Anúncio Cabeçalho

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Resumo Gif Semanal 61

Mais um post com gifs que não acontecem na vida real... só na internet!

Miniature-golf-fail
Eu não culpo a criança porque eu também não esperava por isso.

Kids-pool-cannonball
Melhor momento pra saltar...

But Not That Sorry
Me desculpe... Nah!

This is The Weirdest Ad For Dr. Pepper
Não bebam, crianças!

http://www.barnorama.com/wp-content/images/2013/01/daily-gifdump-39/19-daily-gifdump-39.gif
Essa é a definição de "Fail"!
Hey Who Did That?
- Quem foi o engraçadinho?
- Hã? Que engraçadinho?

Computer Imitates Man
WTF?!

Looks Like His Support is Falling
Ele atrapalhou até o jogador!

He's Been Doing This For Hours
Eu acho que isso não faz bem pra ele...

http://www.barnorama.com/wp-content/images/2013/01/daily-gifdump-38/27-daily-gifdump-38.gif
Toing.

daily-gifdump-40
Pura diversão no novo GTA!

All Cranked Up!
Até parece de verdade esse brinquedo!

daily-gifdump-40
Não se preocupem, ele só está querendo dar uma lição nesse pássaro.

daily-gifdump-37
Será que alguém pode tirar isso daqui? Está atrapalhando a passagem!

daily-gifdump-37
Ele falou pra platéia cantar, então...

daily-gifdump-37
("Eu ganhei um beijo!")
Eu vi!

http://www.barnorama.com/wp-content/images/2013/01/daily-gifdump-36/16-daily-gifdump-36.gif
E é por esses motivos que existem Betas para jogos...

This Kid Has Got a Powerful Swing
Acertou a bola em cheio!

Short Pass
Os adversários foram pegos desprevenidos com esse passe!

daily-gifdump-37
Infelizmente o avião não saiu de cima dele na primeira vez que ele tentou dar uma cabeçada... nem na segunda... nem na terceira... e nem na quarta...


Links do blog: Google+, TwitterFacebook,  Canal de Tradução de Vídeos Engraçados e Canal de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário