Anúncio Cabeçalho

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Resumo das bizarrices das eleições 2012.

Eleições... Nada como essa época do ano. Adesivos com cola Super Bonder sendo colados nos nossos carros, as músicas mais criativas do ano sendo infiltradas brutalmente em nossos ouvidos e candidatos que num sabem nem o que significa voto pedindo nosso apoio pra tentar garantir o pão deles de cada dia. Você, estrangeiro, que acha que não neva aqui no Brasil, venha nos visitar nessa época que você verá ruas cobertas por neve onde você pode até mesmo esquiar!

 Em São Vicente, a rua Costa Rego tinha folhetos de candidatos em toda a sua extensão

Alguns já vão até mesmo com os equipamentos necessários para a prática do esqui.

Mulher usando muletas é obrigada a passar por cima dos papéis em Piracicaba (Foto: Marco Guarizzo/G1)

Mas se você não tem muita habilidade no esporte não é aconselhável a sua prática pois pode acarretar em riscos à sua saúde. Foi o que descobriu o nosso amigo aposentado Carlos de Oliveira, que acabou fraturando o quadril na prática desse esporte radical.


Carlos de Oliveira fraturou o quadril após escorregar em santinhos em Piracicaba (Foto: Reprodução EPTV)

Como se já não bastasse o nosso super ânimo de ter que ir num domingo numa escola, ainda temos que fazer a prática de esqui e parkour para desviar dos obstáculos que são colocados nessas verdadeiras ZONAS eleitorais porque existem eleitores que decidem em que candidatos vão votar na última hora, vendo algum papel de candidato no chão do local de votação! Portanto, se existe mesmo alguém com esse nível de inteligência, parabéns, a sua ignorância lesionou o Carlos e pelo menos 4 idosos de acordo com o SAMU.

No bairro Consolação, em Vitória (ES), uma grande quantidade de santinhos, distribuídos no dia anterior, sujaram as ruas

Mas pelo menos sempre tem algumas notícias que nos fazem dar boas risadas como por exemplo o caso do KLB Kiko que teve como resultado de sua votação 0 votos. Isso mesmo. 0 VOTOS! É óbvio que isso não é a verdade de seus votos mas, como ele mesmo explicou pelo Twitter, como ele tem um processo em julgamento, baseado na lei da ficha limpa, os votos que foram pra ele não foram contabilizados e são contados como nulo até que seja regularizada sua situação. Isso não foi desculpa o suficiente para os Twitteiros de plantão, que colocaram ele no 1º lugar do Trending Topic do Twitter com a hashtag #ForçaKiko.

Kiko do KLB não teve nenhum voto computado a seu favor em SP (Foto: Divulgação) Trending Topic Kiko KLB (Foto: Reprodução/Twitter)

E o ano não foi muito bom para os Super-Heróis também. Nem o Super-Homem, nem o Batman,  nem o Wolverine, nem a Mulher Maravilha, nem o Robin, nem o Homem Aranha, nem o Hulk e nem o The Flash conseguiram ser eleitos, e isso porque o Batman concorreu em 2 lugares diferentes! Não desista Batman, em algum lugar, alguém está precisando de um Super-Herói para reduzir a criminalidade na cidade!

Da esquerda para direita e de cima para baixo, candidatos Super-Homem (Jataizinho), Batman (Ponte Nova), Batman (Uberlândia), Wolverine (Piracicaba), Mulher Maravilha (Campo Grande), Robin (Aracaju), Flash Man (Campo Maior) e Hulk (Presidente Alves). (Foto: Divulgação/TSE) (Foto: Divulgação/TSE)



Infelizmente também, nem o candidato Pokémon Thalison Mendes e nem o candidato Dragon Ball Tiago Dionísio conseguiram ser eleitos também como vereadores... que pena! Imagina se o Thalison desse um Pikachu pra cada cidadão pra ajudar nas contas de luz e se o Tiago botasse uns Sayajins pra proteger as ruas! Ia ser tão legal...




Enfim, as eleições acabaram para uns sortudos e outros vão ter que fazer a mesma droga de rotina no dia 28 de outubro para votar no segundo turno por um prefeito, portanto, tomem cuidado ao andarem por aí nesse dia. Levem suas joelheiras e capacetes e tentem votar certo mesmo assim.

Fonte: Globo e Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário