Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Fotos Engraçadas 58

Assim como o Post De Gifs, um post de fotos um pouco maior pra compensar a falta da semana passada! (É muita foto... ^^).

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/q71/1374319_10151711781806840_481411195_n.jpg
(Setembro acabou. É hora de acordar o cara do Greenday)
Waaaake me uuuuup, Wheeen septeeembeeer ennnnndssss.

funny-pictures-557
O quê RAIOS aconteceu aqui?!

funny-pictures-556
Insulfilme de pobre.

funny-pictures-560
(Instintos animais / Camisinhas para animais de estimação. / Proteção contra gravidez para cachorros e gatos. / Coloque antes que eles comecem.)
Eu adoraria ver alguém tentando "colocar antes que eles comecem".

funny-pictures-553
Um lindo momento foi levemente estragado...

funny-pictures-555
Você tá bem?

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/q71/544894_696478230380101_206925028_n.jpg
A última frase resume tudo...

http://img.ifcdn.com/images/db62fceb31cdb10566456b97b536491ceb74730d_1.jpg
(Meu amigo acabou de voltar de férias, mas o gato dele ainda está bravo por ele ter saído...)
- Por quê você não deixou Whiskas Sachê pra mim? Olha pra mim quando eu estiver falando com você!

(Cuidado com o cachorro / Ele quer carinho.)
Mantenha a distância... se você for alérgico a cães...

(Eu não acredito que você engoliu minha bola de futebol. / É, eu NÃO quero pensar no amanhã)
Vai ser literalmente um parto pra sair...

(Meu plano para esses pássaros é tão diabólico que eu mal consigo esconder.)
É mais engraçadinho em inglês mas isso não muda o fato de que esse urso está planejando algo maligno.

(Cara olha / Eu sou flores.)
Esse tipo de flores tem que ser regadas mais vezes em um dia e também deve dar ração...

(Ei, adivinha o quê... / Seu iPhone 5 chegou!)
E já se foi...

(Suba no esquilo / Não temos tempo para explicações!)
Certo, sapo faltante. Vamos!

funny-pictures-561
Corre! A barraca de camping está fugindo!

funny-pictures-561
Nem imagino como ele fez isso.

funny-pictures-561
(Levando um gol aos 90 minutos no Fifa.)
Pelo menos o videogame não está incluído nessa foto...

funny-pictures-561
Essas ruas nunca mais serão irregulares!

funny-pictures-561
Me parece que demorou um pouquinho pra isso dar certo...

funny-pictures-561
Finalmente uma utilidade para bibliotecas.

funny-pictures-561
(Cuidado com o cachorro.)
O nome da tartaruga é "cachorro" e ela é BEM BRAVA!

funny-pictures-561
(Para cocô.)
Tudo isso só para cocô!? Alguém tem facilidade no assunto...

funny-pictures-561
2012 já passou! Há!

funny-pictures-561
(Só pra garantir.)
Normal! Eu faço isso com meus bolsos também.

funny-pictures-561
(Bolo, chá e Rock'n'roll!)
Esse sim é um show de verdade!

funny-pictures-561
Acho que ela não gostou de ser acordada por um bombom...

funny-pictures-560
Não perturbem ele enquanto ele estiver trabalhando!

funny-pictures-560
Excalibutter (Butter=manteiga.)
Somente o Rei Arthur pode passar esta manteiga no pão!

funny-pictures-560
(Livros. Comida. E sim, cerveja. Logo em frente.)
Aparentemente a cerveja é bastante requisitada aí...

funny-pictures-560
Que hipopótamo estranho...

funny-pictures-560
(Questão 9. Quais das seguintes opções são exemplos de "compartilhamento de dados?" / Respostas certas: (A) A dispensa de papel toalha em um banheiro público. / (B) Uma única torta de sobremesa em uma festa de 10 pessoas. / (D) Sua mãe.)
Até você, mãe?

funny-pictures-560
Esse despertador é infalível!

funny-pictures-560
Versão para gatos.

funny-pictures-560
É nisso que dá beber e ir fazer faixas na estrada...

funny-pictures-560
(Foto de Fallout 4? / Não, só Detroit.)
Acho que Fallout foi baseado em Detroit...

funny-pictures-560
Isso é a tecnologia facilitando a sua vida!

funny-pictures-560
Seria interessante colocar esse cara...

funny-pictures-560
... do lado desse cara.

funny-pictures-560
ELE TEM UM ROSTO NA NUCA!

funny-pictures-560
Ou ele está gostando bastante do lugar que ele está ou está desacordado pelo efeito de algum gás.

funny-pictures-560
Parece que a rua foi fuzilada.

funny-pictures-560
(Siga ele para Wi-Fi grátis.)
Esse é o jeito dele conseguir "seguidores".

funny-pictures-560
PÁRA COM ISSO, RONALD! ELE SÓ QUERIA SABER SE VOCÊS TÊM ALGUMA COISA SAUDÁVEL PRA ELE COMER!

funny-pictures-560
(31 de Dezembro / 1 de Janeiro.)
É tradição.

funny-pictures-560
(Lol, eu não sou o Safety Car.)
Eu fiquei muito confuso quando eu vi isso ao vivo.

funny-pictures-560
Pelo menos não está ligando com os pelos do nariz, isso seria mais bizarro ainda.

funny-pictures-560
Manequim para pessoas obesas.

funny-pictures-560
O Frajola pegou o Piu-Piu!

funny-pictures-560
Esse moleque é do mau!

funny-pictures-560
Odeio gatos fofos...

funny-pictures-553
Odeio cachorros fofos também...

funny-pictures-559
(Só pode ter um.)
Que comece a briga pelo leite!

funny-pictures-559
Eu achava que eram granadas como pinos mas acho que isso não seria muito esperto...

funny-pictures-559
Vocês conseguiram entalar um TANQUE! Parabéns!

funny-pictures-559
(Sem cachorros. Não, nem mesmo os pequenos.)
Acho que eu sei quem colocou essa placa aí...

funny-pictures-559
Nunca forever alone!

funny-pictures-559
(O novo Samsung Galaxy)
Espero que não tenha ninguém embaixo dele...

funny-pictures-559
Que moleque safadinho!

funny-pictures-559
Ele ainda não aprendeu a usar a cama elástica...

funny-pictures-559
Só não contaram com um pequeno detalhe...

funny-pictures-559
(Meu assunto preferido é soletrar e a razão do porque eu gosto disso: É fásil.)
Muito fásil!

funny-pictures-559
(Internet antes. / Internet agora.)
Verdade...

funny-pictures-557
(Minha internet quando estou tentando fazer um download. / Minha internet quando estou tentando estudar.)
Também verdade...

funny-pictures-552
(< Eu, \/ Internet, > Objetivos de vida.)
Isso é mais verdade ainda... infelizmente...

funny-pictures-559
Igualzinho.

funny-pictures-559
(Não existe Papai Noel!)
- Tudo bem cara, você vai aceitar isso um dia.

funny-pictures-559
Eu não sei se ele está adorando ou se borrando de medo.

funny-pictures-554
Esse é o mesmo gato assustado da foto de cima?

funny-pictures-559
Que delícia de sorvete!

funny-pictures-559
Homem sereia e o Mexilhãozinho!

only_in_russia
Consertado!

facepalm_moments_04
Isso é um jogo ou um controle novo pra Playstation 3?

facepalm_moments_04
Nada pode dar errado aqui!

facepalm_moments_04
Um cara desses merece pegar fogo!

funny-pictures-558
É o Trevor! Corram!

funny-pictures-558
(A primeira tentativa da minha mãe de tirar uma foto dela mesma.)
Num deu muito certo...

funny-pictures-558
(Querido diário... Hoje eu fiz 0 gols!)
Esse diário já está cheio de páginas iguais a essas.

funny-pictures-558
Que cena bizarra e paternal ao mesmo tempo.

funny-pictures-558
- Todos coloquem seus protetores! Eu vou começar a cozinhar!

funny-pictures-558
(Quando você ver...)
WTF?!

funny-pictures-558
Que belo chapéu, moça!

funny-pictures-558
(Diga-nos como estamos indo. / Como poderíamos melhorar a sua estadia: Enfermeiras devem usar menos roupas.)
É o DEVER do hospital ouvir as exigências dos pacientes!

funny-pictures-558
(Ainda bem que eu trouxe meu guarda-chuva. / Eu não queria molhar o meu cabelo.)
Ainda bem!

funny-pictures-558
Esse senhor é um pouquinho folgado...

funny-pictures-558
(Porque 100% é muito comum.)
Você tem sempre que dar 167% de si pra conseguir as coisas que você quer!

facepalm_moments_04
Esse burro deve ter sido caro...

funny-pictures-558
(Natação.)
Eu não reconheço esses acessórios para natação...

funny-pictures-558
Trompetistas podem ir para os dois lados!

funny-pictures-558
(Meu antivírus nas primeiras semanas que eu o baixo. / Um mês depois...)
Isso quer dizer que eu estou super seguro... não é?...

funny-pictures-558
O pior de tudo é que ele teve de abortar a missão depois disso.

funny-pictures-558
- Os outros gatos não querem brincar comigo porque eu sou gordo...

funny-pictures-558
Achei você! Agora é minha vez de esconder.

funny-pictures-557
Não é porque ele não tem cabelo em cima que o espaço deve ser preenchido com alguma coisa!

funny-pictures-557
(Por favor não suba no cano.)
Ele não sabe ler...

funny-pictures-557
(Você perdeu alguém por problemas do coração? Você mesmo ( X ))
Próxima pergunta: Você é: ( ) Um fantasma, ( ) Uma assombração, ( ) Um encosto, ( ) Um troll.

funny-pictures-557
(Nós atiramos em crianças!)
Agora entendi o por quê de tanta felicidade!

funny-pictures-557
(Levantamento de peso level JEDI.)
Que a força esteja com você... LITERALMENTE!

funny-pictures-557
(Melhor. Janela. De todas.)
Imagina como a vista de lá não deve ser sempre agradável!

funny-pictures-557
Eu só fico pensando no quê ela está pensando em pegar como todos esses cupons... não deve ser coisa boa...

funny-pictures-557
(Foto panorâmica deu errado.)
Só um pouquinho errado.

funny-pictures-557
(Meu cachorro é assim quando eu jogo GTA V.)
- O quê você está fazendo com essas pessoas, dono!

funny-pictures-557
Quando ele descobrir, já será tarde demais...

funny-pictures-557
(É assim que papel bate pedra.)
Tá, agora me explica como a tesoura bate qualquer coisa disso...

funny-pictures-557
(Sooooooooooziiiiiiiinhoooooooooooo...)
Pobre garrafa forever alone... Ninguém quer ela...

funny-pictures-557
(Todas as compras com cartões de crédito roubados acima de $50 devem mostrar um RG falso.)
É justo!

gamers_illustrated
Calma Messi!

gamers_illustrated
(Onde estão todos? Acho que é hora de jogar boliche com Roman...)
Agora o Roman já morreu!

funny-pictures-556
Uhu...

funny-pictures-556
Alguém deu mais do quê só leite pra ele...

funny-pictures-556
(Eu estava dirigindo e esse caminhão continuava me olhando com esses dentes estúpidos.)
Eu também ficaria incomodado com esse caminhão.

funny-pictures-556
Esse golpe é permitido?

funny-pictures-556
(Encontrei essa criatura não-pequena na minha banheira esperando por mim. / Gostei que você tentou suborná-la com uma moeda.)
Parece que ela não aceitou.

funny-pictures-556
(Bomba atômica.)
Vai ser difícil de atravessar aqui sem matar uma população inteira...

funny-pictures-556
Por aqui só passam cadeirantes que voam de ponta-cabeça!

funny-pictures-556
Vixi...

funny-pictures-555
- Bom garoto. Agora vai brincar com os outros meninos.

funny-pictures-555
Esse cavalo tá literalmente com fogo no rabo!

funny-pictures-555
Presta atenção, criança!

funny-pictures-555
(Por favor entre aqui.)
Aparentemente não é uma via de mão única...

funny-pictures-555
Go Go Power Rangers!

funny-pictures-554
- Meh... minha calça tá pegando fogo de novo...

funny-pictures-554
As suas filhas vão adorar esses brinquedos das princesas da Disney!

funny-pictures-554
Não exatamente...

funny-pictures-554
Eu não entendi a do meio mas aposto que é tão cruel quanto as outras.

funny-pictures-553
Eles sabem que você está aí e parece que você não é bem vindo...

funny-pictures-553
(A comida está pronta. / Qual é o seu problema?)
Nem ele deve saber.

funny-pictures-553
Segurança em primeiro lugar!

funny-pictures-552
Esse é o disquete 1 de 459.235

funny-pictures-552
Pelo menos ele tem a natureza para amar...

funny-pictures-552
Essa imagem é bem perturbadora...

funny-pictures-552
Isso foi inocência ou friamente calculado?

funny-pictures-552
Guincho é pra otários!

funny-pictures-552
(Se você consegue ler isso, sua mãe caiu!)
MÃE!!!

funny-pictures-552
(Status de relacionamentos: Solteiro, Em um relacionamento, Casado, Comprometido, Divorciado, Jogando GTA V.)
É como se fosse uma "Pausa" nos relacionamentos.

funny-pictures-552
(Quantas vezes isso aconteceu antes deles terem que colocar uma placa?)
Espero que não muitas...

funny-pictures-552
(Eu pus gás venenoso em um desses balões, / então se algum desses balões estourar, você pode morrer.)
Uau! Isso sim é estragar uma festa de aniversário com balões!

funny-pictures-559
Eu moro perto de Hong Kong e nunca fiquei sabendo!

funny-pictures-559
Meh... Nada que um bom pulo não resolva...

funny-pictures-553
(Sexo: Escolha um...)
ONDE FORAM OS TEMPOS EM QUE SÓ EXISTIA HOMEM E MULHER?!?!?!

funny-pictures-559
(Eu joguei um bumerangue a uns 6 anos atrás e ele nunca voltou. Agora eu vivo em contante medo.)
Fique sempre alerta!

funny-pictures-558
(Alguém não ouviu. / Placa: Porfavorpare.)
Aposto que a placa do outro carro é "foimal".

funny-pictures-552
Eu definitivamente achei o pior pai da história!

funny-pictures-554
(Você estaciona como um idiota. Por favor não se reproduza :)
Isso é MUITO melhor que uma multa!

funny-pictures-559
Acho que é hora de contratar uma babá...


Links do blog: Google+, TwitterFacebook,  Canal de Tradução de Vídeos Engraçados e Canal de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário