Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Fotos Engraçadas 35

Provavelmente o maior e melhor post de fotos da história desta semana deste blog... Provavelmente.

funny-pictures-430
WTF?!?!?!

funny-pictures-427
Eu num sei o que ele viu mas com certeza ele num vai esquecer tão cedo.


funny-pictures-427
(Online eu conquisto mundos)
Que inveja, eu conquisto vírus.

funny-pictures-429
Num acredito que colocaram a rua toda no lugar errado!


funny-pictures-427
Alguém mais além de mim acha que isso não está certo pra uma criança?

funny-pictures-427
- Já peguei, seus lerdos!

funny-pictures-427
Eu estou vendo um cão voador, quadros de cachorros com roupas e um Mano Menezes de cabelo preto com um volante na mão em uma sala. Eu devo estar drogado!

funny-pictures-427
Xis!

funny-pictures-427
(Esperem caras. Alguma coisa está estranha.)
Deve ser o pneu murcho.

funny-pictures-427
- Eu não quero ser um adulto!

funny-pictures-427
- O quê essa retardada tem na boca?

funny-pictures-427
(Troquei todas as pilhas AA do meu apartamento por pacotes de Smarties)
Se os aparelhos funcionarem agora você vai revolucionar o mundo.

funny-pictures-427
(Isso é suco de Cranberry? / Não, é a minha namorada.)
Eu também achava que era suco de Cranberry.

funny-pictures-427
(PERIGO. Queda de detritos.)
Obrigado por me alertar!

funny-pictures-429
Eu não qual é a direção que está indo a bola mas de qualquer maneira deve ter sido engraçado.

funny-pictures-429
É machismo da minha parte achar que foi ela?

funny-pictures-429
É por esse tipo de gente que a floresta amazônica está cada vez menor.

funny-pictures-428
Ele só está fazendo isso porque o dono falou pra ele não fazer isso.

funny-pictures-428
Ele também.

funny-pictures-428
Qual é? É só UM degrau!

funny-pictures-428
(Esse é um teleférico pra 6 pessoas.)
O melhor é que até os números eles colocaram pra você não ter dúvida.

funny-pictures-428
A namorada dele é mesmo uma BONECA!

funny-pictures-428
O pior foi pro cara que virou o Lanterna Verde.

funny-pictures-428
Até um carro consegue plantar bananeira e eu não...

funny-pictures-428
- Comi demais!
Detalhe pra cara do outro garoto de "Será que ele tá bem?"

funny-pictures-428
Você não assistiu o Rei Leão não?

funny-pictures-428
- Tá olhando o quê?

fail_pics_04
Isso é uma pizza de carvão? Meh... alguém já deve ter feito isso antes.

fail_pics_04
Não faz mal. Não faz mal. Limpa com jornal.

funny-pictures-430
- Ninguém me empurra...
Ele é um Forever Alonezinho.

funny-pictures-430
Eu não acho que esse bolo foi salvo...

funny-pictures-430
Tem uma versão dessa roupa pra homem? Parece confortável pra pessoas que não gostam de acordar.

funny-pictures-430
- Sai daqui moleque! Eu estou tentando ler.

funny-pictures-430
(Quem vai arremessar minha salada?)
Eu! Eu! Escolhe eu!

funny-pictures-431
Que olhar 43 desse cachorro.

funny-pictures-431
(Para sua proteção não suba.)
Você não manda em mim, pedra!

funny-pictures-431
O tempo está ruim no norte.

funny-pictures-431
Alguém errou.

funny-pictures-431
(Promoção de tempo limitado! Compre 3 e ganhe uma criança grátis!)
Queima de estoque!

funny-pictures-431
(Iron Man está pronto pra salvar Gotham City.)
Quê?

funny-pictures-431
- Eu falei que eu quero um Relâmpago Mcqueen!

funny-pictures-427
É UMA ARMADILHA!

funny-pictures-427
(Porque, vai se #%$&. Por isso!)
Eu tô até agora tentando imitar esse gesto.

funny-pictures-431
Eu fico imaginando uma criança dizendo: "Papai, compra aquele sorvete azul legal pra mim?"

funny-pictures-429
É exatamente assim que ficam minhas casas no Minecraft.

funny-pictures-429
(Caras, isso não é engraçado... Abram a porta!)
É engraçado sim.

funny-pictures-428
Certas pessoas não deveriam ter animais de estimação...

funny-pictures-428
Não deveriam...

funny-pictures-430
(Desenvolvido em 2009 foi o popular jogo de computador 'Mine...'?)
Foi na mesma época que lançaram o jogo 'Legend Of Donkey Kong'.

funny-pictures-430
Eu não acho que isso seja dele.

funny-pictures-431
Pela cara dele o conforto é maior do que a vergonha.

funny-pictures-431
(Mijar ou não mijar.)
Eis a questão.

funny-pictures-431
(Não cerveja.)
Se a garrafa tá falando eu acredito.

funny-pictures-427
- Porquê você está rindo de mim? Eu preciso usar isso pra enxergar!

funny-pictures-427
Com e sem olheiras.

funny-pictures-429
Isso NÃO PODE ter sido feito sem querer!

funny-pictures-429
- Quem você chamou de criança?

funny-pictures-429
- Perdeu playboy! Passa o osso!

funny-pictures-429
Eu num achei até hoje um travesseiro que se encaixe na minha cabeça.

funny-pictures-428
O Batman não aprovaria isso.

funny-pictures-428
- Eu quero tocar!

funny-pictures-430
É ele mesmo!

funny-pictures-430
- Essa vai pro Facebook.

funny-pictures-430
- Estou... quase... lá...

funny-pictures-431
(Cérebros!)
Malditos bebês zumbis comedores de cérebro!

funny-pictures-431
(Não é necessário teste de DNA.)
Não.

funny-pictures-427
Vai pra casa árvore...

funny-pictures-427
O pior disso deve ser fazer o número 2 na privada de baixo com a cara na de cima.

funny-pictures-427
Ele tentou bater o recorde e entrar pro Guinness.

funny-pictures-427
(Eu ganhei da anorexia.)
Por nocaute!

funny-pictures-427
(Isso deve deixar o meu computador mais rápido.)
Acho que num é bem assim que computadores e Sonics funcionam...

funny-pictures-427
FUUUUUUUUUUSÃO! HÁ!

funny-pictures-429
(Certo filho, chega de internet por hoje. É hora de ir dormir.)
Foi difícil pra mim enxergar.

funny-pictures-429
DE NOVO, VUCINIC!?!?!?

funny-pictures-428
- O perigo me chama!

funny-pictures-428
(Bem vindo à Austrália.)
Tchau para a Austrália!

funny-pictures-428
- Esse não é o bolo que eu pedi!

funny-pictures-428
(Por quê?)
Pobre estátua...

funny-pictures-428
20% extra de braço!

funny-pictures-428
(O único jeito de fazer o gato deitar em sua cama cara.)
Agora sim!

funny-pictures-430
(Gamers de verdade nunca deixam seus tronos.)
Yes!

funny-pictures-430
- Hummmmm... Napolitano!

funny-pictures-430
(Descanse em paz Margaret Thatcher.)
Ela era uma rainha tão boa...

funny-pictures-427
Eu queria poder dizer que agora faz sentido mas...

funny-pictures-431
Diversão pra criança e uma casa limpa... Esse produto é PERFEITO!

funny-pictures-427
(Cabeleireiro Cabeça Grande)
Pra você que não nasceu de parto normal.

funny-pictures-429
(Tudo bem, cara. Esqueça ela!)
Ela largou ele pra ficar com um ônibus.

funny-pictures-431
(Qual dos seguintes é o maior? A - A lua / B - Um trem / C - A Torre Eiffel / D - Sua mãe.)
QUAL É O TAMANHO DA MÃE DELA?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário