Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Fotos Engraçadas 40

Mais um bilhão de fotos engraçadas! Mais ou menos por aí.

funny-pictures-456
(Cuidado! Eu faço coisas estúpidas.)
Eu deveria usar essa roupa todo dia.

funny-pictures-452
(Minha mãe me mandou isso perguntando por quê o projetor não estava funcionando.)
Acho que ele num tá ligado na tomada.

funny-pictures-452
Que bom. Eu só tenho que voltar do almoço às 13:00 horas.

funny-pictures-454
Essa não! O POTE DE OURO!!!

funny-pictures-454

(Achamos que você pode gostar... 500 Filhotes de Leões Marinhos quase mortos na praia na Califórnia.)
VOCÊ É UM MONSTRO!!!

funny-pictures-455
(Diga algo sobre esta foto...)
Não. Nada precisa ser dito.


funny-pictures-454
Num vai durar muito esse lápis...

funny-pictures-454
Eu conheço o apontador certo pra você!

funny-pictures-454
Ou isso é um trabalho de arte ou está estragado. De ambos os modos não é bom comer.

funny-pictures-454
Tem certeza que não tem nenhum jeito mais fácil?

funny-pictures-454
- Sobe aí que nós vamos pegar a estrada!

funny-pictures-454
(Chad Jenkins / Titular porque o time não tem opções melhores.)
É como toda a equipe do Palmeiras.

funny-pictures-454
Eles nem vão avisar?

funny-pictures-454
- Você vai me comer?

funny-pictures-454
(Coisas grátis para um bom lar ou um ruim, nós não nos importamos, vai tomar #*%$#.)
Esse é um dos avisos mais tanto faz que eu já vi.

funny-pictures-454
(O Homem Grávido.)
De quantos meses?

funny-pictures-454
Proteção nunca é demais. Fica a lição.

funny-pictures-454
Já é tarde demais pra ele...

funny-pictures-454
(Coma cocô e morra.)
Nem parece tão ofensivo vindo de um desenho tão alegre.

funny-pictures-454
Isso é uma sauna ou uma panela gigante de frango?

funny-pictures-454
("Eu sentei em você e te trouxe para este mundo e eu posso sentar em você e te tirar dele!")
É melhor obedecer ela.

funny-pictures-454
Olha o estilo desse cachorro!

funny-pictures-454
Parabéns pra você. Nessa data querida...

funny-pictures-454
Vermelha!

funny-pictures-454
(Papai, como eu nasci?)
Foi assim, filho.

funny-pictures-454
Parabéms pra quem fez esse carimbo!

funny-pictures-454
(Existe um nome para pessoas sem barba... Mulheres.)
Uma ofensa para quem não tem barba... como eu =,(

hilarious_picture_and_caption_combos
(Alguém rasgou o lixo. Em uma observação não relacionada, eu estou sem comida.)
Eu queria ter um cachorro que anda...


funny-pictures-452
Num sei se você percebeu mas tem um felino bem grande tentando te comer.

funny-pictures-453
- Acompanha fritas ou é só o lanche?

funny-pictures-453
WTF!!! O CARA LEVOU UM URSO PRA PRAIA!!!!!!!

funny-pictures-453
Nem parece que as rodas foram roubadas.

funny-pictures-453
(Meu pai acabou de gritar "Estou ouvindo barulhos que parecem que você está beijando alguém. É melhor você não ter nenhum garoto aí".)
Imaginar essa cena do ponto de vista do pai faz essa situação ficar ainda mais engraçada.

funny-pictures-453
Pela cara-de-pau ele merece essa vaga!

funny-pictures-453
Isso é um carro MoCap ou um carro vandalizado mesmo?

hilarious_picture_and_caption_combos
(Por favor, eu sou uma tartaruga, não uma pedra.)
Sempre o mesmo problema!

funny-pictures-453
Por quê ele está com essa calculadora?! Já foi provado no Post Passado que ela não funciona!

funny-pictures-453
Eu acho que ele tá preso...

hilarious_picture_and_caption_combos
(Eu não tenho a menor ideia do número de ninguém.)
Compra um celular! Larga essa vida de cão!

hilarious_picture_and_caption_combos
(Eu sou tão velho que eu tenho que rolar pra baixo um pouco para clicar no ano que eu nasci quando eu me registro em um site.)
Eu sei como é isso.

funny-pictures-454
(Quer jogar um jogo?)
Não! Não quero jogar nenhum jogo!

funny-pictures-453
(Meu filho foi o presidiário do mês na prisão do município de Jackson.)
Parabéns... eu acho...

funny-pictures-453
(Não come carne? Tudo bem. Nós temos carneiro!)
Agora sim!

funny-pictures-453
Aí! Essa parece ter doído.

funny-pictures-453
(Meça duas veze/ corte uma. / Ah por favor, quem seria tão estúpi)
Ele é assim estúpi

funny-pictures-455
- OI!

funny-pictures-453
Eu queria um varal desses na cor preta.

funny-pictures-453
Foi por pouco.

funny-pictures-453
Um Forever Alone!

funny-pictures-455
Quem copiou de quem?

funny-pictures-453
(Sem arrependiments.)
Será?

funny-pictures-453
- Você vai me pagar por esse banho!

funny-pictures-453
- Aconteceu alguma coisa aqui?

funny-pictures-453
Ela está tentando nos enganar!

funny-pictures-455
Ela vai guardar essa foto por toda vida.

funny-pictures-453
Eu acho que você num vai pra lugar nenhum!

hilarious_picture_and_caption_combos
(Você não tem insígnias suficientes pra me treinar!)
Vá pro próximo ginásio.

funny-pictures-452
Acho que não gostam dele.

funny-pictures-452
OLHA ALI ATRÁS RÁPIDO!!!

funny-pictures-452
Cuidado Dinkwink!!!

funny-pictures-452
Isso não é uma tomada.

funny-pictures-452
Nem dá pra saber qual é o verdadeiro.

funny-pictures-452
Gente, eu acho que a menina de amarelo está morta!

funny-pictures-452
Isso foi de propósito! Você pode ter CERTEZA disso!

funny-pictures-452
Vixi. Agora ferrou tudo!

funny-pictures-452
(Tanto faz, eu estou atrasado de qualquer jeito.)
Esse relógio foi feito pra mim.

funny-pictures-452
(Algum lugar.)
Em algum lugar a hora é essa.

funny-pictures-452
Não tão legal agora, né?

funny-pictures-452
Esse cara é um profissional.

funny-pictures-452
(Quando você ver...)
WTF?!

funny-pictures-452
(Eu vi uma garota gorda em calças de Yoga.)
Pobre garoto... Está traumatizado.

hilarious_picture_and_caption_combos
(Não se preocupe, estamos a salvo. Eu consertei isso.)
Bom trabalho!

funny-pictures-456
- Eu costumava cuidar do meu gato, até que eu tomei uma flechada no joelho.

funny-pictures-456

funny-pictures-456
Esse é dos grandes!

funny-pictures-455
Filho da p#%&!!!

funny-pictures-456
- Parem de brigar, crianças!

funny-pictures-456
Eu não entrava nesse carro.

funny-pictures-456
(Na calçada. Sem: Conduta Irregular, Cachorros, ... Arremessar mísseis ou objetos... / Dane-se a polícia.)
Eu jogo mísseis onde eu quiser!

funny-pictures-455
Acho que aquele lá atrás é o pai.

funny-pictures-455
(Acabei de jogar repelente de mosquito em um mosquito. Agora, ele nunca mais vai ter nenhum amigo.)
Pobre mosquito forever alone.

hilarious_picture_and_caption_combos
Ctrl+C Ctrl+V. Ctrl+V.

funny-pictures-456
(Mal posso esperar pra ver você hoje a noite, amor. Corra e venha pra cá. / Woo hoo! Hoje é sexta. Dane-se a academia! Eu vou ficar prenha hoje a noite! / Uh... Nós não deveríamos discutir sobre isso antes? / HAHAHAHAHAHA Minha nossa. Eu escrevi Pringles e ele automaticamente corrigiu para "prenha". / Eu quase tive um ataque do coração.)
Ele já tinha comprado a camisinha mas agora vai ter que comprar Coca-Cola.

funny-pictures-456
Aquilo são bebês ou sacos de batatas?

funny-pictures-453
(Cuidado. Adultos brincando.)
Eu estou rindo muito pensando nesse cenário pra conseguir fazer um comentário... próxima foto!

funny-pictures-456
(Como eu pouso?)
MUITAS pessoas nessa região estavam apavoradas nesse momento.

funny-pictures-454
Como esse cara foi parar aí?..... Pensando bem eu não quero saber...


Nenhum comentário:

Postar um comentário