Anúncio Cabeçalho

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Fotos Engraçadas 54

Um post cheio de fotos para nerds.

nailed_it_04
Mal dá pra ver a diferença.

funny-pictures-535
O bom é que depois que você terminar, o acento estará quentinho!

This Toaster is In-saiyan
O lendário Super Torradin!

nailed_it_04
Eu estou com dificuldades em saber o quê é a cara dela...

funny-pictures-535
(Essa roupa me faz parecer gordo?)
Um pouco...

funny-pictures-536
(Como ser uma mesa.)
Eu sempre quis ser uma, agora eu posso!

funny-pictures-536
Pela cara do da direita, essa cena foi bem engraçada...

funny-pictures-536
Aproveitando a viagem.

funny-pictures-536
Onde tá o resto do carro!?

funny-pictures-536
(Mais uma mãe feliz no primeiro dia de escola.)
Mais 2 filhos tristes no primeiro dia de escola.

funny-pictures-536
(Eu odeio isso.)
E quem não odeia fotos em família?

funny-pictures-536
(Jogue uma aranha na do meio e deixe a diversão começar.)
Eu queria muito ver isso.

funny-pictures-536
(Se você tiver insolação no nosso pátio, café da manhã é grátis.)
É justo...

funny-pictures-536
Bom... esse apagou...

funny-pictures-536
Pelo menos o de cima estava seco...

funny-pictures-536
(Polícia contrariada por cabra presa no telhado que "só respeita um homem".)
Eu queria ver a cabra "contrariando" a polícia.

funny-pictures-536
Quem nunca botou o sofá fora da casa pra assistir TV, não é?

nailed_it_04
Essa foi por pouco...

funny-pictures-536
- Yo!

The Ultimate Dog Gamer
Ele adora Halo.

funny-pictures-536
(Não ria. É a camisa da sua namorada.)
Quero ver rir agora.

motivational-1
(Gamers! Imunes a qualquer tipo de lógica.)
Isso é um Oculus Rift de pobre!

funny-pictures-535
Se isso não evitar aquelas gotinhas na borda nada mais evitará!

funny-pictures-535
Só resta torcer pra que ela esteja brincando.

funny-pictures-535
É assim que vivem os bebês da máfia.

funny-pictures-535
O pior é se não for a calça que está segurando isso...

funny-pictures-535
- Oi... Tem alguma coisa aí pra mim?

chinese_versions_of_popular_products_and_brands
Mais um produto oliginal.
(Detalhe pro ? ao invés do R)

nailed_it_04
Igualzinho o da capa.

funny-pictures-535
(Somente)
Não entendi porque a vaga é tão grande...

funny-pictures-535
Quem não cola não sai da escola...

funny-pictures-535
Finalmente um carrinho de supermercado que deve ser usado como carro mesmo.

funny-pictures-534
(Apostas de corridas de cavalos.)
Não deixam crianças entrar nesse lugar, então...

funny-pictures-536
(Possivelmente tinta molhada, a não ser que tenha secado.)
Faz sentido!

funny-pictures-534
(Esse gato é seu? Ele está tentando se mudar para a nossa casa.)
Uma casa já foi dominada, é hora de expandir o território.

JUST A TOTALLY NORMAL DAD, NOT GOING TO EXPLODE ANY BABIES, NO SIR.
ALGUÉM SALVE ESTA CRIANÇA!!!

funny-pictures-534
(Armazém de elfo.)
Também conhecido como "A fábrica do papai noel".

funny-pictures-534
(Eu estava com uma fantasia na Dragon Con e eu tive que ir no banheiro e meu amigo tirou essa foto de mim e eu só...)
Este Sim está contente!

funny-pictures-534
(A jovem caminhonete, temerosa de seu redor, permanece perto de sua mãe enquanto aprende a viajar com o rebanho.)
É muito legal acompanhar a natureza...

Batman's Busy Signal
Dane-se o crime!

funny-pictures-534
(Este cara acabou de me entregar uma pizza e eu amo ele por isso. #meuherói.)
A gratidão das pessoas é uma coisa bonita. #oheróidele

funny-pictures-534
(Maridos DEVEM ter um bilhete de suas mulheres antes de selecionar cores.)
Eu tenho a sensação de que esta placa está aí por experiências anteriores.

funny-pictures-534
(Quais dos seguintes requer o maior tempo de digestão? / A / Explique: Eu chutei.)
Nunca se pode mentir em uma prova.

chinese_versions_of_popular_products_and_brands
Okay...

hilarious_video_game_memes
(Querida Rockstar Games. Por favor concerte isso em GTA 5.)
Isso me deixava TÃO indignado no GTA 4!!!

funny-pictures-533
Eu aposto que esse urso foi pago pra fazer essa foto!

funny-pictures-533
Nadando em comida.

funny-pictures-533
Eu tenho a impressão de que alguma coisa de errado aqui...

hilarious_video_game_memes
(Coloque uma estação para salvar aqui para você poder sair do jogo depois que ele te de um susto do cacete.)
É sempre legal ver os OUTROS passando por isso.

funny-pictures-533
(Declan Curry. / Ninguém se importa.)
Sai daí, Declan! Ninguém se importa com o que você tem a dizer.

funny-pictures-533
(Nós consertamos o quê o seu marido consertou.)
Essa frase é ótima...

funny-pictures-533
Mais um homem de negócios elegante!

hilarious_video_game_memes
(Lógica do Counter Strike. / Sem zoom. / Com zoom.)
É assim que funciona na vida real.

funny-pictures-533
(Eu doei sangue hoje. O quê você fez hoje para melhorar a humanidade? / Reduzi a quantidade de álcool no mundo.)
O mundo precisa de mais pessoas como essa!

funny-pictures-533
(Por favor não jogue restos de cigarros no chão! As baratas estão ficando com câncer.)
Pobres baratas!

funny-pictures-533
(Para aqueles que procuram um desafio.)
Uma verdadeira aventura.

hilarious_video_game_memes
(Quando o chefão é do mesmo tamanho que você, o negócio ficou sério.)
Qualquer um consegue derrotar um bicho que tem 29 vezes o seu tamanho.

funny-pictures-532


funny-pictures-532
Eu achava que basquete era jogado com bolas e não com garotas...

hilarious_video_game_memes
(Atropela centenas de pedestres para tratar de um cara só.)
A cidade seria um caos se outras ambulâncias aparecessem para tratar de cada pessoa atropelada por elas mesmas...

funny-pictures-532
(Vem pra cima!!!)
Tão corajoso quanto morto...

funny-pictures-532
Como funciona isso?

funny-pictures-532
Se não fosse pelos 2 braços a mais no Machamp eu nem teria percebido que não são Pokémons de verdade.

funny-pictures-532
(Não, nós não temos Wi-Fi... Fiquem conversando!)
Todo lugar que não tem Wi-Fi deveria ter uma placa dessa.

funny-pictures-532
(Eu acho que meu pai está tentando me dizer algo... / Removedor de tatuagens, Não livre de dor, Uma mão.)
Ainda não consegui decifrar exatamente o quê ele quer...

funny-pictures-532
É tão bonito ver uma casal namorando.

Gears of Hello Kitty
Tão Badass!

chinese_versions_of_popular_products_and_brands
Quem não quer um produto dessa marca?

funny-pictures-536
Esse gatos viu coisas que ele nunca mais vai esquecer.

funny-pictures-536
(Lembrando das memórias antigas e desejando que você pudesse mudar o passado.)
Tantas lembranças...

funny-pictures-533
- Vou perguntar de novo! VOCÊ VAI COMPRAR UMA CHUPETA NOVA PRA MIM OU NÃO!?

nailed_it_04
(Perfeito!)
A melhor parte foi o leitor dele...

funny-pictures-533
Acho que nem o cara que fez isso vai saber explicar o porque...

funny-pictures-536
Eu realmente espero que eu seja o único que acha que isso ficou estranho...

nailed_it_04
Essa foto não saiu como planejado...


Links do blog: Google+, TwitterFacebook,  Canal de Tradução de Vídeos Engraçados e Canal de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário