Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Fotos Engraçadas 36

Um post com fotos engraçadas. Só isso mesmo!

funny-pictures-436
- E aí?

funny-pictures-435
(Banheiro masculino / banheiro feminino.)
Entro ou num entro?

funny-pictures-435
(Cuidado, cara! Fogo amigo!)
Ele é tão amável!

signs_wtf_30
(Saqueadores de lojas vão ser prostituídos.)
É isso ou ir pra cadeia. Você escolhe!

funny-pictures-433
É UMA ARMADILHA!


funny-pictures-435
Que bebezão esse cara é!

funny-pictures-435
Isso deve ser MUITO caro!

funny-pictures-435
Aprendendo desde cedo a ser um homem de verdade.

funny-pictures-435
Pobre Webber, nada dá certo pra ele até quando ele está tentando retirar o carro da pista!

funny-pictures-435
Num vai demorar muito pra ela aprender uma lição sobre a gravidade.

funny-pictures-435
(Evolução do Dwayne "O rocha" Johnson.)
Mas pra ele chegar na última evolução alguém tem que trocar ele. (Há!)

funny-pictures-435
A foto da mulher deve ter ficado ainda mais engraçada.

funny-pictures-434
O tombo que ela levou é a menor das vergonhas que ela passou nesse dia.

funny-pictures-434
- Por quê você está olhando pra mim?

funny-pictures-434


funny-pictures-434
O brinquedo perfeito para as crianças.

funny-pictures-434
Que lugar é esse?

funny-pictures-434
Essa menina parece o soretinho!

(Soretinho.)

funny-pictures-434
Esse cachorro tem laser azul saindo dos olhos!

funny-pictures-436
O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM OS CACHORROS!?!?!? A propósito, o que está acontecendo com esse cara também?

funny-pictures-434
Isso é o mesmo que colocar um AVG ou um Avast grátis no computador. É só por desencargo de consciência.

funny-pictures-434
Quadribol!

funny-pictures-433
(Me traga outro Smurf!)
Corram Smurfs! Corram!

funny-pictures-433
- Não consegui esperar até cantar o parabéns.

funny-pictures-433
- Me dá mais?

funny-pictures-433
Parece que ele está sendo esganado!

funny-pictures-433
Se ele já respirava difícil antes, imagina agora com essa saúde! A propósito, o cara atrás dele não fica muito pra trás no quesito bizarrice.

funny-pictures-433
Pense nisso como uma luminária!

funny-pictures-433
(Puxe com as duas mãos.)
Eu tentei.

funny-pictures-433
São tantas as coisas que se pode pensar com essa placa e nenhuma faz o menor sentido!

funny-pictures-432
CUIDADO! SÃO AQUELES MONSTROS DO HALF LIFE!!!

funny-pictures-432
- Eu bebo mesmo!

funny-pictures-432
Ainda bem que tem outra porta!

funny-pictures-436
Eu sabia que esse brinquedo era perigoso!

funny-pictures-436
(Típico dia de casamento.)
Sempre assim.

funny-pictures-436
- NÃO, FILHO! JÁ FALEI QUE ISSO NÃO É DIVERTIDO!!!

funny-pictures-436
CUIDADO GAROTA, TEM UM ESFREGÃO DE LAVA-RÁPIDO SUPER DESENVOLVIDO DO SEU LADO!

funny-pictures-436
Eu queria ter memes pra desenhar na minha época de escola... A única coisa que eu fazia eram Gokus e Vegetas.

funny-pictures-436
É UM RATO! Pera aí....

funny-pictures-435
(Hora de um sofá novo?)
Aparentemente sim!

signs_wtf_30
(Triturador de fermento 02. Não é permitido nadar.)
=(

funny-pictures-435
Tartaruga Troll.

funny-pictures-434
Eu não sei que bicho é esse mas perece ser perigoso!

funny-pictures-435
(Lembre-se de usar o fio dental.)
Aposto que o dono dessa casa é dentista!

funny-pictures-435
Essa deve ser a briga mais fofa que já teve!

funny-pictures-435
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZ.

funny-pictures-435
O QUE FIZERAM COM ESSE GATO!?

funny-pictures-435
Eu queria ver os pratos e talheres.

funny-pictures-435
Vamos ter que adivinhar por onde usar.

funny-pictures-435
(Minha namorada falou pra mim sair e comprar pra ela algo que faça ela parecer sexy. Então eu voltei bêbado.)
Também funciona!

funny-pictures-433
Não faça isso com ele. Você sabe que vai ter troco!

funny-pictures-435
(Máquinas não tem cérebros. Use o seu!)
Aí que mora o problema!

funny-pictures-435
(Eu achava que alguém tinha roubado minha cabana, até que eu olhei pra cima.)
Tchau cabana!

funny-pictures-435
Esse não tem mais jeito...

signs_wtf_30
(Atrações.)
Nada!

funny-pictures-435
(Eu não tenho ideia do que eu estou fazendo.)
Impressão sua!

funny-pictures-435
(Isso não vai acontecer.)
Chama o Batman!

funny-pictures-434
(Sua mulher sabe...)
Aposto que muitos homens se sentem desconfortáveis quando passam por esse outdoor.

(Bananas sem ossos.)
Pra você que não tem os dentes fortes o suficiente para comer bananas normais!

signs_wtf_30
(Promoção.)
Somente hoje você paga mais caro! Aproveite!

funny-pictures-434
(Os 7 estágios do abacate. Não maduro. Não maduro. Não maduro. Não maduro. Não maduro. Não maduro. Ruim.)
Pra mim está sempre ruim!

funny-pictures-434
(Clark Kent é o Super Homem.)
Isso foi mais baixo do que usar kriptonita.

funny-pictures-434
Problema resolvido!

funny-pictures-434
- Estou bonito?

funny-pictures-434
- Me tira daqui.

funny-pictures-434
Nem dá pra notar a diferença.
Detalhe pro biquinho do cara pra imitar o Ronaldinho.

funny-pictures-434
- Para. EU DISSE PARA!!!

funny-pictures-434
(Eu consigo fazer um vestido com isso? Sim...)
Ela ainda vai causar um desastre no trânsito com essas roupas!

funny-pictures-434
Roubando a cena.

signs_wtf_30
(Perigo. Esse cachorro tem uma arma e se recusa a tomar os medicamentos.)
QUEM DEU UMA ARMA PRA ELE?!

signs_wtf_30
(RPM - Conserto para carros. Nós garantimos serviços rápidos não importa o quanto demore.)
Eles são provavelmente bons!

funny-pictures-433
Eu ACHO que isso não é seguro...

funny-pictures-433
(Mochilas.)
Não parecem que podem carregar muitas coisas e nem muito confortáveis mas são mochilas segundo a placa.

funny-pictures-433
- Mais rápido, humano! MAIS RÁPIDO!

funny-pictures-433
(Eu acho que o mundo seria um lugar bem melhor sem armas. Então nós poderíamos finalmente focar em coisas importantes, como lutas de espadas e como matar um homem com um soco.)
Concordo!

funny-pictures-433
Bom... o que importa é que as horas estejam certas!

funny-pictures-433
(Primeiro você pega o dinheiro, depois você pega o poder e então você pega a mulher.)
Mario. Ensinando crianças como a vida é desde 1981.

funny-pictures-433
- Amo muito tudo isso!

funny-pictures-433
(Se eu ficar rico no futuro eu vou comprar a licença do Winrar.)
Alguém aí sabe pra que serve ter o Winrar pago?

funny-pictures-432
("Oi meu nome é Terry... e eu sou uma pilha." / Encontro dos AA.)
Oi Terry!

funny-pictures-436
A diferença é que o cachorro não gasta energia!

funny-pictures-436
(O cara atrás de mim não consegue ver.)
- E nem ver que eu estou zuando ele.

funny-pictures-436
(Meu pai bateu o carro dele. É um Audi.)
Agora você tem uma ótima tatuagem que prova que seu pai é fã de Audis!

funny-pictures-433
Toma. Usa essa  pasta pra limpar o seu choro.

funny-pictures-433
Challenge Accepted!

funny-pictures-433
(Examinação Anal da Polícia de Los Angeles. / Proteja seu "buraco".)
É tipo teste do bafômetro... só que menos divertido.

signs_wtf_30
(Turistas tristes.)
É a empresa de ônibus que você pega quando você vai viajar pra São Paulo.

funny-pictures-434
(Erro: Sucesso.)
É o erro que dá quando o Windows funciona direito.

funny-pictures-433
(A Espanha é um país ou um continente? A - País / B - País.)
C - Nenhuma das anteriores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário