Anúncio Cabeçalho

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Resumo Gif Semanal 7

Gifs que farão toda a diferença pra você nessa semana de eleição...

Soccer-fan-headshot
Ele foi matar a bola mas quase que ela mata ele.

The Dog Planned It All
Quem é o bobo agora?

Stage-walking-fail-girl
E é por isso que é bom olhar pra frente quando você anda como um pato.

Vacuuming The Cat
Os cães e gatos gostam tanto disso que eu preciso testar um dia desses.

Epic Catch
Nem o jogador que rebateu essa bola e nem o que defendeu estão salvos se é que você me entende. O mais legal é a bolha de chiclete antes da pegada e o juiz indo como quem está preocupado com o jogador mas só quer saber se ele pegou ou não a bola.

Horse Likes Belly Scratches
Quem não gosta de uma boa coçada lá num é?

Soccer-skills-trolling
Jogando no modo easy até eu faço esse gol.

Nice Teamwork There
-Num acredito que você largou a bola! Agora eu vou ter que jogar ela seu inútil.
É incrível o cuidado pelo ser humano no Baseball.

Who Is Imitating Who?
Na verdade é o cachorro que está ensinando essa mulher a ser uma dama.

Fat-cat-box-jump-fail
E foi assim que o gato Napoleão perdeu a guerra.

Se você gostou disso eu te OBRIGO a ver o Resumo Gif Semanal 6 pra você aprender como se faz para parar um bebê desgovernado e que o cachorro que cruza as pernas sabe fazer mais do que só isso. Siga também o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do blog no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário