Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Fotos Engraçadas 22

Fotos para ajudar os fãs do Cristiano Ronaldo a esquecerem que ele é um Forever Segundo.

wtf-signs
(Travesseiro DST)
Alguém aí quer um?

wtf-signs
(Perigo por causa de - Pessoas Estúpidas)
Essas pessoas estúpidas! Sempre causando perigo às outras.

wtf-signs
(Cuidado, Gorila a solta!)
Vixi!

do-what-i-want-part-20
(Nós não comemos nas suas camas, então por favor não durma nas nossas mesas.)
- Você não me fala o que fazer!

funny-pictures-365
Pelo jeito todo mundo gostou de seja lá o que ele tem na mão.

funny-pictures-365
Um tapa na cara da sociedade.

funny-pictures-365
(Jogo | Audiência alvo | Audiência atingida)
Verdade!

funny-pictures-365
(Não pise na grama)
Que grama? Ah tá, acho que eu to vendo.

funny-pictures-364
É a casa do Thor.

funny-pictures-363
Alguém chama a polícia!

funny-pictures-362
(Mais rápido humano!)
Eu não te treinei para ser tão lento.

funny-pictures-362
(Eu fiz isso com o meu bum bum.)
Parabéns!

funny-pictures-362
Malditas crianças irresponsáveis dirigindo a 1 Km/h embragadas de Toddy!

funny-pictures-362
Ia ser mais engraçado ainda se o cigarro estivesse aceso.

funny-pictures-362
(Eu instalei o Windows 8 hoje. / Isso é muito antigo. / Qual é o seu sistema? / Windows 98)
São 90 versões de diferença! Eu não culpo essa garota retardada, eu culpo a Microsoft por ter cheirado a mesma coisa que o George Lucas do Star Wars.

funny-pictures-362
(Preço de enlouquecer)
É mesmo.

funny-pictures-362
(Em caso de emergência use um Hadoken para abrir.)
Não pode ser um Kamehameha?

funny-pictures-365
Já é um adulto.

funny-pictures-365
(Rosas são vermelhas. Bacon é vermelho. Poemas são difíceis. Bacon)
Pelo menos você tentou. Bacon.

funny-pictures-365
Quero ver alguém tirar isso dessa cama.

funny-pictures-364
Que estátua é essa?

funny-pictures-364
(Eu não gay... mas 20 dólares são 20 dólares.)
É a crise econômica mundial afetando também os heterossexuais.

funny-pictures-363
Água no umbigo, sinal de perigo!

funny-pictures-363
Isso já não é uma confissão o suficiente pra prender um um sujeito desses?

funny-pictures-365
- De castigo na parede por ter comido outro peixe do aquário!

funny-pictures-365
É uma perua... literalmente!

funny-pictures-364
(Nova descoberta. Apocalipse de Águas-Vivas não virá.)
Já não basta dos zumbis?

funny-pictures-363
(Por que você prendeu meu povo?)
Que crueldade!

funny-pictures-363
Que ignorância. Era só pra fazer um desenho bobinho.

funny-pictures-363
Parabéns, Mike!

funny-pictures-363
(Não se preocupe senhor. Eu sou da internet.)
A maior e melhor escola de guerra do mundo!

funny-pictures-363
(Como é / Como você sente que é)
É exatamente como eu me sinto.

funny-pictures-365
(Que orgulho de você filho.)
Levando o legado para frente.

funny-pictures-365
- Quanto tempo agente não se via!

funny-pictures-365
- Quer ficar no carrinho que eu vou ter que levar? Tá bom.

funny-pictures-365
(Essas camisas foram testadas em animais. Elas não serviram neles.)
Bom trabalho! Queria saber o que isso me dá de informação importante sobre essa camisa.

funny-pictures-364
Ele gosta de música clássica!

funny-pictures-364
Olha como ele está se divertindo com o Xbox que ele ganhou de natal!

idiots-40
Tem certeza de que esse é o jeito mais fácil e mais seguro de fazer isso?

idiots-40
Maldita escada pequena!

idiots-40
- Senhora, isso não é uma vaga! (Sim, eu presumi que é uma mulher que fez isso.)

idiots-40
Eu acho que isso não é uma boa ideia. A não ser que você queira fazer uma cirurgia de mudanças de sexo ao estilo faça você mesmo!

idiots-40
(Você só tinha que fazer uma coisa.)
E mesmo assim falhou miseravelmente...

idiots-40
(2011 foi o aniversário de uma game de sucesso da Nintendo, "Legend of" o que?)
Ele acertou, não é?


wtf-signs
(Seja pago para acabar com zumbis matadores de aliens)
Quando eu começo?

funny-pictures-365
(Procedimento de saída de emergência. 1- Entre em Pânico. 2- Corra. 3- Pule os fracos.)
É cada um por si.

funny-pictures-365
Ele virou um Superbatatin Nível 2!

Se você gostou desse post veja também o Fotos Engraçadas 21 para ver como é um porta-malas de moto, como as crianças de hoje em dia posam para fotos que seus avôs tiram e um unicórnio mágico com uma habilidade inacreditável. Siga também o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do Youtube de Tradução de Vídeos Engraçados e no de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário