Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Fotos Engraçadas 48

Um post com muitos galos para comemorar o título do Atlético Mineiro! (Obs: Nenhum galo foi colocado nesse post.)

funny-pictures-505
- Vocês estão presos por posse ilegal de armas lasers.

funny-pictures-504
(Cuidado! Piso molhado.)
Há! Eu vi o que você fez aí!

funny-pictures-506
Um dia, Neybery vai ser o melhor do mundo!

funny-pictures-505
Melhor do que encomendar frango é receber a entrega do próprio frango!

funny-pictures-505
Novo console no mercado. É o Xdog 360!

funny-pictures-505
Corre mano!

funny-pictures-505
(Eu deixei meu pijama em casa mas minha vó me disse que ela tinha algo que eu podia usar e aí ela me trouxe isso.)
Tá bonito!

funny-pictures-505
(Vá, você está livre agora.)
Voe para encontrar seus amiguinhos tacos!

funny-pictures-505
- É assim que se escova os dentes, humano burro!

funny-pictures-505
METAL KITTY!

funny-pictures-505
Agora ferrou tudo!

funny-pictures-505
(3 Estrelas, LOL.)
Até chegar a 6 não vai ter graça.

funny-pictures-505
É um artista!... e desocupado.

funny-pictures-505
- Vai e ajudar ou não?

funny-pictures-505
Focinheira pra cachorros não tão bravos.

funny-pictures-505
Quando ele perceber que roubaram o cachorro dele, já vai ser tarde demais!

funny-pictures-505
É assim que seriam ursos no Minecraft.

funny-pictures-505
Safadinho.

funny-pictures-505
Cada um usa o chapéu que se sentir mais a vontade.

funny-pictures-505
(Se você acordar o meu bebê eu vou TE CORTAR!)
Se afaste BEM devagar desta porta.

funny-pictures-505
Problema resolvido.

funny-pictures-505
É proibido fumar perto deste cinzeiro. Por favor respeite.

funny-pictures-505
E assim, Simba George apresentado foi apresentado ao seu reino.

funny-pictures-505
Muito boa essa banda!

funny-pictures-505
(Eu cometi um erro enorme.)
Chamem os bombeiros!

funny-pictures-506
Não é difícil o bastante ter que usar os pauzinhos.

funny-pictures-506
- Tô com sono, num enche!

funny-pictures-506
Seja lá quem fez isso merece um aumento.

funny-pictures-506
- Você é o cara!
- Não, você é o cara!

funny-pictures-506
É a Lady Gaga, num é?

funny-pictures-506
- Ha! Eles acham que me assustam! Bitches please!

funny-pictures-506
(Quando mostramos nossas fotos de casamento, nós gostamos de chamar essa de "Quando a vovó caiu..."
Putz.

funny-pictures-503
(Eu chamo essa foto de "Vovó não aprova.")
A vovó tava bem locona nesse dia!

funny-pictures-506
(Gleo.)
Não é tão difícil assim escrever gelo em inglês!

funny-pictures-506
Que casal lindo... principalmente com esse colar de salsicha em volta.

funny-pictures-506
(LOL, Código errado.)
Eu sairia de perto porque as chances de cair um tanque agora são bem grandes.

funny-pictures-506
Que linda essa cena! Pena que eles vão voltar a brigar quando acordarem e perceberem que os humanos fizeram isso com eles.

funny-pictures-506
- Por quê isso tem gosto ruim, humano?

funny-pictures-502
Eu não lembro se eu coloquei essa foto antes ou não mas a diversão dele vale a pena ver de novo.

funny-pictures-506
Acho que eu sei por que ele tá preso...

funny-pictures-506
Eu acho que ta na hora de trocar a fralda e a roupa.

funny-pictures-506
(Houston... Nós temos um problema!)
Se você está lendo isso sem dificuldades sim, temos um problema.

funny-pictures-506
(É claro que é Terça-feira. Essa não é minha cara de Sexta.)
Imagina a cara de Segunda dele!

funny-pictures-506
Não se preocupem, ninguém se importava com esse carro mesmo!

funny-pictures-506
É nessas horas que você percebe não foi uma boa ideia levar o carro pra praia.

funny-pictures-506
O quê importa é que dá pra entender.

funny-pictures-504
QUE SUSTO!!!

is_this_a_fail_or_just_pure_genius_in_action
Seria melhor ainda se isso regasse tudo.

is_this_a_fail_or_just_pure_genius_in_action
(Você está fazendo isso errado.)
Essa foi com raiva!

funny-pictures-506
(Meu antigo dono me bateu com o jornal uma vez... UMA VEZ.)
Hoje ele já não lê mais jornais entre nós.

funny-pictures-506
- Ai, que vaso mais LINDO!

funny-pictures-502
- Tem flores brancas, vermelhas e rosas nele!

funny-pictures-506
- Ela num vai me ligar...

is_this_a_fail_or_just_pure_genius_in_action
O pior de tudo é que a arma é o mais apetitoso da panela toda!

funny-pictures-504
Essa moto é durona!

funny-pictures-504
Quando tá calor qualquer coisa serve!

funny-pictures-504
(Toque meu cabelo por $1,00)
Pela cara dele não deu muito certo essa brilhante ideia.

funny-pictures-504
Uma sereia!

funny-pictures-502
No futuro, os celulares terão esse tamanho e as TVs vão ficar do tamanho de casas inteiras, até que alguém comece a se tocar que isso é estúpido.

funny-pictures-504
(Precisa de ajuda? Ligue para o Super Homem. Eu estou aposentado.)
Mas Batman, Gotham precisa de você!

funny-pictures-504
(Acha que vai valer a pena o castigo? / Com certeza!)
Então vamos nessa!

funny-pictures-504
Sério?

is_this_a_fail_or_just_pure_genius_in_action
-Mamãe, Papai, qual é o problema de vocês?

is_this_a_fail_or_just_pure_genius_in_action
Eu tenho a impressão que isso não é muito seguro.
(Acabei de notar que são 3!)

funny-pictures-504
(Enquanto isso, em um universo paralelo...)
Isso com certeza é photoshop!

funny-pictures-504
Esse sim é um SUPER herói!

funny-pictures-504
SOCORRO GOKU! O FREEZA CHEGOU NA TERRA!!!

funny-pictures-504
- Hora de fazer meus exercícios.

funny-pictures-504
(Perfeito!)
Ninguém consegue fazer isso!

funny-pictures-503

funny-pictures-503
- Olha! É colorido!!!

funny-pictures-503
- Num preguei nada ainda e você?

funny-pictures-503
(Churrascaria Pequenos Porquinhos. / Especial da noite, vegetarianos comem de graça hahaha!!!)
Que sacanagem!

funny-pictures-503
Tá ficando tão bom quanto.

is_this_a_fail_or_just_pure_genius_in_action
Isso é TÃO errado!

is_this_a_fail_or_just_pure_genius_in_action
Torça para dar certo...

is_this_a_fail_or_just_pure_genius_in_action
(Proteção 24 horas. / Use 2 vezes por dia.)
Mas... mas... mas...

funny-pictures-503
(Com apenas alguns dólares, você pode parar isso.)
Isso é MUITA maldade!

funny-pictures-503
É incrível que esse ser ainda não saiu voando.

funny-pictures-503
Deixa o carro aí. O dono merece!

funny-pictures-503
(Choo Choo. Eu sou um trem!)
NÃO! Você não é!

funny-pictures-502
- O quê está acontecendo comigo?

funny-pictures-502
(Olá Guarda de Trânsito, eu quero jogar um jogo...)
Ele realmente quer.

funny-pictures-502
(E foi isso que eu fiz hoje.)
Amanhã, George Washingtons em barras de chocolate.

funny-pictures-502
(Calma, calma, vai ficar tudo certo. Hey, eu sei que é um momento ruim e tal, mas meu pote de água está vazio o dia inteiro... sem pressa, só estou falando.)
Que cachorro insensível!

funny-pictures-502
(Minha outra bolsa é Chanel.)
Sim, é claro que é.

funny-pictures-502
(Eu achei que você estava indo embora pra sempre, então eu entrei em pânico.)
Agora é uma boa hora pra ir embora pra sempre.

funny-pictures-502
Isso é um gato ou um algodão doce em forma de gato?

funny-pictures-502
Vai pra casa, faixa!

funny-pictures-505
(Se você sente cheiro de fumaça na sua casa, o quê você deve fazer? / Pegar seu computador e correr. / Avisar a todos e sair pra fora. / Correr pra fora. / Tentar apagar o fogo.)
COM CERTEZA pegar o computador e correr!

funny-pictures-504
(8 Minutos atrás: Quando um avião está para bater, uma passageira pula freneticamente e anuncia, "Se eu vou morrer, eu quero morrer me sentindo uma mulher." / Ela remove as roupas e pergunta, "Tem alguém nesse avião que é homem o bastante pra me fazer sentir como uma mulher?" / Um homem se levanta, tira a roupa e diz, "Aqui, passe isso!". / 4 Minutos atrás: Luke Phippen mudou de "em um relacionamento" para "solteiro".)
Valeu a pena, Luke!

funny-pictures-506
Que legal, eu sempre quis ter uma herpes de pelúcia!

is_this_a_fail_or_just_pure_genius_in_action
(Como instalar o iOS 7.)
Uau... parece difícil!


Links do blog: Google+, TwitterFacebook,  Canal de Tradução de Vídeos Engraçados e Canal de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário