Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 21 de março de 2013

Fotos Engraçadas 32

Post só com fotos tiradas por mim... na verdade não...

funny-pictures-416
Safadinho!

funny-pictures-415
(COMPRE MAIS POST ITS. (Pare de gastar Post-its dizendo pra você mesmo comprar mais Post-Its). NÃO ME DIGA COMO VIVER MINHA VIDA.)
Esse cara tem problemas e não é só a falta de Post-Its

funny-pictures-412
Foi um acidente horrível, mas o Air Bag salvou ele... até que ele morreu sem ar.

funny-pictures-416
(Quarto andar, sem varanda.)
Varanda pra quê? Ah tá...

funny-pictures-416
Odeio quando esses bugs!

hilarious_work_totally_sucks
Isso é BEM bizarro!

funny-pictures-416
- Eu amo meu irmãozinho.

you_only_have_one_job
(Você tinha uma tarefa.)
Só tinha uma Pepsi pra completar, pode ser?

hilarious_work_totally_sucks
Quem nunca fez isso, né?

funny-pictures-415
Ahhhh... Entendi!

funny-pictures-415
Que meleca... mas a cara dele é ótima!

funny-pictures-415
Que cara estranha!

funny-pictures-415
Pelo menos o autor deixou o papel pro dono do carro.

funny-pictures-415
- Eu queria uma blusa, não um cobertor!

funny-pictures-415
(Christie, Por favor garanta que eu vou tirar minha bunda da cama. Eu vou tentar te convencer que eu vou... Não acredite em mim! Jogue essa água em mim se você precisar! Com amor, Companheiro de quarto zumbi.)
Acordar um Morto-Vivo realmente não deve ser fácil.

its_a_trap
É assim que você pega um bêbado que não quer ir pra casa.

funny-pictures-414
Assim também funciona.

funny-pictures-414
(Antes que você veja o que aconteceu lá em cima... Eu realmente te amo.)
Isso não é um bom sinal.

funny-pictures-414
Eu acho que num é assim que se faz isso.

funny-pictures-414
- Corre seu filho de uma égua!

funny-pictures-414
Esse relacionamento é bem estranho mas os dois parecem gostar.

you_only_have_one_job
Quase isso!

hilarious_captions_make_all_the_difference
(Você ouviu... que carne eles estão usando agora nos cheeseburgers?)
- O QUÊ?!

funny-pictures-412
- Deixa eu colocar isso no Facebook antes, senhor policial?

funny-pictures-412
O que será que você vê aí?

funny-pictures-412
- Quem deu feijoada pros pombos de novo?

funny-pictures-412
Esse cara não tem mais jeito...

funny-pictures-412
- O que você tá fazendo aqui, mano?

funny-pictures-412
Maldita lousa pequena.

funny-pictures-416
(Acento de criança.)
É onde você deixa as crianças que não estão se comportando direito.

hilarious_work_totally_sucks
O que importa é acreditar.

funny-pictures-415
(O seu homem está distante, frio e insensível? Ele pode ser secretamente AUTISTA.)
Como assim?! Ele está perfeitamente normal!

you_only_have_one_job
(Você tinha uma tarefa.)
O cara que fez isso é mais tapado do que a privada ficou.

its_a_trap
(Vá em frente... Pule.)
Esse trampolim não vai ser tão divertido assim.

its_a_trap
Alguém aceita esse desafio?

funny-pictures-414
Eu conheço esse jogo.

funny-pictures-414
Melhores amigos.

you_only_have_one_job
Num era tão difícil assim!


funny-pictures-412
(Deixei a criança por 5 minutos.)
5 MINUTOS?! TÁ LOUCO?

hilarious_captions_make_all_the_difference
(Minha mulher disse que estaria pronta em 5 minutos.)
5 minutos é muito tempo!

hilarious_captions_make_all_the_difference
(Procrastinador? Não. Eu só espero até o último segundo para fazer o meu trabalho, porque eu estarei mais velho, portanto mais sábio.)
De hoje em diante esse é o meu lema.

funny-pictures-412
(Não atravesse o pasto, a não ser que você consiga fazer isso em 9 segundos, porque o touro consegue fazer isso em 10.)
Então é melhor não atravessar o pasto.

you_only_have_one_job
(Você tinha uma tarefa!)
Uma pessoa num pode ser tão preguiçosa assim.

funny-pictures-412
Esse cachorro deve ter muitos problemas de autoestima.

funny-pictures-416
(Eu pedi por um MacBook Air pro meu aniversário.)
Parabéns!

hilarious_work_totally_sucks
(Nossa aeronave estará chegando atrasada por causa de restrições de tráfego aqui em São Francisco. Quando o avião estacionar no portão um texugo raivoso será solto na traseira da aeronave para encorajar as pessoas a sair rapidamente. Quando nós pegarmos o texugo e limpar a cabine, nós vamos embarcar para Washington DC.)
Voltem sempre!

funny-pictures-415
(Meu antigo PC me ensinou a ter paciência, auto controle e que eu não posso ter tudo que eu quero.)
Hoje você não aprende nada com os novos computadores.

funny-pictures-415
=P

hilarious_work_totally_sucks
(Aviso. Todas atividades são monitoradas por uma câmera.)
O melhor é a bolinha vermelha dizendo que tá gravando.

funny-pictures-414
(Casa é onde você faz cocô mais confortavelmente.)
Concordo.

funny-pictures-414
(Obrigado por dirigir cuidadosamente.)
- De nada, agora me ajuda aqui por favor!

funny-pictures-414
Deve ter sido mais ou menos assim o momento.

you_only_have_one_job
(Você tinha uma tarefa.)
Meh... quem precisa de ventilador?

funny-pictures-412
É assim que você ficará nessas roupas.

funny-pictures-412
Esse elefante sabe ser engraçado.

funny-pictures-415
(Adivinha quem é.)
- Infelizmente eu sei quem é.

funny-pictures-414
(5 a cada 6 pessoas gostam de Roleta Russa.)
Isso são estatísticas!

funny-pictures-412
Meus cálculos não falham.

funny-pictures-416
(Desculpa)
Eu te desculpo, pó de café.

you_only_have_one_job
(Jogue com um controle guitarra ou expanda para uma banda.)
Eu adoraria ver isso!

funny-pictures-416
(Isso não é um Burger King. Você não pega do seu jeito. Você pega do meu jeito, ou você não pega a maldita coisa.)
- Mas eu só queria que tirasse o picles!

hilarious_work_totally_sucks
(Ferramenta de reparação do Windows 8.)
É aconselhável fazer um backup antes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário