Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Gameplay Minecraft - Parte 10 (Fail é Pouco)

Fazia um tempo que eu não colocava um episódio de Minecraft e então voltei a fazer outro... daí eu lembrei porque fazia tempo que eu não fazia episódios de Minecraft. Nada que preste aconteceu nesse vídeo, principalmente por causa da minha total falta de objetivo, de visão e de cérebro...

(Obs: Enquanto eu não consigo colocar o vídeo aqui, clique em "Parte 10" para ir diretamente para a página do Youtube.)

Parte 10

Frase do dia: "Tem um buraco no nosso buraco."

Se você gostou desse vídeo e não viu o anterior, veja o Episódio 9 para ver eu apanhando pra Skeleton (como sempre) e veja também o último episódio a minha série de Sleeping DogsSiga o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do Youtube de Tradução de Vídeos Engraçados e no de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário