Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 7 de março de 2013

Fotos Engraçadas 30

Muitas fotos de jornais com legendas bizarras e avisos de procura-se estranhos!

funny-pictures-406
(Cuidado. Eu sou feio.)
É mesmo. Parece um saco de compras.

funny-pictures-406
Ele achou que o dono não estava vendo.

funny-pictures-406
(Pronto para o encontro...)
Não precisa de mais nada além de camisinhas e um doce.



funny-pictures-406
- Viemos o mais rápido que pudemos.

funny-pictures-406
O espelho não mente.

funny-pictures-406
Protetor solar pra quê?

funny-pictures-406
Estava escrito que não podia lavar ele...

funny-pictures-406
(Cheeseburgers e sexo cheiram totalmente diferentes.)
Que papo interessante deve ter sido esse.

funny-pictures-406
Será que ela fez o treinamento pra poder usar isso? (Obs: Eu estou falando do capacete, não do celular!)

funny-pictures-406
Tem alguma coisa estranha nessa foto... ONDE ESTÁ O SAL!?!?!?

funny-pictures-406
Opa Gangnam Sytle!

funny-pictures-406
Tem olhos saindo desse saco de pelos!

funny-pictures-406
(É isso que acontece quando mulheres começam a comprar.)
Coitado do cara que está de pé porque falta cadeira.

funny-pictures-406
(Eu ainda moro com mus pais)
Que bebezão!

funny-pictures-406
- Yo!

funny-pictures-406
(Quando uma porta se fecha, outra abre. Ou você pode abrir a porta que fechou. É assim que portas funcionam.)
Isso mudou meu modo de pensar... sobre portas!

i_fixed_it-36
Novo modelo de pára-choque.

funny-pictures-405
WTF?! É UM CAVARÃO!!!

funny-pictures-405
Shampoo só para ruivos.

funny-pictures-405
(Como ele chegou aqui???)
Melhor perguntar no Posto Ipiranga.

funny-pictures-405
(Bunda gigante.)
Esses são os Red Sox. Um bando de bundões!

funny-pictures-405
Eu queria entender como funciona esse negócio de volume.

best_local_news_captions_of_all_time
(Veterano da 11ª Guerra do Mundo.)
11ª!!!!!!!!!!! Quanto tempo eu dormi?!?!?!?!?!
funny-pictures-405
(É isso que acontece quando a minha família sai de férias junta.)
Eles são todos presos por atentado ao pudor.

funny-pictures-405
Quanta raiva nesse gesto!

funny-pictures-405
(Sem aplausos! Dinheiro é melhor.)
- Dane-se você e seus aplausos! Eu quero é dinheiro!

funny-pictures-405
- Esse livro definitivamente mostra que não se deve julgar um livro pela capa.

funny-pictures-405
(Melhor crepúsculo de todos / Porque é o ÚLTIMO!)
Melhor de todos!

funny-pictures-405
MEDO!!!

funny_lost_found_signs
(Perdido. Aaron era um bom mosquito que sempre gostou de voar. É importante que você devolva ele antes do seu ciclo de 3 dias de vida. Cuidado, ele leva o vírus do oeste do rio Nilo e Malária.)
Se encontrarem o Aaron devolva ele logo! Pro bem de todo mundo!

i_fixed_it-36
(Nosso sistema de segurança.)
Infalível!

funny-pictures-404
(Feliz 21º Aniversário Ana!)
Espero que você continue magra!

funny-pictures-404
(Detector de bichas III.)
É tipo o bafômetro... mas ao contrário!

funny-pictures-404
(Mostre sua paixão pela América e óculos inúteis com esse atrevido óculos no formato dos Estados Unidos da América. Esses óculos únicos contêm todos os estados na América menos Hawaii ou Alaska. Se você não comprar esses óculos, os terroristas ganham.)
Bom.... é melhor comprar uns 3 então.

funny-pictures-404
Isso deve ser considerado como algum tipo de Bullying.

funny-pictures-404
(Eu joguei o osso do meu cachorro fora porque estava quebrado, e ela voltou com isso na boca dela.)
- Aqui pra você, maldito humano!

funny-pictures-404
(Porque todos estão posando... se eu estou tirando uma foto minha?)
Fazer isso nunca perde a graça.

funny-pictures-404
Agora é só começar a festa!

funny-pictures-404
(Me desculpa te incomodar, mas o alimentador de pássaros está vazio.)
- Você poderia encher ele, se não fosse muito incômodo?

i_fixed_it-36
Dois jogadores foram substituídos.

i_fixed_it-36
Acho que hoje em dia esse é mesmo a única utilidade pra isso.

funny_lost_found_signs
(RECOMPENSA. Se você encontrar ele não o devolva. Prometi para minha namorada que eu colocaria um aviso. Esse gato é uma praga. Rasga a mobília, faz cocô em todo lugar. LIGUE se e você o encontrar e quiser ficar com ele. Vou pagar $$$! (Certo, namorada vai provavelmente virar ex hoje a noite.))
Provavelmente.

funny-pictures-404
Odeio quando da algum Bug!

funny-pictures-404
Aprendendo cedo.

funny_lost_found_signs
(Desaparecido. Meu amigo imaginário Steve. (Imagem tirada a 3 anos atrás.) Última vez que foi visto 21 de Março. Frequenta bares de sushi com desconto e raves de polca. Se você vir ele, diga a ele que o Vince pede desculpas pelo sorvete e peça para que ele volte pra casa.)
Adoraria saber a história do sorvete!

funny-pictures-403
É melhor correr...

funny-pictures-403
Chief Wiggum!

funny-pictures-403
Saída de emergência... De emergência mesmo!

funny-pictures-403
Que isso sirva de exemplo para todos os donos de tanques que resolverem parar em local proibido!

funny-pictures-403
Meh. Já vi mesas maiores do que essa... Espera aí...

funny-pictures-403
- Você que vai pegar o bebê dessa vez!

funny-pictures-402
(Saída só para ninjas.)
Respeite esse direito.

funny_lost_found_signs
(VOCÊ VIU ELE? - Provavelmente não, porque senão você estaria morto.)
Deve ter saído pela saída de ninjas.

funny-pictures-402
(Feliz aniversário.)
Aí está meu presente que você não vai esquecer tão cedo.

funny-pictures-402
Espero que os cadeirantes tenham freio.

funny-pictures-402
Aposto que você nunca viu um desses!

funny-pictures-402
(Higiene feminina.)
Sem machismo!

funny-pictures-402
- Na sua cara, placa estúpida!

funny-pictures-402
- Uhu! Estou cometendo um ato ilícito!

funny-pictures-402
(A eterna arte da sedução)
Ninguém melhor do que o George para isso.

best_local_news_captions_of_all_time
(Capitão sentindo falta de um sanduíche.)
Isso é um caso para o Datena!

i_fixed_it-36
Ótimo uso de raquetes!

fails_02
Não é pra isso que carros servem!

fails_02
É bom ter um carro automático nessas horas!

funny_lost_found_signs
(Vocês viram este gato? Porque ele é Legal.)
Tem razão.

best_local_news_captions_of_all_time
(Assalto ao dentista - Suspeito: Primeiro nome Sobrenome)
De novo você, Primeiro nome Sobrenome?

funny-pictures-404
(Desculpe.)
- Tudo bem, ônibus. Essas coisas acontecem.

funny-pictures-404
(Atum - Aviso de alergia: Em caso de você não ter notado esse produto contêm peixe.)
Obrigado por me avisar, lata irônica.

fails_02
Ah! Era com queijo? Toma aqui o seu queijo.



best_local_news_captions_of_all_time
Tenha um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário