Anúncio Cabeçalho

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Tradução de Quadrinhos 6 - WoW Tragédia com o pet e Super Efective 9, 10 e 11

Mais 4 quadrinhos traduzidos! Acho que eu to ficando gente boa mesmo...nah! O primeiro quadrinho é do site Dorkly e os outros 3 do site VG Cats. Enjoy!

Convenhamos, 5 MINUTOS! É melhor duas pernas quebradas e perder 75% dos seus pontos de vida.


Eu costumava apertar só o B mais vou tentar isso e depois eu falo pra vocês se funciona mesmo!



Quem não se lembra do primeiro pokémon que pegou não é?... Eu não me lembro!


Boa ideia! Ele pode também capturar um Pixaku e um Gayalados!

Se você gostou dessas traduções você vai gostar também do Tradução de Quadrinhos 5 e ver como derrotar um dragão facilmente em Skyrim e como começou a perigosa aventura de Red fora da cidade de Pallet. Siga também o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do blog no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário