Anúncio Cabeçalho

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Gameplay Dota 2 - (Começando bem - Parte 1)

Depois de muitas horas perdidas jogando, eu finalmente resolvi fazer uma Gameplay de Dota 2! Yey! E nada melhor pra começar do que usando o meu herói favorito do jogo, o Venomancer. Como essa partida ficou muito grande eu resolvi dividir ela em 2 partes pra ficar mais fácil de editar e também pra não ficar tão cansativo de ver (ainda assim ficaram grandes as partes porque o jogo foi longo e disputado ^^). Enfim, Dota 2:

 
Tipo uma partida de tênis.

Se você gostou desse vídeo veja também o último vídeo da minha série de Minecraft, que não tem nem começo, nem meio e nem fim e veja também o último vídeo da minha série de Sleeping Dogs com legendas em português para ver um disfarce de bêbado motorista de um caminhão de galinha. Siga o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do Youtube de Tradução de Vídeos Engraçados e no de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário