Anúncio Cabeçalho

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Vídeos Legais 12

Mais vídeos legais de gente se dando mal! (Obs: Os posts de Vídeos Legais serão colocados "uma semana sim, uma semana não" pra garantir que os vídeos traduzidos sejam colocados com certeza e para ter mais opções de vídeos para completar um post.) AGORA VÍDEOS!!!

Compilado De Fails Em Escadas Rolantes.
As babaquices dos outros me alegram =)

Vingadores de mais
MINHA MÃE TEM MAIS PODER QUE VOCÊ!

Porque não se pode deixar crianças sozinhas.
- Você está bem, Bradley?
Resposta: O sorriso mais safado que uma criança pode dar ^^

Pegadinha "mãe eu sou gay" fail.
É mesmo, né?
(Eu acho isso zuera mas é engraçado mesmo assim.)

Puxando a calcinha.
Não importa se você é homem ou mulher, isso dói pra cacete!

O Super Homem brasileiro.
- Caçapava é pra que lado, amigo?

Gato vê o dono pela primeira vez depois de 6 meses longe.
Quase chorei ao ver a cena.

Pegadinha do homem cortado ao meio.
Como ele faz isso?!

Vovó baterista.
Ela é o Neil Peart feminino!

Cachorro descendo a escada Like A Boss.
Eu presumo que seja uma cadela... ou castrado.

Ai caramba! Eu pego a minha moto!
A preocupação do garoto com a mãe dele é tocante.


Links do blog: Google+, TwitterFacebook,  Canal de Tradução de Vídeos Engraçados e Canal de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário