Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Fotos Engraçadas 27

Mais um post de fotos pra animar você que gosta de carnaval e você que não gosta ficar mais feliz ainda.

funny-pictures-390
(Homens não crescem, ele ficam maiores.)
Verdade.

funny-pictures-390
- Eu num consigo sair pra brincaaaaaaaaar!

funny-pictures-390
Desisto de tentar entender esse tipo de pessoa.

funny-pictures-390
É ele mesmo!

funny-pictures-390
A inspiração vem de qualquer lugar pra Lady Gaga. QUALQUER lugar. 

funny-pictures-390
Não se preocupem, são apenas botas. A pessoa que estava usando ela já foi levada para o hospital.

examples_of_extremely_flawed_logic
Mostrando quem manda na casa.

examples_of_extremely_flawed_logic
Mas com escada num é divertido.

funny-pictures-389
Quanto mais eu vejo essa foto, mais eu acho que ele está no lugar certo.

funny-pictures-389
A polícia sabe que esse cara esta aí atrás? E o que esse cara aí atrás está fazendo?

funny-pictures-389
Ele está dando uma espiadinha no hangar de aviões femininos.

funny-pictures-389
Eu me surpreenderia se essa pessoa acordasse de novo.

funny-pictures-389
E você aí, vivendo uma vida de cão!

funny-pictures-389
(Para Trevor e o pessoal. Não faça nada que eu não faria!)
Pode deixar que eles não vão.

funny-pictures-389
(Onde posso comprar um polvo de estimação? / Melhor Resposta: Não compre um POLVO DE ESTIMAÇÃO!!!!!!!!!!!! Não compre um POLVO DE ESTIMAÇÃO!!!!!!!!!!!! Não compre um POLVO DE ESTIMAÇÃO!!!!!!!!!!!!)
Ele deve saber o que ele está falando para falar com tanta convicção.

examples_of_extremely_flawed_logic
Eu tenho certeza que isso não vai ajudar muito.

examples_of_extremely_flawed_logic
Essa não! Vai ter que voltar até o centro pokémon pra pegar alguém que sabe Cut.

funny-pictures-390
Essa não! Vai ter que voltar até o centro pokémon pra pegar alguém que sabe Open.

examples_of_extremely_flawed_logic
(Justin Bieber é muito maior do que Kurt Cobain, então cale a boca. O Kurt Cobain já teve a maior quantidade de fans no twitter? NÃO.)
Ela tem um ótimo argumento!

funny-pictures-388
Não acredito que ele não está usando o cinto de segurança?

funny-pictures-388
- Eu sou papai!

funny-pictures-388
A cadeira perfeita para todas as suas "necessidades".

funny-pictures-388
Isso que é preguiça de trocar de guitarra... e baixo... e seja lá o que mais tem aí.

funny-pictures-388
(Como posar desse jeito)
Ele está aprendendo rápido.

funny-pictures-388
(Onde os astronautas ficam?)
Aí mesmo!

funny-pictures-388
(Você é uma verdadeira criança dos anos 90 se você já ouviu "Saia da internet... Eu preciso usar o telefone.")
Eu sou uma criança dos anos 90.
O mais legal era chegar pros pais e falar: "Vocês sabem porque ninguém ligou nas últimas 5 horas?"

funny-pictures-388
Que inveja desse conforto!

funny-pictures-388
O cavaleiro pelo menos deve estar se divertindo!

funny-pictures-387
Quase toda a família reunida no sofá.

funny-pictures-387
Você deve passar a linha dentro da agulha antes de passar por aqui.

funny-pictures-387
Aposto que a pessoa que fez isso não gosta do dono desse carro.

funny-pictures-387
O que ta acontecendo aqui?! TEM ATÉ UM CARA SOLTANDO UM KAMEHAMEHA!!!

funny-pictures-387
Pela boca dele, ele deve estar com fome.

funny-pictures-387
(Frutas frescas.)
Mais ou menos.

funny-pictures-390
Será que ele anda mais rápido com isso?

funny-pictures-390
É isso que chamam de arte abstrata?

funny-pictures-390
Ninguém estaria rindo se isso fosse no metrô de São Paulo.

funny-pictures-390
Ainda é pequeno pra uma mulher guardar as coisas.

funny-pictures-389
Bom, o que importa é que coube o barril!

funny-pictures-389
É uma delegacia... não é?Não é? Não é!

funny-pictures-389
Vamos ver quem pega o laser!

funny-pictures-389
O pior é que eu tenho CERTEZA que é assim de propósito!

funny-pictures-388
Ele está precisando de outra carteira, e não porque ele está REALMENTE cheio de dinheiro.

funny-pictures-388
(Como eu posso saber o sexo de uma cacatua? Eu tenho uma mas eu não sei se é macho ou fêmea. / Leve ela para um restaurante e veja para qual banheiro ela vai.)
Como ele nunca pensou nisso antes?

funny-pictures-388
É o mini mim do mini mim do Dr. Evil!

funny-pictures-387
(Biblioteca)
Ninguém ia querer entrar aí mesmo!

funny-pictures-387
(Limite de velocidade 69 / Brincadeira, 35)
Até placas tem senso de humor hoje em dia.

funny-pictures-390
Parabéns pela criatividade... E SÓ!

funny-pictures-390
(Ladrão "digita com a bunda" seu caminho para a prisão. Resumo da história: Ele ligou pra polícia sem querer com a bunda enquanto estava roubando uma casa e, quando os policias chegaram na casa graças um rastreador, ele foi encontrado pelos policias porque o celular estava apitando por estar quase sem bateria.)
Esse celular é meu herói!

funny-pictures-390
Uma hora ele vai perceber.

funny-pictures-390
(Não feito para crianças ou adultos estúpidos)
Assim como a maioria das coisas são.

funny-pictures-390
A camisa cai bem nele.

funny-pictures-389
(Eu sei. Fins de relacionamento são ruins, mas... Tem muitas outras pessoas na terra.)
Esse peixe sabe consolar o amigo!

funny-pictures-389
(Cresça para ser gay)
Eu não acredito que realmente existe isso!

funny-pictures-389
- Como eu estou doutora?
- Você tem a saúde de um cachorro!

funny-pictures-389
Isso sim é reciclagem!

funny-pictures-389
Alguma coisa foi colocada no lugar errado.

funny-pictures-388
Será que foi uma mulher?

funny-pictures-388
(Torta de maçã)
Nova receita.

funny-pictures-388
Droga! Acho que o cachorro já passou da validade.

funny-pictures-388
Poderia ser pior.

funny-pictures-388
Num disse?

funny-pictures-387
(Ele está dormindo assim por 15 minutos)
É pra isso que ele vai pra academia. Aposto que ele tem filhos em casa.

funny-pictures-387
Esse jogo foi mesmo de outro planeta!

funny-pictures-387
(Você estava olhando para os meus peitos. / Não estava.)
Não adianta negar, Ciclope!


funny-pictures-389
(Divirta-se limpando isso :) Te amo papai)
Que inveja de toda essa genialidade e sarcasmo!

funny-pictures-387
(Apartamento 1052 pare de bater nas suas crianças)
Qual será a senha? Juizado de menores?

funny-pictures-390
(Aberto 9 dias por semana)
Porque 7 dias não são o suficiente.

funny-pictures-387
- Ele deixou a chave com a gente, Rex?
- Não deixou não, Spike.
- Eu acho que eu vi o carteiro lá atrás, gente!

funny-pictures-388
(É normal o meu peito da esquerda ser maior do que os meus outros dois?)
Pra você? Sim, é normal!

Se você gostou desse post e já conseguiu parar de dar risada, veja também o Fotos Engraçadas 26 para ver instruções fundamentais para pessoas estúpidas, um jogo que resultará em game over caso você pegue tudo e um gato MUITO mal educado. Siga o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do Youtube de Tradução de Vídeos Engraçados e no de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário