Anúncio Cabeçalho

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Gameplay Sleeping Dogs - Legendas Pt - Parte 7 (É... Eu definitivamente sou sequelado!)

No episódio de hoje Wei Shen vai tentar prender Fang Shen, um dos fornecedores de drogas da gangue Sun On Yee... Isto é, se eu conseguir fazer as coisas simples que o jogo me pede pra fazer.

Pronto. Agora podemos ir para a Amanda.

Se você gostou desse vídeo e não viu o anterior, veja o Episódio 6 para ver um pobre motoboy que se meteu literalmente no meio de uma perseguição e veja também o Episódio 9 da minha série de Minecraft para ver eu apanhando (de novo) para Skeletons. Siga o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do Youtube de Tradução de Vídeos Engraçados e no de Gameplays pra outros vídeos dessa série que só serão colocados nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário