Anúncio Cabeçalho

segunda-feira, 4 de março de 2013

Resumo Gif Semanal 29

Um post que mostra que animais são problemáticos hoje em dia... MUITO problemáticos!

DINKLEDOG!
(E ali é onde eu colocaria meu poste de arranhar... SE EU TIVESSE UM)
Né, humano?

The Ultimate Fake Out
Like a boss!

Girl Needs To Learn Grip
Toing. Ela é um perigo pra ela mesmo.



Bunny Needs This
- Rápido, rápido! Eu preciso!

Old Lady Gives No Care
Essa senhora fez isso só pra poder dizer que é de parar o trânsito.

Mama Mia, That's Dumb Accident!
Prova: Motos não conseguem andar em uma faixa!

Robotic-trash-can
(O computador calcula onde o lixo vai cair e se comunica com a lata via wireless.)
Pelo menos o lata de lixo é inteligente.

Hey There, Don't Worry Little Guy
- O que tem ali?

One Direction to Pain
Uma direção!

Rabbit-sleeps-on-back
Dizem que ele está dormindo...

Seriously Kitty, What U Doin?
Esse gato gosta muito do TAZ.

Puppy is Afraid of Plungers
Eu não culpo o gato, eu também não quero chegar nem perto do desentupidor.

Wicked Table Tennis Play
Eu num lembro se eu já coloquei isso aqui antes mas vale a pena ver de novo!
Detalhe pra cara do de vermelho: - Como ele fez isso?!?!?!

The Joys Of Baby Racing
Crianças sim sabem se divertir.

How To Make Paintball More Expensive
Depois disso, paintball normal não parece tão legal assim.

Realistic-Harlem-Shake
Meu tipo de Harlem Shake.

Condor Goes Wild During Bakersfield Condors Game
É melhor deixar pra lá antes que alguém perca a vida.

daily-gifdump-94
Quem nunca tentou coçar o bumbum numa cerca?

Yip -Man, The Legend
Quadrado, Quadrado, Quadrado, Quadrado, Quadrado, Quadrado, Quadrado....

Argentinian Tries to Protect His Car During Hailstorm
Ele está tentando evitar que neve no carro dele... É verdade!


Trampoline-dog-insult-injury
Não! Não basta você passar vergonha por cair da cama elástica!

Nah Bro, I'm Fine
- Não se preocupa, eu to só dando brincando com ele.

Parents, Avert Your Eyes
É isso que acontece quando você perde o ônibus escolar e num pode mais faltar.
Detalhe pro sorriso do garoto.



Cat-kicks-itself
WTF?!?!?!

daily-gifdump-95
-Ele tem capacete, num vou avisar ninguém!


Oh Yeah, I Missed One
Esse gato é troll!

daily-gifdump-94
Mudei de ideia.

animals_that_are_huge_jerks
Mudei de ideia de novo.


Links do blog: Google+, TwitterFacebook  Canal de Tradução de Vídeos Engraçados e Canal de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário