Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Fotos Engraçadas 49

1 post, 1 bilhão de fotos, 0 de conteúdo.

kids_say_the_darndest_things
(Desenhe e pinte 3/6 de um grupo. Depois complete a sentença: 3/6 de "Bundas" foram "pintadas".)
E é assim que você aprende matemática.

funny-pictures-511
O melhor amigo do homem... as vezes inseparável...

well_that_was_unexpected
(Caramba, Williams. Pare de jogar jogos no trabalho! / Espere só um segundo, eu tenho que derrotar esse chefe. / Pronto, voltei.)
Chefe derrotado.

funny-pictures-510
(Livro de colorir do Kung Fu Panda.)
Eu podia jurar que isso era um boné!

signs_you_are_a_sign
(Além desse ponto você pode encontrar banhistas nus comendo waffles.)
Se fossem só banhistas pelados tudo bem, mas comendo waffles? Isso é demais pra mim!


hands_free
Eu consigo pensar em vários motivos pra NÃO usar isso.

funny-pictures-511
Parece que doeu.

funny-pictures-511
(Isso é uma parede.)
Ainda bem que você me avisou.

funny-pictures-511
Esse é o pão de limão com framboesa mais feliz que eu já vi.

funny-pictures-511
(Eu tive que roubar gasolina do seu carro as 3 da manhã... os postos de gasolina estavam fechados. Desculpe pela inconveniência. Aqui está algum dinheiro... Obrigado!! - Estranho aleatório.)
O cara deixou um pedido de desculpas e dinheiro... tá perdoado!

funny-pictures-511
Acho que alguns bichos morreram nesse dia...

funny-pictures-511
Mais uma foto perfeita em família.

funny-pictures-511
Não se preocupem, esse bebê está bem seguro.

funny-pictures-511
(Porque segurança em primeiro lugar.)
Alguém vai ganhar uma TV nova na estrada.

funny-pictures-511
Um legítimo Boxer.

funny-pictures-511
Meh... Num faz meu estilo.

funny-pictures-511
(Confie em mim, eu sou um engenheiro.)
Pelo menos está combinando com o resto do carro.

funny-pictures-511
(Se o Internet Explorer consegue ser corajoso o bastante para te pedir para colocar ele como seu browser principal, por favor não me diga que você não tem coragem para chamar uma garota para sair.)
Internet Explorer! Uma lição de vida para garotos tímidos.

funny-pictures-511
(Homem invisível pelado.)
Mais uma vez o homem invisível pelado incomodando as pessoas com sua presença desconfortável.

funny-pictures-511
- Tá olhando o quê?

funny-pictures-511
- SOCORRO!

funny-pictures-511
(Porque de qual outro jeito você iria a uma livraria.)
Tem razão.

funny-pictures-511
(Eu não tenho a menor ideia do que eu estou fazendo.)
TODOS PRO CHÃO!

funny-pictures-511
(Cabeleireiro Homens Sábios. / Se nós não conseguimos fazer você ficar bonito você é feio.)
Curto e grosso.

sometimes_there_are_just_not_enough_words_to_explain
(Caramba! Melhor tirar uma foto antes de consertar isso.)
E foi sua última foto...

sometimes_there_are_just_not_enough_words_to_explain
Próximo garoto-propaganda da Colgate.

bumper_stickers_that_are_actually_funny
Será que nem precisa da chave?

bumper_stickers_that_are_actually_funny
(Eu só estou correndo porque eu tenho que cagar.)
Sempre uma razão justa.

sometimes_there_are_just_not_enough_words_to_explain
Que porcaria é essa?

sometimes_there_are_just_not_enough_words_to_explain
(Meu primeiro jogo dos Braves.)
Percebe-se.

sometimes_there_are_just_not_enough_words_to_explain
Aprendendo uma lição em 3... 2... 1...

signs_you_are_a_sign
(Empurre para abrir. Se isso não funcionar puxe. Se nenhuma das duas coisas funcionar, tente a entrada de verdade ali na esquina.)
Obrigado pela ajuda!

signs_you_are_a_sign
Se você chegar aqui você não pode mais sair sem tomar uma multa.

funny-pictures-510
- Vamos navegar, humano!

funny-pictures-510
O combustível desse carro é óleo de cozinha.

funny-pictures-510
Isso funciona mesmo?

funny-pictures-510
- Agora essa crianças não quebram mais minha janela, pelo contrário!

wtf_signs-37
(Compre $1 em bebida e ganhe um canudo grátis.)
Promoção imperdível!

funny-pictures-510
(Plano de evacuação: Corra e corra o mais rápido que você conseguir.)
Parece um bom plano.

funny-pictures-510
Não, aí num é uma vaga.

funny-pictures-510
Aí também não.

funny-pictures-510
Até os animais fazem bullying entre eles.

funny-pictures-510
Você tem muitos problemas...

bumper_stickers_that_are_actually_funny
(Como a maioria dos músicos, você está seguindo um baixista.)
Triste mas verdade...

sometimes_there_are_just_not_enough_words_to_explain
Eu não faço a menor ideia de como ele conseguiu fazer isso.

funny-pictures-510
- Me ajuda por favor!

funny-pictures-510
É isso que os jogos chamam de "Upgrade".

funny-pictures-510
- Isso fugiu do meu controle.

funny-pictures-510
(Professor.)
Essa foto vai ficar de recordação.

funny-pictures-510
(Maldição, Tom. / Contratando para meio período porque o Tom é uma droga.)
Tinha que ser o Tom.

signs_you_are_a_sign
(Peça para um associado uma demonstração.)
Adoraria saber como isso funciona.

the_good_bad_and_funny_moments_people_have_with_their_car
- Eu também preciso encher o tanque do meu carrinho de mão.

work_fails_job_lols
(Somente pessoas não autorizadas.)
Fique a vontade.

work_fails_job_lols
- Ninguém vai perceber que não sou eu.

the_good_bad_and_funny_moments_people_have_with_their_car
QUE PORCARIA ACONTECEU COM ESSE CARRO!?!?!?

wtf_signs-37
(Não bata no carro na sua frente.)
Ah! Quer dizer que NÃO pode fazer isso?

funny-pictures-508
Elas estão protegendo a placa-rainha-mãe.

funny-pictures-508
(Meu bebê é a Marge Simpson.)
Já nasceu condenada a ter um marido gordo e uma família horrível...

funny-pictures-508
Hey! Aposto que você não pagou por isso!

funny-pictures-508
Ótima ideia!

funny-pictures-508
- O meliante entrou no mar. Repito. O meliante entrou no mar.
Eu achava que essas coisas só aconteciam em jogos do GTA.

funny-pictures-508
Quase como mágica.

funny-pictures-508
Que porcarias de bananas!

funny-pictures-508
Que idiotice! A boneca não está com o capacete necessário!

funny-pictures-507
Essa, por outro lado, está sim.

funny-pictures-508
Quando chegar na Sé alivia.

funny-pictures-509
- Há! A criança está sendo esmagada!

funny-pictures-507
Como eu faço pra sacar agora?

funny-pictures-507
Genial!

funny-pictures-507
- Alguma coisa errada, seu guarda?

funny-pictures-507
- Olá, humano! Estava esperando por você.

funny-pictures-507
Então é assim que as uvas são feitas!

funny-pictures-507
\(^o^)/

funny-pictures-507
Perfeito!

funny-pictures-507
VOCÊ VAI VICIAR O CONTROLE!!!

https://i.chzbgr.com/maxW500/7690165504/h455F7366/
Isso não vai acabar bem...

funny-pictures-509
- O quê você está fazendo, humano?

funny-pictures-509
(Para a sua segurança, mantenha a essa porta fechada.)
É melhor mesmo.

funny-pictures-509
(Batom "Peido de Unicórnio")
Seus lábios vão ficar mágicos!

funny-pictures-509
É isso que eu chamo de direitos iguais!

funny-pictures-509
É assim que funciona...

funny-pictures-509
(Carregando / Carregando / Carregando / Carregando / Carregado.)
Pronto! Agora ele já pode voltar a quebrar as coisas pela casa.

signs_you_are_a_sign
(Cuidado!! Bolas de goma e bolas de borracha pulantes misturadas.)
Você vai ter que morder ou jogar no chão para descobrir. Espero que você não se engane...

funny-pictures-511
Eu estou me sentindo meio desorientado.

funny-pictures-507
(Tem o jeito certo e o jeito ERRADO de carregar o seu travesseiro de pescoço bege pelo aeroporto...)
Eu acho que eu sei que jeito é esse...

well_that_was_unexpected
Essas coisas também acontecem com o Super Homem.

funny-pictures-510
(Isso parece com a capa de um livro de um assassinato misterioso...)
"O mistério do gato de botas que bateu as botas!"

funny-pictures-508
1 minuto de silêncio para o autor disso...


Links do blog: Google+, TwitterFacebook,  Canal de Tradução de Vídeos Engraçados e Canal de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário