Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Fotos Engraçadas 7

Depois do Post de número 100 vem o post de número 101... eu acho.


funny-pictures-295
Pode parecer dolorido mas pelo menos ele está cumprindo as leis.

funny-pictures-295
Qual é Globetrotters! Quando vocês já estão acabando com o adversário não precisa humilhar... TANTO.

funny-pictures-295
E aí gatas, que tal um abraço?

funny-pictures-295
Ele acabou de atropelar um mecânico.

funny-pictures-295
Hey! Eu nunca deixei ninguém publicar fotos do meu pé!

funny-pictures-295
Depois que esse caminhão acaba seu trabalho eles vai para festas Discos para mexer o esqueleto, quer dizer, lataria.

funny-pictures-295
Cara, eu acho que isso não vai sair do lugar.

funny-pictures-295
Agora eu sei de onde o produtores de Saints Row The Third tiraram a ideia de colocar um TIGRE no banco do passageiro do seu carro.

funny-pictures-295
(Enquanto isso na Alemanha)
A torneira está diretamente ligada no compartimento de combustível do carro. É uma medida de segurança que faz com que quanto mais os donos bebam, menos vão conseguir dirigir.

funny-pictures-295
O Gargamel agora tá ferrado por encrencar com os mano Smurfs.

funny-pictures-295
O Aang deve ter apanhado muito pra ficar desse jeito.

funny-pictures-295
Isso é Fallout?

funny-pictures-295
(Nenhum buraco na parede!)
Se você tá falando...

funny-pictures-295
Me dá um pouco por favor, eu to morrendo de sede.

funny-pictures-295
(Cavalo Marinho)
Ó a carinha dele de quem tá morrendo de vontade de ir pro mar.

funny-pictures-295
O que você estão fazendo comigo seus malucos!?

funny-pictures-295
(Música do Jay Z - I got 99 problems but a bitch ain't 1 - Eu tenho 99 problemas mas uma "prostituta" não é 1)
É tão legal quando as pessoas não tentam esconder o que elas realmente são.

funny-pictures-295
(Concreto Bacon)
Os mais duros que você já comeu. O mais gostoso que você já usou.

funny-pictures-295
Eles viram tipo um tatu.

funny-pictures-295
Quando as pessoas ouvem sua melodia correm pra dentro de casa.

funny-pictures-295
CORRAM! ELE ESTÁ ARMADO ATÉ OS DENTES! A cara dele de doido é a melhor.

funny-pictures-295
Acho que19,95 $ tá caro ainda. Eu cobraria dez reais, levaria de bicicleta e ainda entregaria em melhores condições.

funny-pictures-295
Cuidado! Tem um zumbi vindo do clipe de thriller atrás de vocês!

funny-pictures-295
É exatamente isso que eu faço no Minecraft.

funny-pictures-295
Essa deve ter doído.





funny-pictures-295
No próximo número ele vai fazer sair por outro buraco...


funny-pictures-295
Até a a boca de bravo é igual.

funny-pictures-295
Esse cara consegue ser mais incômodo do que aqueles motoboys doidões. Eu quero ver pra ele sair dali.

funny-pictures-295
Ainda bem que tem um vidro aí.


funny-pictures-295
(O que pessoas são capazes de fazer no Photoshop - O que eu sou capaz de fazer no Photoshop)
Até que tá legal. Quem me dera fazer isso.



funny-pictures-295
(Se você achava que crocs não poderiam ser mais feios... VOCÊ ESTAVA ENGANADO)
Estava mesmo.

funny-pictures-295
Nem ele mesmo acredita que o dono tá dando caviar pro gato.

funny-pictures-295
A cara do cachorro de quem foi pego no flagra é muito boa.

funny-pictures-295
Isso que é dormir.

funny-pictures-295
Socorro! Alguém me ajuda! Eu num sei nadar!


funny-pictures-295
(O dia em que isso for legalizado)
Realmente seriam tempos "nebulosos".

funny-pictures-295
(Escondendo da mulher - taxas do fone do bar - $1 Aqui não / $2 Acabei de lembrar dele / $3 Só tomou uma bebida e foi embora / $4 Não veio aqui o dia inteiro / $5 Nunca ouvi falar - Fale com o garçom quando chegar)
Se você der $10 é capaz de dizerem que você morreu.


funny-pictures-295
Vou comprar um desses agora mesmo! É tudo que eu precisava.

funny-pictures-295
Parece ser pirata.

funny-pictures-295
CORREEE!


funny-pictures-295
(Iphone 20 e Samsung Galaxy S 23. Arma e Escudo)
Que a força de 1000 aplicativos esteja com você Obi Wan.




funny-pictures-295
Acho que nem correr e nem esconder a cabeça no chão vai ajudar muito agora... nem falar palavrões.


funny-pictures-295
Primeira classe.


funny-pictures-295
(Trabalho na estrada a frente - Fim de trabalhos na estrada)
Aposto que isso que causou todo esse trânsito.

funny-pictures-295
Esse num deve gostar dos filhos.

funny-pictures-295
Cara que medo dessa criança!

funny-pictures-295
Mais um dia nas férias de verão.





funny-pictures-295
(Queria que fosse cerveja)
E eu queria que essa caneca fosse minha.





funny-pictures-295
Tanto faz, eu nunca leio as instruções mesmo!

funny-pictures-295
(Um dia ainda vamos pegar aquele laser, um dia...)
Era legal quando você pegava essas canetas lasers e ficava apontando para as pessoas na rua pela sua janela.

funny-pictures-295
Esses realmente comem com os olhos.

funny-pictures-295
Num consigo acreditar que isso tenha sido trabalho de pombos. Se foi o que deram pra eles comer, laxante?


funny-pictures-295
(Senhora Estupro - Jardim de Infância)
Quem são os loucos dos pais que deixam os filhos com uma mulher dessas!


funny-pictures-295
(Muito burro pra Nova York, muito feio pra Los Angeles)
E muito sincero pra Brasília.

Se você gostou desse post veja também o Fotos Engraçadas 6Siga também o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do blog no Youtube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário