Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Fotos Engraçadas 45

Várias fotos tiradas da internet, ou seja, vários cachorros e gatos.

funny-pictures-487
O contraste da cara dos dois é impagável!

funny-pictures-491
Cadeira de praia é pra otários!

funny-pictures-490
(Programador / n. [proh-gram-er] Um organismo que transforma cafeína e pizza em programas de computador.)
E programas de computador em dor de cabeça.

funny-pictures-488
Pessoas curadas pra esquerda.

funny-pictures-490
(Final Feliz.)
O papel higiênico pra quem passou por momentos difíceis.

funny-pictures-489
(Aqui você vê o macho da espécie, longe de seu território e em necessidade de sustento.)
Enquanto isso, a fêmea da espécie está caçando, em necessidade de um sapato novo.
funny-pictures-491
Eu achava que o caminhão de lixo era maior...

funny-pictures-491
Que cara de safadinho!

funny-pictures-491
Depois desse dia, o celular foi inventado.

funny-pictures-491
(Não, nada de baixo do sofá. Parece que você vai ter que me comprar um osso novo.)
Embaixo desse sofá já tem quase que uma escavação arqueológica.

funny-pictures-491
Isso é um banheiro químico?.... Putz.

funny-pictures-491
O cara lá do fundo coçando a cabeça resume bem essa foto.

funny-pictures-491
- Malditos humanos...

funny-pictures-491
(Vá em frente. Você consegue.)
Obrigado pelo incentivo, placa de trânsito!

funny-pictures-491
(E aqui nós vemos um jovem carro de polícia, caçando pela primeira vez sem sua mãe.)
Nesse carro, o criminoso é levado no banco do passageiro, com algemas e cinto de segurança.

funny-pictures-491
Esse bateu as botas e cabeça também.

funny-pictures-491
Está na hora dele passear.

funny-pictures-491
(Eu juro, amor... eu estou tão surpresa quanto você.)
SUA CADELA!

funny-pictures-491
Isso sim é um trono digno de um rei!

funny-pictures-491
(Meu amigo Americano nos fez um bolo para o Dia Do Canadá...)
Estados Unidos! Estados Unidos! Estados Unidos!

funny-pictures-491
(5 minutos depois...)
Isso é preconceito... mas pode ser verdade...

funny-pictures-490
Um cachorro mostrando TODO seu amor pelo dono.

funny-pictures-489
(Um dia eu vou ser um unicórnio.)
O importante é sonhar.

funny-pictures-490
Não sei como essa pessoa prendeu a cabeça ali, mas eu sinto que foi merecido.

funny-pictures-490
(Sem Airbags. Nós morremos como homens de verdade...)
Airbags é coisa de mulheres... sem duplo sentido.

funny-pictures-490
- Acorda, humano! São 2 horas da manhã!

funny-pictures-490
A polícia nunca vai perceber a diferença!

i_fixed_it_36
- Não precisa mais trazer a espátula. Eu fiz uma.

funny-pictures-490
Pobre cachorro bochechudo...

funny-pictures-490
(Me encontre!)
Essa foi realmente difícil.

funny-pictures-490
E é por isso que você não pode deixar crianças a solta no supermercado.

i_fixed_it_36
Acho que para o público-alvo dessa camisa, esse tamanho é muito pequeno.

i_fixed_it_36
Mal dá pra perceber a diferença.

funny-pictures-490
Olha a felicidade dessas criança!

funny-pictures-490
(Mestre! Mestre! Estou preso!)
De novo, Rex?

funny-pictures-490
Perfeito pra quem não sabe cozinhar direito e terá que usar uma faca ou um fogão ou um maçarico.

i_fixed_it_36
Aparentemente as pessoas usam maçaricos para cozinhar...

funny-pictures-490
Hot Dog vegetariano.

i_fixed_it_36
(A geladeira quebrou... concertei!)
O único problema é que não pode mais usar o congelador...

i_fixed_it_36
Google Glass.

i_fixed_it_36
Foi só um dodói.

funny-pictures-489
Encontre o Monitor Wally.
(Obs: Isso foi uma piada estúpida, não perca seu tempo tentando achar um Monitor Wally.)

funny-pictures-489
Você está fazendo isso errado!

funny-pictures-489
Aqui pedestres só podem atravessar até o meio da pista.

funny-pictures-489
(Ainda é uma história de amor melhor do que Crepúsculo.)
Nome do filme: Transformers In Love.

funny-pictures-489
Cara, sua barba tá zuada. Ah, espera aí...

funny-pictures-489
Problema aparentemente resolvido!

funny-pictures-489
- Pegue minha carteira mas por favor não atire!

funny-pictures-489
- Ahhhhhhhhhh! Em mim também não!

funny-pictures-489
Por essa cara eu tenho CERTEZA de que alguma coisa está quebrada na casa.

funny-pictures-489
Esse cara vive uma vida boa!

funny-pictures-489
Que mulher magra.

funny-pictures-489
Os gatos adoram esse cara.

funny-pictures-489
(Eu uso essa sacola porque minha mulher se preocupa com o ambiente.)
Isso poupa um bom tempo de explicação nas ruas.

funny-pictures-489
(E se o humano não for meu bicho de estimação, mas eu sou o dele.)
Nah! Isso não é verdade.

funny-pictures-489
Esse rapaz e essa centauro formam um lindo casal... Espera um pouco... Num é uma centauro?

funny-pictures-489
(A melhor / Festa / De Todas!)
- Muito obrigado, papai e mamãe!

funny-pictures-489
(Aviso da piscina: As leis do estado de Minnesota proíbem rigorosamente fumar embaixo d'água.)
Essa piscina não possui uma área reservada para fumantes.

funny-pictures-489
Prontas pra balada!

funny-pictures-488
Ahhhhhhh! Isso é muita fofura pra mim!

funny-pictures-488
Alguma mulher não estava usando o cinto de segurança!

funny-pictures-488
Não faça mais isso, Ciência!

funny-pictures-488
O futuro chegou! E infelizmente ele é igualzinho os desenhos animados previam...

funny-pictures-488
(Prove o Arco-Íris.)
Não parece ter gosto bom.

funny-pictures-491
(Você / A Internet.)
Essa imagem me faz pensar... mas aí eu lembro que eu tenho o Google pra pensar pra mim!

funny-pictures-489
- O banho tá tão gostoso!

funny-pictures-488
Essa roupa foi feita pra ele!

funny-pictures-488
(Minha mulher está grávida, não pergunte...)
Okay...

funny-pictures-488
- Eu tenho que colocar isso no meu Facebook!

funny-pictures-488
(Quando plantar os seus gatos, deixe uma folga de 15 cm entre eles para que eles tenham espaço para crescer.)
Também podem ser plantados em caixas.

funny-pictures-488
NÃO FAÇA ISSO!!!

funny-pictures-488
Isso é mesmo uma gelatina com um mouse dentro, não é?

funny-pictures-488
(Eu não tenho ideia do que eu estou fazendo.)
Não se preocupe. Só passe o shampoo e esfregue.

funny-pictures-488
Quem deu a carta de motorista pra esse cervo?!

funny-pictures-488
(Buzinei para um Prius. / Ele cagou de medo.)
Literalmente!

funny-pictures-488
(Alguém pode por favor fazer no photoshop músculos em mim?)
Pronto!

funny-pictures-488
Com certeza o pai falou pra ele fazer isso.

funny-pictures-488
(Buraco.)
Estou vendo.

funny-pictures-488
Sr. Fantástico e suas fotos.

funny-pictures-488
(Por quê bebês são tão feios quando eles nascem? / Melhor Resposta: Que tal você ficar embaixo d'água por 9 a 10 meses e então se espremer por um canudo e ver como você fica?)
Acho que isso responde a sua pergunta.

funny-pictures-487
Pelo que parece, ele está se dando bem!

funny-pictures-487
(Cuidado! Crianças!)
Não chegue muito perto!

funny-pictures-487
Percebe-se.

funny-pictures-487
Pobre animal...

funny-pictures-487
(Eu sou o Homem de Ferro!)
Quase isso.

funny-pictures-487
- Hora de descansar!

funny-pictures-487
- Você andou tirando fotos minhas e postando no Facebook de novo?!

funny-pictures-487
Malditos castores!

funny-pictures-487
Faltou uma coisa...

funny-pictures-487
(O Extraordinário Tarantula.)
Ele é o meu super-herói favorito depois dos Jabutis Mutantes Ninjas!

funny-pictures-487
(Eu amo Londres.)
Eu também! Principalmente a Torre Eiffel.

funny-pictures-488
(Não, policial, eu não estou perdido.)
- Eu só estou buscando a sessão para carros.

funny-pictures-491
Se isso funciona pra limpar o vidro... quem se importa se é ridículo, estúpido e horroroso?

funny-pictures-490
(Quando eu crescer eu quero ser um cachorro.)
Eu também!

funny-pictures-490
(Homem invisível pelado.)
Sinta-se desconfortável ao passar por ele.

funny-pictures-488
(No meu enterro eu gostaria que tivesse uma piñata para as pessoas ficarem felizes. / Mas cheia de abelhas por dentro pra que elas não fiquem tão feliz.)
Esse cara é um "doce" de pessoa.

funny-pictures-489
Acho que pra esse tipo de stripper, o dinheiro tem que ser deixado no caixa.

funny-pictures-490
É isso que acontece quando você não limpa o filtro da sua máquina de secar.


Links do blog: Google+, TwitterFacebook,  Canal de Tradução de Vídeos Engraçados e Canal de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário