Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Fotos Engraçadas 47

Um post com fotos pouco bizarras, moderadamente bizarras, muito bizarras e Japão bizarras.

funny-pictures-500
(Oh olha! Uma moeda!)
Valeu a pena.

this_is_a_facepalm_moment_for_sure
(Andyeunãoseiondeabarradeespaçoestá. / Está no meio embaixo. Está escrito "Espaço" nela. / Eunãoachoandyvocêpodesermaisespecífico. / Eu não sei como ser mais claro do que isso. / Encontrei!)
Muitoobrigadoandy!

funny-pictures-498
(Eu NÃO uso... sacolas plásticas.)
Não o tempo todo.

funny-pictures-499
- E aí gatinha? Você vem sempre aqui?

funny-pictures-499
(Se bebês tivessem armas, eles não seriam abortados.)
Armas! A solução para os abortos de crianças!



the_wackiest_pictures_always_come_from_japan
Ah tá... isso é no japão.

funny-pictures-501
Uau... espera um pouco...

funny-pictures-501
Se você conseguir pegar você nem precisa esperar 9 meses.

funny-pictures-501
Nada de mais... só um esqueleto de uma cabeça de um dragão gigante sendo levado por um caminhão...

funny-pictures-501
(As coisas mais estranhas que o mar traz para as praias. / Milhares de Bananas.)
São bananas-da-água.

funny-pictures-501
(Por favor mantenha-se sentado durante toda a execução.)
Obrigado pela atenção.

funny-pictures-501
Já falei pra você não brincar com isso, sua vaca!

this_is_a_facepalm_moment_for_sure
Mão de alface.

funny-pictures-501
(Claramente isso foi um suicídio.)
Gatos são do mal!

funny-pictures-501
(Dia 11: O cachorro ainda acha que sou pêlo. Dia 626.. Ela ainda não descobriu...)
Ela acha que está grávida.

funny-pictures-501
A bebida está um pouco diferente.

funny-pictures-501
Ele já desistiu de tentar evitar ela.

funny-pictures-500
(Você consegue editar nós dois na mesma foto?)
Pronto!

funny-pictures-501
(Alguém edite um piercing de nariz em uma de minhas fotos. / Eu quero ver como eu pareceria.)
Só trabalhos profissionais de edição e de trollagem.

the_wackiest_pictures_always_come_from_japan
Mais uma vez... Japão...

funny-pictures-501
(Onde eu devo vomitar hoje?)
Já sei! Na cama!

funny-pictures-501
(Pegadas de animais.)
Qual será esse animal da imagem da direita?

funny-pictures-501
Medo...

funny-pictures-501
Nem dá pra perceber a diferença.

funny-pictures-500
- E aí, beleza?

funny-pictures-500
(Ninguém sabe que eu sou uma lésbica.)
Que coincidência.

funny-pictures-500
Espero que você esteja se divertindo, porque a criança de rosa não está.

funny-pictures-500
UFO a frente. Reduza a velocidade.

funny-pictures-500
(A primeira aula de direção dela com o pai.)
Pronto até para um possível afogamento do carro... literalmente.

funny-pictures-500
(Por quê você não me ama?!)
- Eu sou muito Lhama pra você.

this_is_a_facepalm_moment_for_sure
(Instruções: Boa sorte!)
Você vai precisar.

funny-pictures-499
(Markie Ashby / Não está vestindo calças.)
WTF?!

funny-pictures-499
Isso é lama, né?

the_wackiest_pictures_always_come_from_japan
Já chega, Japão. Está começando a ficar constrangedor.

funny-pictures-499
Existe uma nova tecnologia chamada "carrinho de bebê". Vocês deveriam experimentar.

funny-pictures-499
Elas precisam desse soro pra viver.

funny-pictures-499
Parando para reabastecer o cavalo.

funny-pictures-499
- Maldito transito de humanos!

funny-pictures-499
Respeite esse direito!

funny-pictures-498
(O cachorro fez isso. Eu só estava tentando consertar.)
É o quê todos dizem.

funny-pictures-498
(Meu cachorro não sabe muito bem como sofás funcionam.)
Ele parece confortável...

funny-pictures-498
(Botão de parar em qualquer lugar.)
Super útil para buscar as crianças na escola.

funny-pictures-498
Que perna gigante!


the_wackiest_pictures_always_come_from_japan
Vai pra casa, Japão! Você está bêbado!

funny-pictures-498
(Coloração de cabelo tão natural... você não precisará abaixar suas calças para provar que é seu.)
Então é assim que as pessoas provam?

funny-pictures-498
Não sei até agora pra quê isso serve.

funny-pictures-498
(Amigos são como trampolins. / Eu sempre quis um trampolim.)
Forever Alone.

funny-pictures-498
(Mulheres. / Homens.)
Um pouco diferente.

funny-pictures-498
- Ele não quer nem ver.

funny-pictures-498
- É... num tem mais nada.

funny-pictures-497
(Escolha um país.)
Onde fica Chipotle?

funny-pictures-497
Bom garoto!

funny-pictures-497
Pelo sorriso sínico, foi ela.

(10 anos atrás. / Você tem um e-mail. / Agora. / 436 e-mails não lidos.)
UMA CARTA PRA MIM!!!

funny-pictures-497
Que sacanagem!

funny-pictures-497
Ela só tem olhos para o dinheiro.

funny-pictures-500
(Eu não tenho a menor ideia do que eu estou fazendo. / Eu também não, cara)
O melhor é a galinha com cara de "WTF?!"

this_is_a_facepalm_moment_for_sure
(Só cabos HDMI sem fios.)
Isso sim é tecnologia!

funny-pictures-499
- Esses humanos pensam que são os gatos que querem dominar o mundo. Eles mal perdem por esperar!

funny-pictures-500
(Hot Dog $ 2,00 cada OU 2 por $ 5,00.)
Eu queria 1 pra mim e mais 1 pra mim, por favor.

funny-pictures-498
(Bebê no porta-malas.)
Cuidado, por favor!

this_is_a_facepalm_moment_for_sure
(Você é alcoólatra? Nós podemos ajudar. Ligue: XXXX... para entrega de bebidas a domicílio.)
A ajuda que todo alcoólatra precisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário