Anúncio Cabeçalho

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Palpites Olímpicos - Futebol

O futebol nas olimpíadas já começou hoje e apesar de já saber alguns resultados vou fazer meus palpites de quem ganha as medalhas no futebol tanto no feminino quanto no masculino.


Feminino

Bronze - Estado Unidos

Prata - Japão

Ouro - Brasil

Melhor Jogadora do Campeonato - Marta

Não tenho muitas dúvida de que as semi-finais serão entre Brasil X EUA e Japão X Suécia mas a partir daí é bem difícil pensar no que pode acontecer. Acho que o Brasil ganha. Espero que não seja meu lado torcedor falando mais alto mas acho que o Japão, que deve pegar a Suécia na semi-final não terá a mesma "sorte" que teve no mundial de 2011 e só vai para a final porque não creio que pegará os Estados Unidos no caminho. Acho que as brasileiras estão prontas para vencer a medalha de ouro.



Masculino

Bronze - Grã-Bretanha

Prata - Espanha

Ouro - Brasil

Melhor Jogador do Campeonato - Hulk

Será que é o meu lado torcedor falando mais alto de novo? NÃO! Não consigo imaginar nenhum jeito do Brasil perder essas olimpíadas com ou sem goleiro titular. Acho que as semi-finais serão entre Brasil X Grã-Bretanha e Uruguai X Espanha. Na final, apesar de achar que vai ser o único jogo duro do Brasil, acho que o Brasil ganhará mesmo assim.


Convenhamos, com as seleções que nós temos vai ser difícil não ser campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário