Anúncio Cabeçalho

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Resumo Gif Semanal 16

Mais 15 Gifs legais para satisfazer o meu Transtorno Obsessivo Compulsivo por números divisíveis por 5.

Nice One!
Isso é Burnout num é? Num é? Num é!

Plane Roping
Esses videogames estão cada vez mais realistas!

Nutgrab WIN!
- Boa cara! Toca aqui!
- Aí não!

Cat-bean-bag-chair-launch
Queria ter um gato só pra fazer isso.

War Games
Cheque mate... eu acho...

Bathroom-stall-surprise
Putz.

Cat Ping Pong
Aposto que é assim que os campeões treinam.

This Lettuce is Set For Destruction
- MALDITO REPOLHO!!!

Documentary Filmmaker Gets a Surprise
Tomem cuidado que vai começar a voar cascos e bananas pra todos os lados.

Milkman-throws-bottles
O último emprego dele ele entregador de jornal.

I Can't Wake Up
- Não... me deixa dormir mas meia hora...

One Way to Eat Corn
Como que eu nunca pensei em comer milho desse jeito antes?

You Act Like You've Never Seen a Truck Drift
Esse gosta de adrenalina... e de jogar Need For Speed.

I'm Just Trying to Stay Cool
Vocês viram o que mais tem na geladeira dele? Um refrigerante!

Cat-videobombs-news-weather-report
- Não liga pra mim não, eu só vou ver uma coisinha aqui nas Bahamas.

Se você gostou desse post veja também o Resumo Gif Semanal 15 pra ver como um cachorro monopoliza a comida, um comprimento muito ousado e difícil de ser executado e mais um jornalista passando vergonha. Siga também o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do Youtube de Tradução de Vídeos Engraçados e no de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário