Anúncio Cabeçalho

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Vídeos Legais 15

Mais um post de Vídeos Legais que eu não lembro se eu deveria ter colocado na semana passada ou não... mas tá aqui nessa semana, isso que importa!

Senhora, por favor me mostre suas mãos!
Aqui estão elas!

Pokémon na vida real - Episódio 1
Hipster Metrosexual quer batalhar!

Bip... Bip... Bip...
Acho que ele não está mais escutando o alarme agora!

Um cavalheiro ajudando sua namorada.
É tão lindo ver esse tipo de cena!

A arte de atrapalhar o goleiro em cobranças de faltas.

Ele merecia ganhar uma assistência na súmula!

Dança Fail.
Essa garota tem fogo no rabo... LITERALMENTE!

Uma técnica diferente de tocar violão.
Aprende Kirk Hammett antes de voltar pro Rock In Rio no ano que vem.

Vou pegar esse rato com uma arma!
Eu esperei tanto tempo por esse tiro... mas a risada do cara do sofá compensou!

Compilado de comerciais japoneses.
ATÉ O YODA!!!

Esse brinquedo não é pra você!

Todos estavam se divertindo horrores... menos a mamãe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário