Anúncio Cabeçalho

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Resumo Gif Semanal 23

Um post de gifs que mostra que os animais estão muito inteligentes e vão dominar o mundo, enquanto que os humanos são retardados e vão acabar se auto-destruindo.

Guess Who Won The Snowball Fight
Eu queria entender qual a ideia por trás disso mas aí eu percebi que não tem!

Ouch!!!
Alguém tem alguma dúvida de que ele conseguiu o que queria?

Hey Never Mind I'll Just Stay Down
- Ah droga, eu vou esperar o inverno acabar.

High Five
- Toca aí!

Will You Marry Me? 
Você me daria sua mão... pra me levantar depois que eu amarrar o sapato?

Live: Headlines
- Você está pagando mico ao vivo.
- O QUÊ?!

Sponge Swag
Ele usou essa esponja pro que eu penso que ele usou?

Rambunctious-dramatic-dog
- De onde ele tirou essa esponja?!

What I Wish Referees Were in Games
Eles estavam procurando o Felipe Melo pra pedir um autógrafo.

(Foto do Felipe Melo)

I'm a Little Dancin' Fool
Olha esse rebolado de dançarino de merengue. Me gusta ser caliente!

Down-syndrome-boy-with-dog
- Tá tudo bem, parceiro?

Vacuum-hair-ponytail
- Pronto filha. Ficou tão bom quanto o que a sua mãe faz.

Mission-impossible-baby-candy-heist
Missão Impossível: Esta pessoa ser um bom pai.

Cat-steals-carpet
Cenas de um crime que chocou os donos dessa casa.

Computers Are Fun
Uau! Não sabia que computadores eram tão divertidos assim.


(Foto minha usando o computador)

Shaving-cream-wake-up-prank
Você também pode ligar para a polícia sempre que tiver a necessidade de trollar alguém.

Parking Brakes Are Nice
Agora vai precisar de um caminhão guincho pra levar esse caminhão guincho com o carro em cima de tudo.

Nacho Average Fight
Eu adoro esses shows de intervalo da NBA!

Cat Demands Petting
- ME DÁ CARINHO!

Want. Moar. Skritchees...
- MAIS CARINHO!

Ok, That's Enough
- Agora chega de carinho...

Se você gostou desse post veja também o Resumo Gif Semanal 22 para ver o que um bom juiz faz para o bom andamento de uma partida de baseball, o que acontece quando alguém inverte o sentido da escada rolante com várias pessoas nela e como entregar um bebê com amor, carinho, cuidado e dedicação. Siga também o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do Youtube de Tradução de Vídeos Engraçados e no de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário