Anúncio Cabeçalho

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Resumo Gif Semanal 47

Um post especial de dia dos homens, mas como ninguém se importa pra isso, também será em comemoração ao 407º aniversário de Rembrandt van Rijn. Pelo menos é o que o Google disse...

In 50 Years This is How Old People Will All Dance
Quadradinho de 80 anos.

Dog-trolls-cat-for-food
Olé!

Playing a Bit Hard
Toing.
Parece desenho animado.

You Think You'd Hear Him
Wua-wua-wua-wua-wuá!

Jedi-opens-doors-The-Force
- Pode entrar agora.
- Obrigado, Jedi!

Rat And Cat Argue Over Food
- Sai! É meu!

There's a Lot to Soak Up in This Picture
Eu num sei se o pior é o cara super empolgado ou o outro que caiu lá atrás.

This Cat Teleports
ELE SUMIU!!!

The Look of Fear
Essa foi a última coisa que ele viu...

The Door Came Alive And Took Him
Ah! Socorro! Minha perna! Chama a polícia!

This Guy is Great With Kids
(Posso tentar? / Eu sou bom com bebês.)
Já vi melhores com bebês.

https://i.chzbgr.com/maxW500/7645346816/hE3C963AA/
Eu até tentei entender o quê ele estava tentando fazer mas aí eu percebi que eu não tenho inteligência o bastante para isso.

There's Only One Man to Solve This Problem
É o Homem Lanche salvando o dia nas grandes metrópoles novamente.

That Was Out Of Bounds
Touchdown!

daily-gifdump-182
- Socorro!

daily-gifdump-182
Reflexos de gato.

daily-gifdump-181
Esse carro passa a rasteira na concorrência.

daily-gifdump-178
Ops...

so_close_12
Valeu a pena.

Wait, What? Banana?!
Quando você pensa que já viu de tudo...

so_close_12
Foi por muito pouco!

Kiss Cam is Never Satisfied
(Câmera do Beijo.)
Agora não falta mais ninguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário