Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fotos Engraçadas 29

Um post fabuloso!

worst_advertising_placement_fails
Fabuloso!

facepalm
Está faltando alguma pra isso virar uma garagem de verdade... o carro!

facepalm
(Anthony - Loucura como a natureza fez isso.)
É mesmo INACREDITÁVEL...





funny-pictures-401
- Ajudem ele a levantar!

facepalm
Nem a lei de Murphy consegue fazer alguma coisa dar errado aqui!

facepalm
(Área para fumantes)
Esse sim é um cidadão consciente. (Acho que o cigarro já está começando a afetar o cérebro dele!)

worst_advertising_placement_fails
(Tem uma sede enorme?)
Nada precisa ser dito aqui.

funny-pictures-400
Será que ela sabe que tem algum bicho na saia dela?

funny-pictures-400
Lá se vai minha infância.

funny-pictures-400
O que raios ela está fazendo com o tempo nessa região?

funny-pictures-400
Acontece...

funny-pictures-400
Parece legítimo!

funny-pictures-400
Feliz aniversário!

funny-pictures-400
Está tudo bem com esta pessoa?

funny-pictures-400
Se este produto serve para você, você me da medo.

funny-pictures-400
(Presidente Raphael / Vote Raphael... para os pais dele amarem ele!)
Pior que tá num fica.

funny-pictures-400
(Não se aproxime gordinho.)
Ela está com medo de ser "assaltada".

funny-pictures-400
(Você está me zuando? Porque eu acho que estou sendo zuado.)
Isso é Bullying!

funny-pictures-400
Essa foi boa.

funny-pictures-400
O fotógrafo provavelmente não sobreviveu depois dessa foto.

funny-pictures-399
- Eu num quero você na foto.

funny-pictures-399
(Não era um criança de verdade.)
Espero que não.

funny-pictures-399
Isso é um fone de ouvido de verdade!

funny-pictures-399
(Como a Colômbia poderia resolver os problemas de guerrilhas tentando controlar o país? / Se um país não descobriu, como eu vou?)
Esses professores... sempre querendo respostas que nem eles mesmos tem!

funny-pictures-399
(Como cagar na floresta.)
Pelo jeito ela descobriu.

funny-pictures-399
Não sei se eu quero comer isso.

funny-pictures-399
NOSSA... Que inveja!

funny-pictures-399
(Ontem foi meu aniversário. Meu sobrinho escolheu o tema da festa. Ele me chama de princesa. Ele também me deu uma boneca do My Little Pony.)
Pela cara dele, ele adorou!

funny-pictures-399
(Usando o banheiro. Por favor não atire!)
Deve ser divertido viver nessa casa.

funny-pictures-399
(Lisa Ling - Possivelmente asiática.)
Adoro esses estagiários que escrevem textos em programas de TV.

funny-pictures-399
(Quem precisa de copos? Quando você tem tênis.)
Just do it!

funny-pictures-399
- Como vai, senhor gato? O que está fazendo por essas regiões?

funny-pictures-399
Tira o pé chãoooooo!

we_are_all_secretly_inventors-30
Problema resolvido!

we_are_all_secretly_inventors-30
Cada um se vira como dá.

we_are_all_secretly_inventors-30
Essa maçaneta funciona mesmo? E com chave?!(Não que alguém fosse mesmo querer roubar isso!)

shit_happens
Você não merece as coisas que você tem!

shit_happens
- Senhor, isso não é um Drive-Thru!

funny-pictures-398
Tudo acabou de sair da horta.

funny-pictures-398
Essa série já pode ser vista na TV e no seu trabalho.

funny-pictures-398
Ahhh! Fofura! Sai daqui!

funny-pictures-398
- Já tirou sua foto, agora me TIRA DAQUI!

shit_happens
- Já tirou sua foto, agora me TIRA DAQUI!

funny-pictures-398
(Minha ex-mulher tinha um advogado melhor.)
Elas sempre tem...

we_are_all_secretly_inventors-30
Uau! Isso DEVE ser contra a lei! QUE BANCO HORRÍVEL!

we_are_all_secretly_inventors-30
Janelas são pra isso mesmo!

shit_happens
Agora você tem bancos novos!

biggest_texting_fails
(Número errado. / É, foi mal.)
Foi mesmo.

funny-pictures-398
(Não acesse o ônibus pela janela.)
Então COMO eu vou entrar?

funny-pictures-398
(Então, minha faculdade está em construção...)
E vai ficar por mais um tempo.

funny-pictures-398
O cálculo também foi cobrado.

funny-pictures-398
(Precisa de concerto.)
Precisa de um novo!

funny-pictures-398
- Você está presa por posse de Coca-Cola.

funny-pictures-398
Eu queria muito ver isso funcionando.

funny-pictures-398
(Antes de criticar alguém, você deve andar 1,5 Km nos sapatos dele. Assim quando você criticar esse alguém, você está a 1,5 Km longe dele e ainda tem seu sapato. - Jack Handey)
Muito bem dito, Jack!

we_are_all_secretly_inventors-30
Bem mais confortável!

funny-pictures-397
(Se ela ainda não fez... ela vai fazer logo.)
Vai.

funny-pictures-397
Não tem mais desculpa nenhuma pra não se exercitar agora!

funny-pictures-397
- Já disse pra você parar de olhar pra mim desse jeito!

awesome_photos_1
Ele deve ter perdido alguma aposta!

funny-pictures-399
Liberaram mais imagens do jogo The Last Guardian!

facepalm
(Sarah: Ok, acabei de descobrir que a África do Sul é um país E também faz parte da África, o que não faz sentido porque como um país pode estar dentro de outro. #confusa / Joseph: Você e seu namorado usam camisinha, certo? / Sarah: O quê?! Lol sim, porquê? / Joseph: Ainda bem.)
Ainda bem...

funny-pictures-400
(Chances de estupro hoje por volta de 70% e tempo aberto para nós amanhã.)
Definitivamente é melhor ficar em casa hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário