965
(Dúzias de sabores deliciosos e 3 horríveis)
Um horrível por favor!

b965
("Mycock" Bens imóveis e Seguros)
Resumo sobre "Mycock": Imóvel e Seguro

b965
(A venda "My Boner")
Só pode ser um prostituto.

b965
Este aviso diz que mulheres não podem usar calcinhas vermelhas... num é?

b965
(As vezes a melhor forma de evitar crianças é uma boa luz)
Não beber também é uma boa!

b965
Eu acho que ele quis dizer "Grape Oil"(Óleo de uva) mas se ele escreveu certo eu tenho pena desses pobres óleos.



b965
(Como ser negro)
Se você continuar lendo isso debaixo do sol é melhor você comprar um livro pra aprender a ser vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário