Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Fotos Engraçadas 57

Um dos posts mais WTF de fotos que você verá... pelo menos até você ir para outro site...

funny-pictures-551
Isso sim é dar um migué...

funny-pictures-551
Eu estou com muita dó daquela roda...

funny-pictures-551
(Isso conseguiu 52 Milhões de visualizações enquanto só tem 7 Milhões de pessoas na terra em só 21 dias... eles estão realmente hackiando o contador de visualizações deles.)
7 Milhões é só o número de filhos do Mr. Catra!

funny-pictures-550
(Não use pilhas como pasta de dente.)
Se eu não posso usar pilhas, O QUÊ eu vou usar pra escovar meus dentes?!

funny-pictures-551
Você deixa os filhos soltos por 1 minuto e de repente a casa vira o The Walking Dead...

funny-pictures-551
Se beber não dirija!

funny-pictures-551
(Guardanapogami / Pegue seu guardanapo e comece a dobrar.)
O meu favorito é o do meio.

funny-pictures-551
(Veneno em 24-09-13)
Todos os produtos deveriam vir com isso escrito...

funny-pictures-551
(Fundo para GTA V :( Por favor ajude.)
As pessoas não parecem estar entendendo a necessidade...

funny-pictures-551
Essa roupa é perfeita pra você!

funny-pictures-551
Cuidado, cara de camisa xadrez!

meanwhile_in_the_ghetto
NINGUÉM... rouba meu papel higiênico!

seriously_cant_help_feeling_sorry_for_this_poor_guys
A cara do garoto já diz tudo...

seriously_cant_help_feeling_sorry_for_this_poor_guys
(Vermelho: Melhores amigos - com Azul. / Azul: Não. / Vermelho: Sim!)
Num custa nada tentar.

seriously_cant_help_feeling_sorry_for_this_poor_guys
Até essa Lhama deve estar com vergonha...

seriously_cant_help_feeling_sorry_for_this_poor_guys
Isso é um data-center ao ar livre?

funny-pictures-547
Tá, isso sim é um data-center normal.

funny-pictures-551
(Falha na segurança.)
É mais ou menos assim que funciona o Firewall do Windows...

funny-pictures-551
Até bonecos estão tirando fotos para o Facebook agora!

funny-pictures-551
(Departamento de polícia de Seattle - Charlie 9-22-13. / Departamento de polícia de Seattle - Scout 9-22-13.)
Esses são os suspeitos do assassinato do patinho Quack Quack. Se você vir qualquer um deles, ligue para a polícia imediatamente.

funny-pictures-551
O amor entre eles não parece ser igual para as duas partes...

funny-pictures-551
Tá vendo no quê dá deixar a torneira aberta?

funny-pictures-551
- Alguém quer milho?

funny-pictures-551
=(

funny-pictures-551
Eu não sei que porcaria é essa mas está fazendo o gato soltar lasers amarelos pelo olho e a dona parecer uma pessoa bem estranha...

funny-pictures-551
: D

funny-pictures-551
Pra quê mesmo que isso está aí?

funny-pictures-551
(Tirei uma foto minha com um cara tirando uma foto dele. / Matei o cara tirando uma foto dele.)
Bem vindo ao mundo de GTA V!

funny-pictures-551
- Como eu engordei!

funny-pictures-551
Essa técnica também é bastante utilizada em grandes embarcações. É chamada de "Âncora".

funny-pictures-551
(O namorado deve ter sido sequestrado. / Ele deixou o GTA V dele.)
É melhor chamar a polícia.

funny-pictures-551
(Minha reação quando eu me conecto a WiFi grátis.)
UHUUUUU!!!

seriously_cant_help_feeling_sorry_for_this_poor_guys
Alguém não parece estar gostando da situação...

seriously_cant_help_feeling_sorry_for_this_poor_guys
(Placa: Sem teto.)
Um Corvette sem teto! Coitadinho! Pode vir pra minha casa.

funny-pictures-550
Alguém aí tem coragem de tirar sarro desse fusca?

funny-pictures-550
O Vidic tá rino muito dessa porrada na cara do Kompany.

funny-pictures-550
(Doce grátis.)
Esse carro me parece MUITO suspeito.

funny-pictures-549
(É, sou realmente eu, garoto. Agora entre na van.)
É melhor cuidar muito bem das crianças hoje em dia...

funny-pictures-550
(Corra, é uma armadilha!)
Tarde demais...

funny-pictures-550
Agora estou entendendo a razão do tamanho!

funny-pictures-550
(< Pé direito / > Pé Esquerdo.)
Eu estou confuso...

funny-pictures-550
(Eu não trabalho com gente esperta.)
Ele deve trabalhar na fábrica de calçados da foto acima.

funny-pictures-550
Espero que nenhum arquivo seja perdido na hora de descompactar...

funny-pictures-550
Yo!

funny-pictures-550
Essa senhora é do mau!

funny-pictures-550
Perfeito pra quem se sente sozinho na hora de fazer as necessidades!

funny-pictures-550
Parece seguro.

funny-pictures-550
Ache um rosto escondido nessa imagem!

funny-pictures-550
Um lobisomem gordo de óculos escuros e camisa xadrez pedalando em um triciclo é o exato tipo de coisa que te faz perceber que você está na internet.

funny-pictures-550
Para aqueles que querem uma aventura!

funny-pictures-550
(Não foi possível detectar um rosto.)
Essa tecnologia ainda precisa ser aprimorada...

funny-pictures-550
(Meu amigo pensou que fazer pegadas em glitter da Fada dos Dentes seria bonitinho. A filha pensou que a Fada dos Dentes matou alguém.)
A menina nunca mais vai querer arrancar os dentes de leite dela...

funny-pictures-550
O mais engraçado é que mal dá pra ver o quê é mas a menina já está quase entrando no armário...

funny-pictures-550
Mal dá pra saber qual é a versão original.

seriously_cant_help_feeling_sorry_for_this_poor_guys
Um dia esse cachorro vai olhar pra essa foto e ficar com muita vergonha.

funny-pictures-549
A mulher maravilha não está tão maravilhosa assim...

funny-pictures-549
Isso até parece uma coisa legal... mas... aquela fumaça preta era pra estar ali?

funny-pictures-549
(Adolescentes são acusados de tentar comer o fígado da mãe.)
É isso que acontece quando a mãe não faz a janta que eles pediram...

funny-pictures-549
Esse cachorro definitivamente me dá medo...

funny-pictures-549
Ele está exercitando a ortografia dele.

funny-pictures-549
Uma foto normal não teria graça!

funny-pictures-549
(Eu estou tão bravo que eu fiz uma placa.)
Cuidado, esse cara parece estar muito bravo mesmo!

funny-pictures-549
Essa foto faz esse gato parecer muito mais feroz do que ele realmente é.

funny-pictures-549
Mesmo se você fosse o fã número 1 do Batman e do Super-Homem você não usaria esse boné...

funny-pictures-549
(Eu gosto de garantir que as pessoas estão confusas quando elas acordam no meu apartamento.)
Você está fazendo um ótimo trabalho!

funny-pictures-549
(Esperamos 458 dias por esse momento. / Isso é ridículo. Ninguém deveria ter que esperar 458 dias pela sua bagagem.)
Uh... eu acho que num é disso que eles estão falando...

funny-pictures-549
Acho que o produto não atendeu as expectativas...

funny-pictures-549
Eles me lembram alguma coisa...

funny-pictures-548
De novo, Peter!

funny-pictures-548
- Já consertou, querida?

funny-pictures-548
Acho que este carro está LITERALMENTE na galáxia errada!

funny-pictures-548
(Adivinha quem é adotado.)
Trazendo essa situação pra realidade do Brasil, todos são corintianos e o do meio é palmeirense.

funny-pictures-548
(Razões pelas quais eu não deixo minha namorada usar meu Playstation 3. / Vermelho: Eu não tenho um PS3. / Azul: Eu não tenho uma namorada.)
Pelo menos faz sentido...

funny-pictures-548
Acho que prender a respiração é a última coisa que você deve se preocupar se você vai ficar aí na frente!

funny-pictures-548
(Labirinto de milho para loiras.)
Level Hard.

funny-pictures-548
- Tem um fósforo, senhor?

funny-pictures-548
Eu não sei porque mas eu acho esse cachorro "humano" muito engraçado.

funny-pictures-548
(Banheiros.)
Ainda bem que está escrito por quê se não eu acharia que é uma placa avisando para ter cuidado com ladrões de bebês.

funny-pictures-548
(Como minha namorada e meu gato me recebem quando eu chego em casa.)
Você tem uma família bem estranha...

funny-pictures-548
(Eu sou um mentiroso.)
Será que ele está falando a verdade?

funny-pictures-547
Eu não consigo acreditar que isso não seja algum tipo de arma letal!

seriously_cant_help_feeling_sorry_for_this_poor_guys
Pobre brinquedo Forever Alone...

seriously_cant_help_feeling_sorry_for_this_poor_guys
(Me mate.)
Até que ele ficou elegante.

funny-pictures-547
Acho que alguém bebeu de mais...

funny-pictures-547
Bom, eu acho que essa foto mostra que ela está grávida, é isso?

funny-pictures-547
Eu também queria estar do lado de um carro desses como ele CLARAMENTE está...

funny-pictures-547
Isso me parece obra de "amigos".

funny-pictures-547
Eu queria ver se essa pessoa estaria tão confortável assim nos ônibus aqui do Brasil...

funny-pictures-547
Ele está usando um aplicativo novo para ver se a comida está em uma temperatura ideal!

funny-pictures-547
Eu estou ficando com fome e dor de barriga ao mesmo tempo só de olhar pra isso.

funny-pictures-547
Consertado e ainda por cima bonito!

funny-pictures-547
(Garoto. / Obrigado, boné!)
Isso ajudaria tanto a vida do Professor Carvalho...

funny-pictures-547
(É assim que as garotas se sentem sem maquiagem.)
Até que é um bom ponto de vista...

funny-pictures-547
Ou isso é uma plataforma de lançamento de um caminhão foguete espacial ou tem alguma coisa errada aí...

funny-pictures-547
(Meu amigo deu uma festa ontem, ele encontrou isso no chuveiro hoje.)
Deve ter sido uma festa e tanto!

funny-pictures-547
Bom garoto!!!

seriously_cant_help_feeling_sorry_for_this_poor_guys
(Aquele momento em que sua professora grita com você por você estar dormindo......mas você não está dormindo......-.- #problemasdeasiáticos.)
Tem que ficar com o olho bem aberto pra esse tipo de coisas...

funny-pictures-550
Acho que eu estou precisando usar óculos porque eu acho que eu estou vendo coisas estranhas...

funny-pictures-551
(Eu odeio quando você está andando lá fora e alguém arremessa uma geladeira em você.)
O pior é quando tem comida estragada dentro dela!
(Detalhe pro Shout do Dragonborn que tacou a geladeira.)

funny-pictures-547
(Desculpe por eu ter apagado, ter tentado te matar, e quase ter nos levado em cana.)
Uau! Um bolo definitivamente não é o suficiente!

funny-pictures-547
Num primeiro momento parecia uma ótima ideia...

funny-pictures-550
(Não engula crianças com menos de 6 anos.)
Ótimo conselho!

funny-pictures-550
(Quando acaba minha maquiagem eu uso Nutella.)
Que... bom pra você...

funny-pictures-548
Tem TANTA coisa errada nessa foto que eu nem sei por onde começar.

funny-pictures-547
(Essa é uma imagem de? / A- Cachorro / B - Gato / C - O Oceano / D- Miley Cyrus Rebolando / E - Todos as anteriores.)
Seria uma imagem bem estranha se a resposta certa fosse E...

funny-pictures-547
(Solicite um cartão de crédito do Wal-Mart e ganhe uma melancia grátis.)
Essa é sem dúvida uma das melhores promoções que eu já vi...



Nenhum comentário:

Postar um comentário